Pessoal seguinte...eu aki em casa estou tentando entrar no site oficial do tibia...
http://www.tibia.com
Soh q qnd eu tento entrar no site...ele aparece assim:

http:///?%20www.tibia.com

e fala "Erro de sintaxe inválida" :confused:
Alguem aew se kizer e puder...me ajuda por favor...

Valew pessual!!!