Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a melhor fase do Tibia?

Votantes
120. Você não pode votar nesta enquete
  • Tempos de Rook

18 15,00%
  • Tempos de low level

34 28,33%
  • Tempos de altas hunts

44 36,67%
  • Tempos de high level

24 20,00%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Qual a melhor fase do char de Tibia?

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz...
    Pra mim o melhor tempo é quando se está fazendo altas hunts com os amigos...
    não só por EXP, mais tbm por diversão, e adrenalina no jogo...
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor tempo é aquele que você ainda é um simples low lvl em main, fazendo besteiras, e tudo é super legal nesse lvl.
    Pelo menos na época era assim xD, primeira vez que consegui p-set e fire sword eu quase sai gritando pela casa.

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu to quase lvl 92, e te digo que estou numa fase ótima!
    Hahahaha...qdo era meu lvl 40~era Dhruris, qualquer uh que eu gastava a mais, já ficava todo "cabrero".
    Agora eu tenho mais grana e poder, não apenas sou mais respeitado mas também me divirto mais.
    E agora também vou rushar meu char pra pegar lvl 100, tenho certeza que vou ficar bem feliz com isso.
    Mas nem sempre tava bom assim, como vc é lvl alto, vc tem mais amor por seu char(se vc não for um cheater nojento \o/), então vc toma mais cuidado com suas ações e vive mais "diplomáticamente", diria.
    Mas a fase inicial do jogo, do deslumbramento e da descoberta é mto boa igualmente!
    You have to give up
    You have to realise that someday you will die
    Untill that
    You are useless.

http://img87.imageshack.us/img87/526...tcardsmob2.jpg

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver.

► Tempos de low level.

Época boa da minha vida tibianda, não conhecia quase nada em relação ao Tibia, ganhava itens ruims, mas mesmo assim eu achava o máximo aqueles itens. Entre outras coisas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma das epocas mais legais é qndo vc é newbie, onde tudo é novo e mt mais emocionante xP

mas fazers quests~ etc em levels mais altos também é legal

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, é quando o char está em rook ainda, concerteza. Depois que vira HL é uma rotina.. Level, pk, war, quest.. :S

Ikas.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    A melhor fase da vida de um char acho que deve ser la pelo level 40~70 que você começa a caçar coisas novas, a partir disso tudo começa a ficar repetitivo e enjoativo.

Abraços!
    Essa é a fase mais chata (concordo com o Rocky )

No lvl 40~70 você caça mais por lvl, não pode ter waste porque tem pouca grana e não é tão divertido fazer hunts porque você é fraco ainda um item bom que você pegue ainda sera algo meio que inutil.

As fases antes do lvl 30 e depois do lvl 70~80 é a melhor concerteza. As de lowlvl porque tudo é uma descoberta você ainda sente que tudo é um mistério. As de hl pois você sente que pode fazer aquelas hunts "for fun" ir em quest's que ainda não foram feitas no seu mundo (algo novo pra vc assim como nos tempos de lowlvl). E pode matar PK, ajudar amigos, entrar em war, matar monstros como Jugernnaut, Morgaroth, Osrshabaal da pra curtir mais o char.

PS: 22:47 You advanced from Level 99 to Level 100. (ta no ctrl+v ainda)
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao era a fase de qndo eu era um lv 10..
    ahuehuae eu ria mt fazia mt cagada era mt mais legal xD

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor fase vc q faz.
    Mas de qualquer modo eu marquei a de tempos d low lvl por motivos iguais aos dos outros =).
    Tao dizendo ae q lvl 40~70 eh chato... mas acho q nao eh so n se preocupar em ficar catando lvl e se divertir msm como eu faço =D
    abraço
    Amazona protetora de sagitario! maneira essa foto!
    http://img314.imageshack.us/img314/3..*****ioad8kk.jpg
    Já que o modera mexeu na foto se kiserem ve-la copiem esse link e veja!

http://img26.exs.cx/img26/2862/pinguinssss9oq.gif <-- hAUUEHauehAEUHAue Pinguim Vesgão!!!

//Moderação: assinatura grande demais. Para mais informações, por favor veja as regras. Btw, eu prefiro a de gemeos.

Algum moderador andou mexendo na minha assinatura =O!!!
    Btw, quem pediu sua opinião? =D

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no tempo de altas hunts.

Não tem nada como ser lvl 40 e juntar mais uns 2 amigos de msm level e passar a noite caçando DL em venore.

Cada bobera que vc fala, sempre dou risada quando faço essas hunts.

Tem tbm quando vc eh level 50~70 e vai nas hydras...muito cômico.

Enfim, eu sempre tento me divertir no tibia, mas pra mim o mais divertido é ir hunt com os amigos e correr perigos.

Que graça tem ser High level ( desprezando-se wars)...vc n corre o risco de morrer em uma hunt, e pra mim o risco de morrer é a melhor coisa do tibia.
    Quando se é level mediano é mais aventura, mais emoção, mais diversão, mais medo,mais sentimentos, enfim, mais tibia.

Ao meu ver, HL é muito mecânico.
    Obs: Claaarroo que tem que ter o noob char pra zuar d+no templo de carlin!
    Impagável
    Obs2: Tudo aqui não passa da minha mera opinião...

Publicidade:

Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Permissões de Postagem