Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vocações!

AaronBeats
    Visitante

Post Vocações!

:medieval: Pessoal, qual a vocação mais forte do Tibia? Eu sei que não existe melhor vocação, o que pega mesmo é a abilidade de cada um, tanto em PvP como Skills e tudo o mais, mas o negócio é o seguinte: um sorcerer pode vencer um Knight, se os dois tivererm skills proporcionais e o Sorcerer tiver bons equips, então pra que ser um Knight?! O mesmo vale para o Paladino, que eu também acho que, embora seja bem mais difícil de se matar do que um Knight, o Sorcerer ainda pode vencer. Essa é minha opinião, respondam aê e me expliquem se eu estiver errado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo vai do ml dos jogadors e dos skills...pois um kina com ml 4 é praticamente invenssivel. Pois pode dar altos hits sem se preocupar eu mirar a runa....com isso fika só com a função de se usar a uh.=]]

Os magos são forte pq podem usar um mana blocker e decerem a sd e gfb no individuo com muito poder e força. podendo também usar um exura vita sem se preocuparem em mirar a uh, correndo o risco de acertar no inimigo.

Os pallys são os mais avantajados, pois atacam de longe tem um ml forte mais skills. Podem usar exura vita uh e sd. mais em compensação quando levam um dano de perto fika quase sem respostas.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de David Gilmour
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos...

Não existe melhor, nem vantagem e desvantagem, eu acho que uma questão de gosto na hora de escolher a vocação...

Abraços

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua colocação está muito mais como uma dúvida mesmo referente aos aspectos dispostos em suas colocações. Tendo em visto isso estarei movendo para o SUPORTE.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de JamZin
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Tudo vai do ml dos jogadors e dos skills...pois um kina com ml 4 é praticamente invenssivel. Pois pode dar altos hits sem se preocupar eu mirar a runa....com isso fika só com a função de se usar a uh.=]]

Os magos são forte pq podem usar um mana blocker e decerem a sd e gfb no individuo com muito poder e força. podendo também usar um exura vita sem se preocuparem em mirar a uh, correndo o risco de acertar no inimigo.

Os pallys são os mais avantajados, pois atacam de longe tem um ml forte mais skills. Podem usar exura vita uh e sd. mais em compensação quando levam um dano de perto fika quase sem respostas.
    Nanda a ver cara... sei lah... Pally eh o mlehor... pois tem boas skills e ainda te um bom Ml... mas vai de cada um neh

Fora q pally tem mana block... taca SD, Hmm, Gfb, Explosin, Td, edah ht forte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JamZin; 30-09-2004 às 20:56.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JamZin
    Nanda a ver cara... sei lah... Pally eh o mlehor... pois tem boas skills e ainda te um bom Ml... mas vai de cada um neh

Fora q pally tem mana block... taca SD, Hmm, Gfb, Explosin, Td, edah ht forte

c o kina pega ele pou kbou o pally cs sabem disso.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mais fortes são os KnighT´s... Tem um ataque bom e podem carregar com toda sua capacidade, uh´s... Sem se preocupar com outra coisa...

Os com mais poder de fogo são os Sorcerers, que podem usar sua Mana para dar ataques mortais... ( UE )...

Os menos Resistentes são os Paladinos, mas se conseguirem correr podem ter muita vantagem sobre os KnighT´s... Mas não contra os Magos, ja que eles podem dar utani gran hur, e lutar do mesmo modo que os Paladino.. A distancia...

Os Druidas são na Teoria os ultimos a morrer, ja que avançam seus Magic Leveis mais rapidamente que as outras vocações ( UH vende muito rapido e combinado com Mana Fluid podem fazer um bom Ml UP ) podendo usar seus Healing´s com muito mais poder...

Bem essa e minha opnião! :10:
    Última edição por ColdWolf; 30-09-2004 às 22:48.
    ColdWolf...

In Tibia : Lowolf
    In NFSU : ColdWolf
    In Generals : Superarma ( EUA )
    In NeverWinter NighT : Jon Von'Klaver
    In RagnaroK : ColdWolf ( Espadachin - 41/30 ) Chaos.

In Real - Futuro Engenheiro Computacional...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naum sei qual é mais forte, mas na minha opinião eu sou bem + um knight do q um sorcer, flw

Tópicos Similares

1. STB Produções: A batalha das vocações PARTE III (GIF)
    Por Suteba Dark Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 18-11-2004, 21:36
  2. Respostas: 33
    Último Post: 13-11-2004, 09:43
  3. Pesquisa sobre vocações
    Por AaronBeats no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 13-11-2004, 00:45
  4. Vocações Bagunçada sem Moderador.
    Por Dartyer no fórum Feedback
    Respostas: 6