Postado originalmente por
Alco Maguo
Nao ... Computação Basico/Corel Draw/Photosho/Hardware/ faço ciencia da computaçao na faculdade ... ja q vc axa q é besteria oque eu disse teste ai e seja feliz e se tu consegue remover o ardamax com o aklremover sem VC ter instalado ele ... parabens vc é um cara foda
Newibe !
De qualquer modo quando eu estou testando pra que vou deixar ele 'escondido'?
Em primeiro lugar, você respondeu uma coisa nada a vê para sua própria resposta. O Dream.s disse que TESTOU o Ardamax, ele não disse que o pegou em outro lugar, e você fez puta spam tentando explicar uma coisa que não era necessário.
De qualquer modo, o jeito mais fácil para remover qualquer malware é utilizando o HijackThis!
E é claro, vale ressaltar que qualquer anti-vírus, mesmo os mais porcarias são capazes de detectar o Ardamax se ele estiver em seu formato "Puro" sem ter usado nenhum Packer. E creio eu que mesmo utilizando um Packer, após executar o malware ele irá ser detectado por estar ativo na memória. (Se o Anti-Vírus tiver monitoramento da memória é claro).
Não sei se ele irá remover o Keylogger que não foi instalado por mim, pois não testei isso, e realmente como vou testar isso? LOL. E como eu disse, quando o testo eu deixo a entrada do adicionar ou remover programas ativada, pois é bem mais fácil e rápido apaga-la dali.