Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: kazaa = hacker

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kazaa = hacker

e gostaria de saber o q vcs achaum dessa hipotese, do kazaa hackear...

eh o seguinte... a muito tempo atras eu puxei o kazaa e na msm semana fui hackeadu, e eu nem conhecia tibia library, gg, mc, etc...hoje em dia eu parei de usar kazaa, e a um tempo atras eu tava usandu mc com 4 tibia aberto com uh maker e estava com gg tmb, fiz issu durante 1 mes e naum aconteceu nada, e um amigo meu tmb usa gg desde q comesou a jogar tibia e nunca foi hackeadu......outro amigo meu q sempre usou kazaa começou a jogar comigo em mythera, qndu saiu o server, e na terceira semana foi rakeadu e desistiu de jogar...issu pq ele naum conhecia tibia gg nem nenhum outro programa...bom agora tirem suas conclusoes sobre o assunto, se kazaa hackeia ou naum!!!!

(obs.: naum estou fazendu apologia a esse programas, pois hackeiaum tmb.)

e me desculpem se eu estiver falandu besteira e for tudo uma conhecidencia!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kazaa = Ninho de Virus.
    Se vc baixa musicas, arquivos deles eh uma chance alta de vir virus, basta usar anti virus e fire wall pra se proteger..

E respondendo, KAZAA nao hackeia, os arquivos que os proprios usuarios compartilham contem Virus (boa parte deles), e se vc nao usa anti virus.. está vuneravel e muito a isso...
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Kazaa = Ninho de Virus.
    Se vc baixa musicas, arquivos deles eh uma chance alta de vir virus, basta usar anti virus e fire wall pra se proteger..

E respondendo, KAZAA nao hackeia, os arquivos que os proprios usuarios compartilham contem Virus (boa parte deles), e se vc nao usa anti virus.. está vuneravel e muito a isso...
    Concordo com tudo q vc falo :riso:
    se vc pega um programa virus q va ver a sua senha vc vai ser hackeado :eek:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kazza hackeia

Se vcs forem ver kazaa hackeia sim mas só se vc for burro o suficiente pra digitar sua account e senha num documento e colocar na pasta compartilhada :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm . Coloquem na busca "Tibia" ve se não acham varias accounts :rolleyes: . Mas a maioria ja foi hackeada :riso: .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso ele e quase nunca catei virus apenas ums 3 ou 4 e ja catei mais de 1000 arquivos.

Publicidade:

"As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem uso o kazaa,prefiro nem arrisca,...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeuhaeuaeh ele pego cheat de tibia no kazaa, no mínimo, bem feito
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico n era para estar aqui mas vou deixar por enquanto para alertar algumas pessoas disso. QUando fui Hackiado em Libera, depois passei ant virus na máquina e encontrei trojan e vírus por causa do Kazaa mas tenho certeza que não foram eles que me hackearam e sim alguem que tinha minha senha. Cuidado com o Kazaa.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Eu uso ele e quase nunca catei virus apenas ums 3 ou 4 e ja catei mais de 1000 arquivos.
    tbm. ja baxei altos arkivo no kasaa nunca fui hackeado eu tenho kassa bem antes de começar jogar tibia nunca fui hackeado isso q o cara flo no primero post q ele foi hackeado eh taulz eh normal pode acontecer com qualker 1 ontem msm meu amigo foi hackeado eh ele n usa kasaa axo q isso num tem nada av eh parada c colocar pra busca tibia no kasaa eh verdade :riso:

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso o kazaa muito antes de eu começar a jogar tibia, e nunca fui hackiado, é soh usar um bom anti-virus e um bom firewall q vc tera uma accont segura contra os hackers

Publicidade:

Filosofia de vida

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original".

(Albert Einstein)

"O c* também".
    (Clodovil Hernandes)

Tópicos Similares

1. Cuidado com Kazaa, eMule etc (Hackers)
    Por Icenbolt no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 9
    Último Post: 09-01-2007, 10:03
  2. Cuidado com Kazaa, eMule etc (Hackers)
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 09-01-2007, 10:01
  3. HAcker sux....
    Por Cafofus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 25-10-2004, 07:31
  4. Descubra como os Hackers fazem...
    Por Hugs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 59
    Último Post: 04-10-2004, 17:28
  5. Prevencao dos Hackers