qual foi a assinatura?
e o usuario que tem ela?
fala ae, pro pessoal poder saber se o link é confiável ou não
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qual foi a assinatura?
e o usuario que tem ela?
fala ae, pro pessoal poder saber se o link é confiável ou não
ele ja foi banido nos 2 users, a img é de um video no youtube de um video de war, normalmente em cima esta escrito "Knight level 138 red skull die" ou qualquer outra msg chamativa
aqui estão os 2 topicos onde eu vi essa assinatura:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=174435
User: Perebinha
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=174419
User: Dani Florinda
o site que estava na img é: .Tibiawow.**************/index.html. (não entrem =P)
aconcelho passar o mouse por cima qndo ver um video de youtube pra n cair no msmo dilema q eu :S
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
se ele foi banido então acho que nem restam duvidas, o link só podia ser desses com virus....
mas se tu não deixou carregar o site todo, então acho que nem da nada.
Olha,a maioria das pessoas usam AVG,Norton e Avast sendo que não são melhores anti-vírus.
Quando eu entro em um site com o Kaspersky e esse site ta infectado ele pergunta se eu quero deixar que o Invader entre em meu computador,obviamente que eu não deixo.
Como disse o usuário,vc só pega vírus se deixou a página carregar totalmente.
Edit: Se for AVG,Norton,Avast,NOD... não importa qual,desinstale e tente quem sabe comprar o Kaspersky Anti Virus ou Kaspersky Internet Security,esse sim é o melhor anti-vírus pra proteger seu computador.
Última edição por Xetrox; 09-07-2007 às 09:28.
creio eu que nao... principalmente se voce tiver um bloquiador de propagandas....
EDIT---
Outra coisa... maldade essa sua foto em ....:eek:
Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
"Já que sou Brasileiro
E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
Já que subi nesse ringue
E o pais do suingue é o país da contradição
Eu canto pro rei da levada
Na lei da embolada, na lingua da percussão
A dança, a muganga, o dengo
A ginga do mamulengo
O charme desse nação" :wub:
Primeiro, isso é um exploit "protegido", que quando aberto executa um virus caseiro, por enquanto nenhum antivirus detecta, eles começarao a detectar apenas (aprox) 2 dias depois. Se sua internet for rapida, like 2mbps, e estiver usando Internet Explorer 6, eu recomendaria formatar. :wscared:
@~
Editando;
Há um avkiller, e um malware.
Qual seu antivirus?
Por acaso ele está estranho?
Desativado? Consegue ativar?
Última edição por Dream.s; 09-07-2007 às 12:47.
Ðяεαmχ©

Gente eu cliquei nesse link... e ele carregou por inteiro axo :| ...pq o internet explorer parou de responder... e logo depois meu antivirus fexou do nada e nao consegui mais abrir ele...
eu passei varios programas como Spyboot, Ad-Aware e ele encontrou um malware e eu tirei
depois consegui abrir meu antivirus normalmente e passei ele tambem e nao acusou mais nada...
ainda corro risco de estar com keylogger??
ps: nao entrei + no tibia lógico ^^
Edit:
Tambem esclui td ki eu nao autorizei no meu firewall![]()
Última edição por jheizonofchimera; 09-07-2007 às 15:28.