Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Demon Set

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de phmsa
    Registro
    12-01-2007
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    973
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o melhor eh q o cara usa sca e tah bem lah esnobando sua avenger
    so falto grita
    EU FIZ POI

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Kngiht SKyter
    Registro
    09-02-2007
    Localização
    florianopolis
    Idade
    32
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    oia
    sei n , ele deve ser mto rico pa compra uma D-legs...
    pq nao eh qualquer um q fala assim no trade :
    - SELL DEMON LEGS PAY 1 BP UH OR 100K:eek:

    eh meio raro msm sendo de antica *.*
    mas ta ai u q eu axei , gz pra ele pelo set ^^
    bye
    Tibia eh arte morrer faz parte,PK eh moda,hunted eh foda:eek:


    http://r3.fodey.com/13972ffb038214fa...83ad6c8c.1.gif

    Issu Vicia Msm, Duvida? Intão Clike e veja ^^

    Issu Vicia Msm :eek: :eek: :eek:
    seja felix ;x

    Sorria vc esta lendo minha assinatura
    :eek::riso::rolleyes::yelrotflm

  3. #3
    Avatar de Vodkah
    Registro
    18-06-2005
    Idade
    34
    Posts
    735
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só não sei porque ele tem um SCA e uma Avenger se não me engano né ?
    Se tem é pra bonito ou pra gasta dinhero mesmo.
    Porque a Anihhi ele pego o Demon arm, ou o SCA, então ele já compro algo de um dos dois, não intendi isso só.
    Mas, se for verdade, parabens. :]

  4. #4
    Avatar de Godiles
    Registro
    28-02-2005
    Localização
    Osasco
    Idade
    35
    Posts
    4.362
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hum...

    muito rox..

    os cara falando que num é nada de mais por estar em antica...

    só uma frase pra eles

    péga um igual intão : D

  5. #5
    Banido
    Registro
    24-04-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    161
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bah...secura tbm tem demon legs...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    09-07-2007
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nuss

  7. #7
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    12.633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    "nem é tao raro assim"
    coisa q algum de vcs tem um né?

  8. #8
    Avatar de Havengar
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo - Mooca
    Idade
    46
    Posts
    19.500
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Radouken Ver Post
    nuss
    Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

    status: revivido.


    Abraço

    []'s


    .:: fEcHaDo ::.

    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir


    Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar


    Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

  9. #9
    Banido
    Registro
    22-06-2007
    Localização
    Florianópolis,SC
    Posts
    287
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esse cara eh br, já conversei com ele, só que ele não me respondeu :yelrotflm
    Di Bermuda veio me pedir itens, queria que eu desse uma free dsm pq ele tinha sido hacked:yelrotflm

  10. #10
    Avatar de jiraya el xico
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    sp/capital
    Idade
    35
    Posts
    6.925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bem raro, mas n acho mt bunita, g-legs é bem mais bonita x)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

    Dáblio, Dáblio, Dáblio...

    ...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

    Hail xDman
    ODD > VSQS




Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •