Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: A Espada de Banor

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

post logo o prox cap, comenta no meu tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ORDEM DOS TK'S

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,EU QUERU MUITU MAIS SENAUM EU PROTESTO,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink Demora

Hum ... parece q eu demorei em galera ..... vamos la vou postar hj mesmo tenham paciencia plx ..... fui viajar atrasou d+++
    Desde 2004

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem loka tua historia cara to vendo que vai fica uma otima historia tambem :riso: tambem to tentando fazer uma historia mas nao ta nada facil :wscared:
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 3 - Trevor o Vingativo

Capitulo 3 - Trevor o Vingativo

Era uma Noite fresca, em uma pequena casa em Thais vivia um menino chamado Trevor. Neste Momento acordará com um grito terrivel, não sabia se era de sua cabeça ou algo assim. Levantou-se , e desceu até a cozinha, prescisava andar um pouco, andara tendo terriveis pesadelos. Não conseguia esquecer que seu pai fora embora pelo mundo a busca de algo que podia satisfaze-lo como ele mesmo dizia.
    Percebeu que não era tão tarde assim, o sol de Suon iluminava pouco a pouco a cozinha, não passou muito tempo para que ouvisse uma mulher chorando. Saiu a rua para verificar o que estava acontecendo, uma grande multidão cercava algo, empurrou algumas pessoas e conseguira ver ali no chão sua irmã , o pescoço continha um grande corte e ainda sangrava muito, junto a sua irmã morta estava sua mãe ajoelhada chorando muito segurando a mão de sua irmã.
    Era uma das piores cenas por ele já vista em sua vida, sua irmã que sempre brigava mas aprendera a gostar muito dela. Não conseguia despejar lagrimas, o sentimento de raiva superava a tudo. Entrou em casa e foi até o subsolo, la abriu um pequeno e muito empoeirado Baú. Seu pai já havia tentado lhe ensinar toda a sabedoria dos cavaleiros, ele aprendera com grande facilidade, mas nunca tinha vontade de matar.
    Seu Pai sabia que um dia todo homem supera a paixão e tem dentro de si o ódio aumentando continuamente, seja esse ódio fraco ou forte. Dentro do baú a primeiro de tudo estava coberto por um pano vermelho e de veludo com uma carta que assim dizia :
    - Meu Filho eu sei que um dia tu superaras a não vontade de matar, guardo aqui as minhas melhores armas para você-
    Retirou o pano vermelho q as cobria e encontrou então uma armadura azul muito brilhante que seu pai conseguira matando um Demônio, encontrou a seguir uma calça inteira feita de escamas de dragão, umas das mais raras já vistas, abaixo um escudo reluzente aquele nunca encontrado por um homem sequer, um elmo vermelho que tinha uma aparência demoníaca, uma bota que podia todas as forças superar e por fim o mais poderoso dos machados que seu pai fora o primeiro e único a conseguir.
    Vestiu-se e saiu afobado de casa, deu uma olhada para sua mãe como se fosse a ultima vez que poderia vê-la. Saindo Thais uma voz o chamava de volta, era seu amigo Heitor dizendo – Volte Trevor, você não esta preparado para este mundo -. Mas Trevor estava nervoso demais para ouvir seu amigo. Continuou andando em direção aos portões, seu amigo vendo que não adiantava contraria-lo disse – Se prefere ser teimoso, junto a ti irei para ensinar-lhe o segredo deste mundo-.
    Trevor olhou para seu amigo, ele já estava pronto foi como que já havia lido a sua mente. Partiram os dois de Thais mundo afora. O ardor do ódio e da vingança apenas tinha começado no corpo de Trevor .......

Publicidade:

Desde 2004

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae fico loka o capitulo voce escreve muito bem :biggthump
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum entedi...e a maldição?E a espada?Continua ta legal mais precisa de mais detalhes.Estou esperando o proximo capitulo.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistério .....

Aguarde adoro fazer mistériu .... não pense que são apenas "parabolas" as histórias tem união entre si ...... se você reparar no capitulo 2 "alguem" fora possuido pela escuridão ..... e sua irmã morreu por um bicho o qual não sabemos quem é

Keria pedir coments +++++ plx tem bastante vizualição mas o pessoal num dexa coment

FUI ......
    Desde 2004

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox a looot!!!! continua aewwww ^^
    Mäninhå BH =^.^= :yelrotflm

Leiam meu roleplay também: AVENTURAS EM VALORIA - CAP. 4 ROX!
    E na seqüência, o do meu irmão: A VIDA EM VALORIA - O DIÁRIO DE LORD PETRUS

http://www.revistatpm.com.br/testes/heroina/arwen.gif

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão roxx

bem legal o seu roleplay mais acho q vc tenke dar mais açao..e ta meio sem nexo tipo..a mae nem fla nada eu hein do nada o cara sai andando de thais..meio estranho mais ta irado vlww

*Kibez*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SoF - A lenda da Espada de Rook
    Por Saotru no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 11-08-2011, 05:43
  2. Linsk e a Espada de Arkhotep
    Por bruxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 18
    Último Post: 15-03-2005, 21:12
  3. A espada de Phenix
    Por Noobzin no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2005, 09:03
  4. História da espada de Ithil em Tibia!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2005, 17:38
  5. Espada de uma ou duas Mãos??
    Por Suplicy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-2004, 19:55

Permissões de Postagem