quando 1 chifrudo desses descobri q foi traido ninguem segura xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quando 1 chifrudo desses descobri q foi traido ninguem segura xD
No.
Afffff huauhahhauhaua deer n mata nda nem sumon,se vc sumonar um deer,rabbit ou qlq bixo q n atake se vc colocar pra atacar ele só ficara perto do alvo mas n ataca,e esse video ta com defeito de proposito pq ele quer q outros fiquem q nem tontos acreditando pra depois ir sumonar um deer a toa.
Antes de fala qualquer coisa o deer atk sim e se vcs duvida olha la nas estatistica do tibia (não de quantas vez o deer morreu e sim quantos ele mato).
Noob plx, mano antes de flar, faiz ok......
eu acho que eh mais facil alguem que bixou e funcionou colocar o arquivo..
pq aki eu naum to entendendo...
Clike aki e reflita sobre seu jeito de pensar....

o problema eh q o host q o cara usou nao permite vc colocar .rec no final, nao eh um tipo de arquivo q aceitam, entao ele colocou ***** no final para enganar o sistema (burlar) de modo q ele pense q o arquivo eh *****, mais eh uma simples questão de tirar o ***** e deixar o final do arquivo .rec, depois renomeie o arquivo, o problema eh o host q ele usou, q nao aceita .rec :SPostado originalmente por Star
Scientia Vinces
=/ disculpa ae mais meus sistema eh meiu diferente pq aki ele salva como zip e fika soh deer.rec naum tem jeito de tirar o zip =/
Clike aki e reflita sobre seu jeito de pensar....
Ja que ew asim vo faze um exercito d deer,e da um d PK.
hauhauahauhauahhuahauahauhauha

:eek: ai ow seus nOObs deer sumonado ataca sim ow , eu jah tomei UE véio foi foda truta !!!!! :xyxnervou
-.- :excl: VIRUS!! :excl:
:angryfire :angryfire