Eu estava penssando q a maior parte das pessoas comessam a jogar tibia por causa de amigos, pelo menos 90% eh assim e geralmente os amigos jogam todos em um mesmo server e jogam a quase um mesmo tempo, emcontrando-se em lan houses para jogar ow em alguma casa de um amigo para jogar ow simplesmente comversar um pouco sobre o jogo.
Isso eh comum, mais nesses ultimos meses vem acontecendo dos meus amigos pararem de jogar.
...
No inicio (um ano atraz mais ow menos) o amigo 1 e 2 me chamaram para jogar um joguinho on line, apos muita resistencia minha(eu achava os graficos muito toscos, hehehe) eu acabei indo jogar.
Ai mais tarde acabei chamando os amigos 3 e 4 q a principio naum se interesaram mais logo gostaram muito do jogo e respectivamente mostraram o Tibia para o amigo 5
Ai eu mostrei o jogo pa o amigo 6 e assim ficou durante muito tempo...
A pouco tempo o amigo 2 mudou de serv e o 3 foi jogar MU
Depois os amigo 1 e 4 pararam de jogar e o 5 parou depois
e recente mente soh eu e meu outro amigo q ainda resistiamos, amis ele finalmente parou restando soh eu entre amigos da rl no serv...
Bom eu acho isso normal pq afinal Tibia eh um jogo q enjoa e eles enjoaram,
eu acabei ficando sozinho, tenho alguns amigos lah no jogo mais n eh a mesma coisa, a graça do jogo eh q os amigos rl tb jogam e sem eles ficou muito chato agora...
Isso jah aconteceu antes, todos enjoaram d war craft e eu fui obrigado a parar de jogar em multiplayer na lan pq n tinha ng mais pra joga.. foi assim com AoM, AoE...NG MAIS QUÉ JOGA D&D! =(
Eu nunca fui viciado em Tibia pois eu jogo soh aos fins de semana(durante as ferias n =P ). Mais o relativo pouco tempo q eu jogava servia para eu e meus amigos nos encontrarmos,agora estamos mais desunidos, nem no MSN eles aparecem mais =\ ,era bem mais legal a gente sai pra caçar Gs e dragon junto fazia doideras e morria tb uauhauha
Sei la eu n quero para d joga tibia mais agora eu estou sozinho, os amigos do jogo existem mais n eh a mesma coisa...
E vcs? isso jah aconteceu com vcs? oq vcs achaum a respeito?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.