Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Hacker FDP

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    algum d vcs tem firewall??? kras eu vivo perguntano isso pro pessoal q foi hacked mas todos respondem a mesma coisa: "não eu não tenho... =/" afffff por favor com um bom firewall vc se livra d 90% dos hackers da internet... os outros 10% vem da sua propria esperteza pra criar senhas d tibia e d email complexas pra q as chances de vc ser hackeado sejam minimas.... sugestão d um BOM firewall??? Zone Alarm Security Suite por exemplo... "ah mas qdo eu usei firewall ele naum me dexo entra no tibia"... affff no site do tibia tem uma seção informando o q vc deve fazer nesse kzo e com certeza naum eh desinstalar o firewall eh so liberar algumas portas aki e ali e pronto... a maioria dos hackers nem vai t ver... o maximo q acontece comigo eh um ou outro portscan aki e ali mas ngm conseguiu acesso ao meu pc ate hj... e duvido q consigam :riso:
    nada haver........ o firewall só serve para proteger o SEU PC ..e sorbe a senha do tibia e oficial é tudo de lá mesmo....a falhas são deles e não nossa........ eu mesmo sou 100 % atualizado tenho o melhor firewall do momento, o melhor antivirus que supera o norton ......tenho também windows xp tudo atualizados.......e vc quer o que? mesmo que eu tivesse usando linux com firewall e tudo, mesmo assim eu poderia ser hackiado...pq a senha e a acount faz parte de lá...... e outra maneira de ser hackiado também é por 2 meios : brute force ou keyloguers...mutia gente joga em lan houses e o imprevisto acontece........

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 3 geitos na minha opniaum q mais hackieiam eh:Keyylogger, Venda d premium e uso d cheats
    <assinatura fora das regras do fórum>

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pora eu sei como e isu velhu eu me fudi tb perdi 100k de equips mais 1 kinna lv 20 skills 61/60 cara velhu naum jogo mais eu so gosto dese forum pqp quau a grasa de joga com coisas q tu naum pego naum se esforso ta doidu ainda mais pra 1 jogu 2d fala serio mais tenta faze dnovu blz...

Tópicos Similares

1. Hacker fdp- Calmera- hunted forever
    Por hienharbour no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32
    Último Post: 01-01-2009, 17:37
  2. hacker fdp
    Por Prince of Percia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2008, 15:35
  3. hacker fdp!
    Por Marcelo buqck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35