eu acho que eh mais facil alguem que bixou e funcionou colocar o arquivo..
pq aki eu naum to entendendo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu acho que eh mais facil alguem que bixou e funcionou colocar o arquivo..
pq aki eu naum to entendendo...
Clike aki e reflita sobre seu jeito de pensar....

como o kra disse, isso nuam eh um arquivo *****, eh um .rec com extensao. zip pro host acita. eh soh vc renomear e tira o ***** do final

o problema eh q o host q o cara usou nao permite vc colocar .rec no final, nao eh um tipo de arquivo q aceitam, entao ele colocou ***** no final para enganar o sistema (burlar) de modo q ele pense q o arquivo eh *****, mais eh uma simples questão de tirar o ***** e deixar o final do arquivo .rec, depois renomeie o arquivo, o problema eh o host q ele usou, q nao aceita .rec :SPostado originalmente por Star
Scientia Vinces
=/ disculpa ae mais meus sistema eh meiu diferente pq aki ele salva como zip e fika soh deer.rec naum tem jeito de tirar o zip =/
Clike aki e reflita sobre seu jeito de pensar....
O que importa eh o seguinte, da proxima vez, sumona black sheep, pq 10 min de fumacinhas de armor eh duro...
Afastado do tibia...
Enrando aqui só pra visitar mesmo
Ja que ew asim vo faze um exercito d deer,e da um d PK.
hauhauahauhauahhuahauahauhauha
O Vídéo tá limpo, vcs são tudo uns frescurento mesmo que tem medo de qualquer coisa...vsf viu, chega dá raiva, primeiro zip e já vai falando que tem trojan e os caralho...Porra, isso irrita ¬¬
Pq todos não usam simplesmente o Norton e deixem o Auto-Protect ligado?
Se for mesmo contaminado, o norton avisa e pronto, fim de papo, acabo-se...
=P
Gratz pelo vídeo, apesar do Deer atacar mas não matar o rabbit ^^
Eu sei pq cara...é pq seu sistema não tá configurado pra aparecer a extensão total do arquivo, a extensão real dele é ***** então o deer.rec vai ficar lá, mas continua sendo zip, vai nas Ferramentas>>Opções de Pastas>>Modos de Exibição e procura lá ^^Postado originalmente por Star

:eek: ai ow seus nOObs deer sumonado ataca sim ow , eu jah tomei UE véio foi foda truta !!!!! :xyxnervou
-.- :excl: VIRUS!! :excl:
:angryfire :angryfire
vc baixou por acaso??Postado originalmente por gR!nGo