Ae galera, fiz este guia para iniciantes que querem um outfit personalizado. É simmples, mas explica ^.-
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae galera, fiz este guia para iniciantes que querem um outfit personalizado. É simmples, mas explica ^.-
![]()

Eu sempre começo pelo peito
Mais meus resultados não saum taum especias assim :/
Mais eh de boa ajuda pros iniciantes como vc disse![]()
wow, bom tuto em, mas tem um jeito mais facil. seria modificando o out de citzen. como eh o mais simples vc pode incluir detalhes sem deicar feio. mas msm assim o tuto fiko muito bom =)
Rox isso xD
Vai ajudar bastante gente ^^
Yai! Belo tuto
Ainda mais com essa histórinha.. ajuda mais a entender
Mas concordo com o Jess, acho que o jeito mais facil de se fazer um novo outfit, é você pegar um pronto, e modificar ele bastante, os addons também..
Mas esse outfit que você fez no tuto.. tá totalmente non-tibia, muito estranho eu achei o/
Fora isso ta rox o tuto
Snake~
Ficou rox o tutorial vc me falou no msn que tava criando ficou massa aquele outy de fazendeiro demora mais fica bem rox gostei do tuto bem montado
HAUIHAIHAIAHIUAH eu ri muito disso... HAUHAUAHUAHPostado originalmente por Plankton
Ótimo tuto de como fazer um outfit do zero, embora a maioria edite sempre o citizien, é uma boa ensinar desde o início para quando o citizien não atender às necessidades. =p
Fale um pouco mais sobre a perspectiva tibiana, mostre um cubo como referência, sempre penso num cubo antes de fazer algo na perspectiva.
Fazendeiro... haUHAUha :riso:
s=D|--<
Tutorial simples! mais que ajuda muiota gente, principalmente euu! hehe
Belo tuto! vlww
Beautiful tutu , haja paciencia pra issu ! , n gosto de fzer outfits do 0 0o
Parabéns pelo tutorial, está ótimo!
Eu particularmente não conseguia fazer outfits do zero. Eu sempre me baseava nas originais do Tibia para fazer outra. Agora com esse tutorial talvez eu consiga, vai ajudar bastante! ;]
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!