o melhor eh q o cara usa sca e tah bem lah esnobando sua avenger
so falto grita
EU FIZ POI
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o melhor eh q o cara usa sca e tah bem lah esnobando sua avenger
so falto grita
EU FIZ POI
oia
sei n , ele deve ser mto rico pa compra uma D-legs...
pq nao eh qualquer um q fala assim no trade :
- SELL DEMON LEGS PAY 1 BP UH OR 100K:eek:
eh meio raro msm sendo de antica *.*
mas ta ai u q eu axei , gz pra ele pelo set ^^
bye
Tibia eh arte morrer faz parte,PK eh moda,hunted eh foda:eek:
http://r3.fodey.com/13972ffb038214fa...83ad6c8c.1.gif
Issu Vicia Msm, Duvida? Intão Clike e veja ^^
Issu Vicia Msm:eek: :eek: :eek:
seja felix ;x
Sorria vc esta lendo minha assinatura
:eek::riso::rolleyes::yelrotflm
Só não sei porque ele tem um SCA e uma Avenger se não me engano né ?
Se tem é pra bonito ou pra gasta dinhero mesmo.
Porque a Anihhi ele pego o Demon arm, ou o SCA, então ele já compro algo de um dos dois, não intendi isso só.
Mas, se for verdade, parabens. :]
hum...
muito rox..
os cara falando que num é nada de mais por estar em antica...
só uma frase pra eles
péga um igual intão : D
Bah...secura tbm tem demon legs...![]()




nuss
"nem é tao raro assim"
coisa q algum de vcs tem um né?
![]()
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois




Esse cara eh br, já conversei com ele, só que ele não me respondeu :yelrotflm
Di Bermuda veio me pedir itens, queria que eu desse uma free dsm pq ele tinha sido hacked:yelrotflm
bem raro, mas n acho mt bunita, g-legs é bem mais bonita x)
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS