Postado originalmente por
keplers
Creio eu que foi a melhor sugestao dada até agora. Ou talvez tenha sido a unica sugestao dada.
E isso é algo que todos podem fazer, sem perder o seu tempo. Muito pelo contrario, nao respondendo pessoas idiotas e simplesmente ignorando comentarios imbecis, voce poupa o seu tempo e pode procurar responder algo mais interessante, fazendo assim com que o babaca que falou merda veja que ninguem deu a minima para o que ele disse, e sabendo que esse tipo de gente sempre quer chamar atenção, eles vao acabar postando algo com mais conteudo, mesmo que continue sendo alguma baboseira, para ver se as pessoas dao atençao ao coitado, visto que o mesmo passa o dia inteiro em casa sem a atencao do papai e da mamae.
Um ótimo exemplo disso é um dos mais novos babacas do fórum, Sr. "toletrox", que em todo lugar fala um monte de merda (talvez nao em todos os lugares, mas em muitos) e muita gente responde.
Exemplo:
http://forums.tibiabr.com/showthread...=174469&page=2
Falou uma grande merda, e muita gente veio responder. Se ninguem respondesse, o retardado nao tinha nenhum motivo para postar mais merda, baixando o nivel do topico e desvianco o foco.
Essa sugestao devia ser fixada. "NAO DE ATENCAO A COMENTARIOS IMBECIS" ou "NAO RESPONDA A COMENTARIOS RETARDADOS"
Se alguem lhe ofender diretamente, reporte, ao inves de responder e abrir uma discussao publica (que é um dos lugares principais onde os "pseudo-owners" gostam de aparecer).
Achei essa uma ótima ideia, e vou procurar evitar responder comentarios sem nexo (embora na maioria das vezes eu evite mesmo, porque quando vou comecar a escrever, paro pra pensar "o que é que eu to fazendo aqui? esse imbecil ta ai só pra se mostrar e eu ainda vou perder meu tempo pra responder essa merda")
Fui
~sirius~
Quando você da corda a um relógio, ele continua funcionando.É igualzinho com os usuários. Se o diordi não tivesse xingado e dado corda para o taletrox, ele teria parado. A graça é ver a pessoa ficando nervosa... Se ninguém prestar atenção, ele (usuário sagaz metida a ownador) vai ficar postando que nem uma besta e ninguém vai dar atenção a ele.
Mas não é só o caso de ignorar os posts inuteis, cabe a quem vai postar alguma coisa, usar o procurar para não ver se o que vai postar não é repetido. Num tópico repetido, sempre tem alguém que diz "Usa o procurar antes de postar" e não deixa de ser verdade. Acabar com tópicos repetidos também faz parte. Sem eles acabam muitos dos posts como "OLD³³³²¹¹²³¹" ou "Isso meu avô mostrava pros coleguinhas".
E quanto ao taletrox, tenho a sensação que ele não é novo babaca... A um booom tempo atrás (bom mesmo), tinha um tópico de maus tratos, e o Kenshin discutiu com um usuário que falou exatemente as mesmas coisas do taletrox.
"Hamster no sal" e "o melhor é ver o hamster se arrastando pra saida achando que vai viver"