Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Gold key de ROOK descoberta ?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Gold key de ROOK descoberta ?

Pelo que vi nesse video primeiro o cara faz summir a espada da furia, acho q todo mundo ja sabe fazer isso.. mais o video mostra.

http://www.youtube.com/watch?v=wZlwQ2k8078

como tbem mostra como fazer a key. onde eu gostaria da ajuda de vc´s
    para achar os corpos certos... acho q o povo fala fake fake fake..
    mais nao tentou !!! se tentou tentou ERRADO, nao é qualquer monstro
    provavelmente q vc coloca la para ter a key.

Exemplo: wolf (eskeleticos), os wolfs (eskeleticos) normais tem o peso de 130oz, O que deve ser colocado lá provavelmente é o que tem 100oz !... e por ai em diante...

quem falar q é fake , prove entao mostrando um video ou uma SS monstrando os pesos dos corpos colocados! e nao simplesmente digitar fake aqui.

Gostaria de saber apenas quantos ja tentaram.. tentei fazer isso uma vez. so q um noob jogou meus corpos fora na agua :/ .

mais uma coisa, a key deve ser unica no dia. ou seja, para tela nao é so colocar os corpos certos e pegar. vc tem q ser o primeiro a fazer naquele dia a sword sumir. e so depois poderar pegar a key !

*Não acho q o cara q descobrio tenha a obrigação de mostrar. uma descoberta dessa. tbem acho q pode ser fake, mais nao custa tentar. eu acho q antes de alguem falar tem q tentar. essa questao de alto jugamento é muito erroneo.
    Vc ja tentou? muitos lvls altos pode falar muita coisa quando nao querem q noobs achem tbem.
    ate mesmo falar q é outra coisa, vcs tem q tentar primeiro.

-------------------
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173615

Coisas neste topicos! reparem como ele ta ligado nas FAKES, realmente pode ser , como tbem pode ser um video do tibia anterior ao update, nao sei se au derramar SANGUE ou life fluid em todos os bixos ou em mesmo 1 unico poderia derramar no chao como no video ou se a mudanca nesse update nao permitio isso, mais tbem reparem nas fotos e nos animais q ele coloca, nao sao os mesmo que o do video coloca!!! devido aos PESOS.
    enquanto vcs nao tentam. falar que é fake é muito facil ! isso é uma teroia. que pode ser verdade ou nao. independente se seja agora ou anteriormente.

seria muito facil eu por um video de fibula indo para calcanea, depois por um outro no up anteior a esse. e depois por um agora onde fibula ta cheia de pontes e agua. vcs iam falar q é fake, sem nem ir para fibula! vcs ja viram a nova fibula? acho q nem todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iuupiiii; 07-07-2007 às 19:49.

Permissões de Postagem