Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 207

Tópico: Voce tem um Keylogger?

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Claro, tendo um ardamax no seu computador vc vai conseguir hackear todo mundo! :rolleyes:
    cara
    mais eu n baxei pra me hackear ¬¬"

mas deixa de lado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, manow maneiro essa parada ai...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally kina sorc loko Ver Post
    cara
    mais eu n baxei pra me hackear ¬¬"

mas deixa de lado
    :confused::confused: :eek:
    Não disse que vc baixou pra se hackear, apenas respondi à sua resposta para o tópico.
    "so tenho unm ardamax pra hackia uns noob lvl 30"
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=97

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

EABAEHUAEHUEAUHEA PIOR Q JA VI

Alt+ Combinaçoes numericas = Mapa de caracteres

que dao um porre de numero/letras esquezitas em varias linguagems

ÁЮæđœœŘƏΞΜΦΩΧΫάΩ.........etc

bando de noob quem caiu nisso pqp

e otra eu tenho Ardamax Keylogger/Perfect Keylogger/Dark Girl Keylogger no meu pc pra ve oq meu irmao fuça e n tem nada disso o cara q crio esse topico é um noob do kct q só ker ganha fama !

ai vem um noob "aff hacker" e dai ... pega meus 3kk em samera só de troxas q baxam ip changer/bot
    AEHUAEUHAEUHEA owneds

Bye !

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÁЮæđœœŘƏΞΜΦΩΧΫάΩΩκΨΉلظسعםڜڢگڲ۞۩۝☻☺♀♂
    OIA O KLLLLLLLLLLLLLL AEOKAKEOKOAEKOEAKO

Truco?
    6
    Espadilháaaaaaa

AFF PERDI TOMEI KL =(
    kEBREI EU TENHO UM 7 COPA

affffffff
    EAOOKEAOKAEKOAEKOOAKE

ÁЮæđœœŘƏΞΜΦΩΧΫάΩΩκΨΉلظسعםڜڢگڲ۞۩۝☻☺♀♂♫♦♥fi◙●∂┼ⁿ№™∟░ ▓₧ΩЕёҐ
    OIA O KLLLLLLLLLLLLL

EDIT: podem ir fazendo combinaçoes de numeros ai alt+3 ou 4 digitos q sempre vai da umas letras numeros loko

Byeeeeeee !
    oia o KLLLLLLLLLLL

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@alco maguo:

Nunca vi uma pessoa tao ingenua como voce. Esse metodo funciona muito bem, se voce nao tem inteligencia pra descobrir como funciona, bem, isso nao é problema nosso. Eu mesmo testei, e eu mesmo aprovo.

Guarde seus pseudo-owneds pra voce.

Reportado por post duplo. Da proxima vez use o botao "Editar".

Sem mais.
    Ðяεαmχ©

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu irmão tava com 3 ardamax, fiz isso e não funcionou.

NÃO FUNCIONA, pelo menos no computador dele.

Apareceu o ™ e não o coração.
    Passei antivirus 3 ardamax.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Meu irmão tava com 3 ardamax, fiz isso e não funcionou.

NÃO FUNCIONA, pelo menos no computador dele.

Apareceu o ™ e não o coração.
    Passei antivirus 3 ardamax.
    Eu testei aqui e funcionou perfeitamente. =0
    Ðяεαmχ©

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Aff Dream cala a boca de boa ... n tem nada have seu burro pensa mlk

Entao .... vc pode faze oque tu kiser ... formata seu pc ai ... isso c vc souber e digita ALT+0153 pra tu ve q vai da msm coisa ... EAE VAI FALA Q O WINDOWS VEM COM ARDAMAX DE BRINDE? Primeiro vc faz um curso bem legal e divertido dai dps c vem fala merda ... tu é dakeles q vai no Google e digita "Tutorial Ardamax Keylogger" pra tenta ganha 10k PAKEPAEOKEPOAKEPOEA Primeiro se informa e faça um curso se quiser ser alguem na vida ... e implemente ele no seu curriculo sei la como escreve e seja feliz

Oia o KLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

EDIT: e se tu achar q tem kl e av nao detecta vai no site do ardamax (se vira procura no google :yelrotflm) e baixa o ardamax e o aklremove ... instala o ardamax ele vai fika ali na bandeja c nao estiver Hidden ... (c tiver Hidden se vira foi vc q configuro) .... manda o dedao no botao pra reinicia o PC depende de como foi configurado c foi por uma pessoa esperta essa procedimento nao vai adianta entaooo.. manda o dedao no botao do pc dai ele vai iniciar denovo e o icone do ardamax vai ta na bandeja ... tu nao vai consegui abri ele (pq akele q ta na bandeja nao é o ardamax q VC instalou e sim akele q esta no seu pc enviando por algum noob) entao passa o aklremover ele vai tira o kl > pensando q foi vc q o instalou dps baixe o TuneUP Utilities ou Qualquer limpador de drive ... vai na pasta Arquivos de Programas apague a Pasta HTV c ela estiver lá ....vai em Iniciar>Executar e digite Regedit apague o Registro do Ardamax e dps com o TuneUp faça uma limpeza geral no PC e seja feliz !
    EDIT²: Não esqueça de assinalar a opção de mostrar arquivo ocultos ...
    Bye
    Última edição por Alco Maguo; 02-08-2007 às 17:30.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alco Maguo Ver Post
    Aff Dream cala a boca de boa ... n tem nada have seu burro pensa mlk

Entao .... vc pode faze oque tu kiser ... formata seu pc ai ... isso c vc souber e digita ALT+0153 pra tu ve q vai da msm coisa ... EAE VAI FALA Q O WINDOWS VEM COM ARDAMAX DE BRINDE? Primeiro vc faz um curso bem legal e divertido dai dps c vem fala merda ... tu é dakeles q vai no Google e digita "Tutorial Ardamax Keylogger" pra tenta ganha 10k PAKEPAEOKEPOAKEPOEA Primeiro se informa e faça um curso se quiser ser alguem na vida ... e implemente ele no seu curriculo sei la como escreve e seja feliz

Oia o KLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™ ™™™™™™™™™™™™™™™™™™
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

EDIT: e se tu achar q tem kl e av nao detecta vai no site do ardamax (se vira procura no google :yelrotflm) e baixa o ardamax e o aklremove ... instala o ardamax ele vai fika ali na bandeja c nao estiver Hidden ... (c tiver Hidden se vira foi vc q configuro) .... manda o dedao no botao pra reinicia o PC depende de como foi configurado c foi por uma pessoa esperta essa procedimento nao vai adianta entaooo.. manda o dedao no botao do pc dai ele vai iniciar denovo e o icone do ardamax vai ta na bandeja ... tu nao vai consegui abri ele (pq akele q ta na bandeja nao é o ardamax q VC instalou e sim akele q esta no seu pc enviando por algum noob) entao passa o aklremover ele vai tira o kl > pensando q foi vc q o instalou dps baixe o TuneUP Utilities ou Qualquer limpador de drive ... vai na pasta Arquivos de Programas apague a Pasta HTV c ela estiver lá ....vai em Iniciar>Executar e digite Regedit apague o Registro do Ardamax e dps com o TuneUp faça uma limpeza geral no PC e seja feliz !
    EDIT²: Não esqueça de assinalar a opção de mostrar arquivo ocultos ...
    Bye
    Ta bobo?
    Em primeiro lugar você deve aprender, que o que você disse foi totalmente nada a ver.
    Em primeiro lugar o noob é você, por pensar que keyloggers serve apenas para hackear jogadores de Tibia. Para se remover o Ardamax basta apenas usar o aklremover. Limpar o registro não irá mudar em nada, nem após remover, nem antes disso, apenas irá deixar o seu registro do windows com menos entradas inválidas.
    Normalmente pessoas "mais inteligentes" (se é que pode chamar assim alguém que tenta hackear a senha de um joguinho online, como deve ser seu caso.) colocam para esconder os símbolos, ícones, pasta, dados do msconfig, etc.
    Creio eu que o Dream.S tenha conhecimento suficiente para entender como remover o Ardamax que ele mesmo instalou em sua máquina, não é necessário fazer esse discurso totalmente inútil que apenas mostrou como uma pessoa consegue ser ignorante (pra não falar burro).
    Não tente se "achar" pois sabe mexer com um simples keylogger, pois possuem pessoas nesse fórum que realmente tem "O conhecimento" e são capazes de perceber o que uma pessoa ignorante está falando. Não são todos que apenas jogam Tibia em sua vida, assim como você.
    PS.: O Tibia está acabando com você, está na hora de dar uma parada em?
    ~edit
    Nossa, agora que li a besteira que você escreveu, fazer curso pra saber mexer no Ardamax? Depois dessa ate mudei minha reposta.

Publicidade:

Última edição por Rafael :D; 02-08-2007 às 18:55.

Permissões de Postagem