Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 207

Tópico: Voce tem um Keylogger?

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Ta bobo?
    Em primeiro lugar você deve aprender, que o que você disse foi totalmente nada a ver.
    Em primeiro lugar o noob é você, por pensar que keyloggers serve apenas para hackear jogadores de Tibia. Para se remover o Ardamax basta apenas usar o aklremover. Limpar o registro não irá mudar em nada, nem após remover, nem antes disso, apenas irá deixar o seu registro do windows com menos entradas inválidas.
    Normalmente pessoas "mais inteligentes" (se é que pode chamar assim alguém que tenta hackear a senha de um joguinho online, como deve ser seu caso.) colocam para esconder os símbolos, ícones, pasta, dados do msconfig, etc.
    Creio eu que o Dream.S tenha conhecimento suficiente para entender como remover o Ardamax que ele mesmo instalou em sua máquina, não é necessário fazer esse discurso totalmente inútil que apenas mostrou como uma pessoa consegue ser ignorante (pra não falar burro).
    Não tente se "achar" pois sabe mexer com um simples keylogger, pois possuem pessoas nesse fórum que realmente tem "O conhecimento" e são capazes de perceber o que uma pessoa ignorante está falando. Não são todos que apenas jogam Tibia em sua vida, assim como você.
    PS.: O Tibia está acabando com você, está na hora de dar uma parada em?
    ~edit
    Nossa, agora que li a besteira que você escreveu, fazer curso pra saber mexer no Ardamax? Depois dessa ate mudei minha reposta.
    Nao ... Computação Basico/Corel Draw/Photosho/Hardware/ faço ciencia da computaçao na faculdade ... ja q vc axa q é besteria oque eu disse teste ai e seja feliz e se tu consegue remover o ardamax com o aklremover sem VC ter instalado ele ... parabens vc é um cara foda
    Newibe !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alco Maguo; 02-08-2007 às 22:22.

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alco Maguo Ver Post
    Nao ... Computação Basico/Corel Draw/Photosho/Hardware/ faço ciencia da computaçao na faculdade ... ja q vc axa q é besteria oque eu disse teste ai e seja feliz e se tu consegue remover o ardamax com o aklremover sem VC ter instalado ele ... parabens vc é um cara foda
    Newibe !
    De qualquer modo quando eu estou testando pra que vou deixar ele 'escondido'?
    Em primeiro lugar, você respondeu uma coisa nada a vê para sua própria resposta. O Dream.s disse que TESTOU o Ardamax, ele não disse que o pegou em outro lugar, e você fez puta spam tentando explicar uma coisa que não era necessário.
    De qualquer modo, o jeito mais fácil para remover qualquer malware é utilizando o HijackThis!
    E é claro, vale ressaltar que qualquer anti-vírus, mesmo os mais porcarias são capazes de detectar o Ardamax se ele estiver em seu formato "Puro" sem ter usado nenhum Packer. E creio eu que mesmo utilizando um Packer, após executar o malware ele irá ser detectado por estar ativo na memória. (Se o Anti-Vírus tiver monitoramento da memória é claro).
    Não sei se ele irá remover o Keylogger que não foi instalado por mim, pois não testei isso, e realmente como vou testar isso? LOL. E como eu disse, quando o testo eu deixo a entrada do adicionar ou remover programas ativada, pois é bem mais fácil e rápido apaga-la dali.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¹¢³ eita no meu deu nisso.... e normal?
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused:
    Citação Postado originalmente por Alco Maguo Ver Post
    Aff Dream cala a boca de boa ... n tem nada have seu burro pensa mlk

Entao .... vc pode faze oque tu kiser ... formata seu pc ai ... isso c vc souber e digita ALT+0153 pra tu ve q vai da msm coisa ... EAE VAI FALA Q O WINDOWS VEM COM ARDAMAX DE BRINDE? Primeiro vc faz um curso bem legal e divertido dai dps c vem fala merda ... tu é dakeles q vai no Google e digita "Tutorial Ardamax Keylogger" pra tenta ganha 10k PAKEPAEOKEPOAKEPOEA Primeiro se informa e faça um curso se quiser ser alguem na vida ... e implemente ele no seu curriculo sei la como escreve e seja feliz

Oia o KLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

EDIT: e se tu achar q tem kl e av nao detecta vai no site do ardamax (se vira procura no google :yelrotflm) e baixa o ardamax e o aklremove ... instala o ardamax ele vai fika ali na bandeja c nao estiver Hidden ... (c tiver Hidden se vira foi vc q configuro) .... manda o dedao no botao pra reinicia o PC depende de como foi configurado c foi por uma pessoa esperta essa procedimento nao vai adianta entaooo.. manda o dedao no botao do pc dai ele vai iniciar denovo e o icone do ardamax vai ta na bandeja ... tu nao vai consegui abri ele (pq akele q ta na bandeja nao é o ardamax q VC instalou e sim akele q esta no seu pc enviando por algum noob) entao passa o aklremover ele vai tira o kl > pensando q foi vc q o instalou dps baixe o TuneUP Utilities ou Qualquer limpador de drive ... vai na pasta Arquivos de Programas apague a Pasta HTV c ela estiver lá ....vai em Iniciar>Executar e digite Regedit apague o Registro do Ardamax e dps com o TuneUp faça uma limpeza geral no PC e seja feliz !
    EDIT²: Não esqueça de assinalar a opção de mostrar arquivo ocultos ...
    Bye
    Sem duvida... de todos comentarios toscos (idiotas, inuteis, besta...) que ja ouvi... o seu é o melhor deles.... rapaz le o meus post com atençao... o SPAM! que voce fez ai... nao tem nada a ve
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Banido
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara q massa esse modo de descobrir, simples e fácil
    EDIT: AGORA Q LEMBREI Q EH UM ATALHO PRA ESSAS COISINHAS Q N TEM NO TECLADO ¬¬, TIPO Ø

Publicidade:

Última edição por Lukaz Kina; 04-08-2007 às 14:54.

Banido Avatar de Dark'Filho
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei se é verdade..
    Mas antes quando eu era noobão quando comecei a jogar tibia, eu baixava uns macros e o teclado ficava diferente!
    ;D
    Pode ser que seja verdade..
    Flw

PS: Num uso mais Macro ¬¬"

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

™...

Você tem como comprovar se isso é real? Agora fiquei intrigado.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugiru Nakombi Ver Post
    ™...

Cara... comprove voce mesmo.... vá no google digite Dowlando Ardamax Keylogger... fassa o download... instale e pronto...

ou se preferir da uma lida nos comentario.. um pessoal ja fez o teste e aprovou.:riso:
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugiru Nakombi Ver Post
    ™...

Instale o Ardamax e teste voce mesmo. E nao, ninguem vai ser hackeado. Apenas voce terá acesso aos logs. Pode baixar no site da Ardamax.

@~

Caso voce instale (o que eu duvido muito) ele aparecerá no tray, clique com o botao direito, agora em Enter registration key... (me envia uma mp que eu te passo os dados).

Depois disso, clique em Options, na aba Geral clique em Security, clique agora em Enable e digite uma senha. Essa será a senha para ter acesso ao programa. É de extrema importancia, para que apenas voce tenha acesso aos logs.

Depois com o passar do tempo voce pode usar packers, estudar um pouco de engenharia social e quem sabe hackear uma galerinha tibiana. A seçao de videos dá uma galerada e alem disso, ninguem modera lá mesmo. :x
    Ðяεαmχ©

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vivaaa

Publicidade:

http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Permissões de Postagem