Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O ultimo dos guerreiros

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow O ultimo dos guerreiros

Eu estava penssando q a maior parte das pessoas comessam a jogar tibia por causa de amigos, pelo menos 90% eh assim e geralmente os amigos jogam todos em um mesmo server e jogam a quase um mesmo tempo, emcontrando-se em lan houses para jogar ow em alguma casa de um amigo para jogar ow simplesmente comversar um pouco sobre o jogo.

Isso eh comum, mais nesses ultimos meses vem acontecendo dos meus amigos pararem de jogar.
    ...

No inicio (um ano atraz mais ow menos) o amigo 1 e 2 me chamaram para jogar um joguinho on line, apos muita resistencia minha(eu achava os graficos muito toscos, hehehe) eu acabei indo jogar.

Ai mais tarde acabei chamando os amigos 3 e 4 q a principio naum se interesaram mais logo gostaram muito do jogo e respectivamente mostraram o Tibia para o amigo 5

Ai eu mostrei o jogo pa o amigo 6 e assim ficou durante muito tempo...

A pouco tempo o amigo 2 mudou de serv e o 3 foi jogar MU

Depois os amigo 1 e 4 pararam de jogar e o 5 parou depois

e recente mente soh eu e meu outro amigo q ainda resistiamos, amis ele finalmente parou restando soh eu entre amigos da rl no serv...

Bom eu acho isso normal pq afinal Tibia eh um jogo q enjoa e eles enjoaram,
    eu acabei ficando sozinho, tenho alguns amigos lah no jogo mais n eh a mesma coisa, a graça do jogo eh q os amigos rl tb jogam e sem eles ficou muito chato agora...

Isso jah aconteceu antes, todos enjoaram d war craft e eu fui obrigado a parar de jogar em multiplayer na lan pq n tinha ng mais pra joga.. foi assim com AoM, AoE...NG MAIS QUÉ JOGA D&D! =(

Eu nunca fui viciado em Tibia pois eu jogo soh aos fins de semana(durante as ferias n =P ). Mais o relativo pouco tempo q eu jogava servia para eu e meus amigos nos encontrarmos,agora estamos mais desunidos, nem no MSN eles aparecem mais =\ ,era bem mais legal a gente sai pra caçar Gs e dragon junto fazia doideras e morria tb uauhauha

Sei la eu n quero para d joga tibia mais agora eu estou sozinho, os amigos do jogo existem mais n eh a mesma coisa...

E vcs? isso jah aconteceu com vcs? oq vcs achaum a respeito?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, isto ja aconteceu comigo, ou melhor, esta acontecendo...mas nao fas tanta diferença...eu tenho apenas 2 amigos na rl q jogam, e um nao ta mais jogando,e o outro esta parando...mas eu tenho quase certesa d q continuarei a jogar
    ========================================
    http://img274.imageshack.us/img274/2...sbrasil0bi.jpg=)

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool se amigos

Eu axo ateh melhor jogar sem amigos na RL, primero, pq n tem aqla concorrencia d melhor melhor, jah perdi amizades em RL por isso, e tbm alguns amigos fdp's hackiam... seh eh q saum amigos...logiko q eh pior em hora d quest, bloka bixo esses baratos...mais aida prefiro jogar sem amigos
    <assinatura fora das regras do fórum>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo RL mais proximo que joga Tibia mora em outro estado... Então não faz diferença pra mim.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah
    isso q aconteceu com tu eh fod*
    eu soh tenho um amigo d rl e joga em otro mundo
    entao eu nem sei como eh ter tanto amigo num server
    tudo meus amigo eh do jogo msm
    pelo menos n tem perigo q isso aconteça com eu ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há mt tempo atrás eu e meus amigos RL não jogamos Tibia, enjôou legal. A gente até começou a jogar outros MMORPGs mas foi passando o tempo e tbm enjoou, pra mim o RPG convencional, tanto d mesa quanto d consoles. Uns dias atrás até instlei tibia d novo mas só pra fika d zuera total, pkliza, bota F bomb nas eskaadas, só pra dá algumas risadas, mas só isso.

Só continuo nc fórum pq ele é realmente mt legal, então d certa forma ainda não larguei tibia, mas eu fiko mermo + nas seçoes do off-topic
    Última edição por Lord Tomate Seco; 06-01-2005 às 22:46.
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes ter amigos RL jogando com vc nao eh bom e as pessoas acabam enjoando do tibia na maioria pq nao jogam do jeito q eu acho lgl. Nao eh ser top e nem ficar treinando ou subindo ml q nem condenado, acho q o jeito certo de joga eh vc faze oq vc tem vontade sem mto medo de morrer e ir subindo de lvl matando bichos mais fortes e se divertindo. queh coisa mais legal do q pega sorc low lvl e entra no mount sternum tacando hmm? ehehhe

Banido Avatar de Aniquilador de anus
    Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trsite, eu tb

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu num conheço nenhum q amigo meu na rl q joga tibia, no meu sever =(, msmo assim o jog num dexa de ser chato
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Bate-Papo Do Guerreiro #2 - Tibia Antigo Vs. Tibia Atual
    Por Sharkhead7 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-02-2013, 21:02
  2. Bate-Papo Do Guerreiro (novo)
    Por Sharkhead7 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2013, 21:45
  3. Respostas: 54
    Último Post: 15-11-2011, 22:15
  4. Ringue dos guerreiros
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 23-05-2005, 11:46
  5. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26

Permissões de Postagem