Seguinte, eles estão em todos os mundos. é fácil identifica-los até mesmo olhando, e mata-los é certamente possível apesar dos locais de caça que escolhem para evitar mortes.
Eu mesmo comprovei que é possivel matar um level 30+ apenas com aranhas e trolls.Em Main se mata até um level 100 com rotworms. Como eu digo lá em Jamera caçar botters é muito divertido e muito recompençador.
O objetivo desse tópico é unir forças e compartilhar técnicas. Mas secretamente, para que os segredos de como pegar e assassinar botters e outros jogadores ilegais, em Rook. Não caiam em mãos erradas. Então perguntas do tipo, como eu capturo um botter? como faço ele cair numa trap?(se for montada errada ele não cai, dá meia volta) deve ser respondidas no jogo ou por MP, para pessoas que você conhece e confia.
O outro objetivo é criar uma força de apoio. Quase todo dia eu me deparo com um botter, macro, sharer em Jamera, mas acabo podendo fazer muito pouco porque me vejo sozinho nessas horas e os jogadores "normais" até nivel 8 só atrapalham nesses casos. Sugiro que Jogadores interessados na prazeirosa arte de assassinato de botters criem uma conta para isso com chars nivel 8 em vários mundos. Esses jogadores consultaram uma base de dados criada nesse tópico.
Funciona assim Eu posto abaixo dizendo meu nome e Mundo e o caso
EX:
Fahrad
Jamera
Problemas com Botter nivel 30 das 00:00 as 4:00(não se deve colocar o nome do botter aqui por razões óbvias)
Data 10/07/07 21:00 (informações por mp)
Resumindo: Em vez de reportar a um GM que não está lá, estou sugerindo reportar AQUI também e esperar que um esquadrão da morte, ânonimo e altamente especializado em Rook, dê cabo do problema, por puro prazer. E você pode participar fisicamente do assassinato ou apenas com as informações. Botters são muito repetitivos/regulares, informação é o mais importante.
Três jogadores experientes mesmo com chars de baixo nível podem matar qualquer botter, eu afirmo! Ou Um experiente com 3 assistentes também. Quem quiser conversar sobre essa idéia e como matar botters pode me mandar MP, vou respondendo lentamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: