Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: O Fundo do Poço.

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, espero que alguem entende meu ponto de vista e tente mudar a situação desse forum. Ou então vão procurar algo melhor para fazer da vida, a vida não é apenas um quarto com uma tela e uma maquina ligada. Pensem sobre isso.
    Impossivel .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm
    interessante...

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossivel??? será... sem saber que era impossivel, fizemos... a propria historia da humanidade esta cheia de coisas assim...

Mas sem viajar demais, e extremamente simples, usuarios redundantes serao excluidos cedo ou tarde, "owners"... ignore, posts sem base concreta para debate nao merecem replicações... temos aquilo que merecemos, alimente a "pseudo-usuarios", e "pseudo-usuarios" vc tera...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Rapaz, deixa disso e pare de querer se moer pelo que os outros fazem.
    Já passou a época de você se preocupar com isso. Tudo mundo freqüenta o fórum por que sempre tem uma coisa para se tirar proveito. Eu gosto de ver as bizarrices da taverna, os vídeos interessantes, alguns tópicos de discussões, o meu aprendizado do dia-a-dia na sessão Hardware...

Como você mesmo disse, isso aqui é Internet. Procure só aquilo que te interessa e desligue daquilo que não. Se você acha que aqui não tem nada de proveitoso, tchau e ponto final. (não estou te expulsando, foi só força de expressão )
    ²
    Até salvei aqui no PC pra quando pintar um desses topicos mimimi~

Sinceramente galera o TibiaBR está ótimo do jeito que está, esses caras é gostam de reclamar.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Creio eu que foi a melhor sugestao dada até agora. Ou talvez tenha sido a unica sugestao dada.

E isso é algo que todos podem fazer, sem perder o seu tempo. Muito pelo contrario, nao respondendo pessoas idiotas e simplesmente ignorando comentarios imbecis, voce poupa o seu tempo e pode procurar responder algo mais interessante, fazendo assim com que o babaca que falou merda veja que ninguem deu a minima para o que ele disse, e sabendo que esse tipo de gente sempre quer chamar atenção, eles vao acabar postando algo com mais conteudo, mesmo que continue sendo alguma baboseira, para ver se as pessoas dao atençao ao coitado, visto que o mesmo passa o dia inteiro em casa sem a atencao do papai e da mamae.

Um ótimo exemplo disso é um dos mais novos babacas do fórum, Sr. "toletrox", que em todo lugar fala um monte de merda (talvez nao em todos os lugares, mas em muitos) e muita gente responde.

Exemplo:

http://forums.tibiabr.com/showthread...=174469&page=2

Falou uma grande merda, e muita gente veio responder. Se ninguem respondesse, o retardado nao tinha nenhum motivo para postar mais merda, baixando o nivel do topico e desvianco o foco.

Essa sugestao devia ser fixada. "NAO DE ATENCAO A COMENTARIOS IMBECIS" ou "NAO RESPONDA A COMENTARIOS RETARDADOS"

Se alguem lhe ofender diretamente, reporte, ao inves de responder e abrir uma discussao publica (que é um dos lugares principais onde os "pseudo-owners" gostam de aparecer).

Achei essa uma ótima ideia, e vou procurar evitar responder comentarios sem nexo (embora na maioria das vezes eu evite mesmo, porque quando vou comecar a escrever, paro pra pensar "o que é que eu to fazendo aqui? esse imbecil ta ai só pra se mostrar e eu ainda vou perder meu tempo pra responder essa merda")

Fui

~sirius~
    Quando você da corda a um relógio, ele continua funcionando.É igualzinho com os usuários. Se o diordi não tivesse xingado e dado corda para o taletrox, ele teria parado. A graça é ver a pessoa ficando nervosa... Se ninguém prestar atenção, ele (usuário sagaz metida a ownador) vai ficar postando que nem uma besta e ninguém vai dar atenção a ele.

Mas não é só o caso de ignorar os posts inuteis, cabe a quem vai postar alguma coisa, usar o procurar para não ver se o que vai postar não é repetido. Num tópico repetido, sempre tem alguém que diz "Usa o procurar antes de postar" e não deixa de ser verdade. Acabar com tópicos repetidos também faz parte. Sem eles acabam muitos dos posts como "OLD³³³²¹¹²³¹" ou "Isso meu avô mostrava pros coleguinhas".

E quanto ao taletrox, tenho a sensação que ele não é novo babaca... A um booom tempo atrás (bom mesmo), tinha um tópico de maus tratos, e o Kenshin discutiu com um usuário que falou exatemente as mesmas coisas do taletrox.
    "Hamster no sal" e "o melhor é ver o hamster se arrastando pra saida achando que vai viver"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fórum só piorou por causa de certos usuários mais recentes que se acham melhores que os outros porque ficam escrevendo como se tivessem mestrado em português e doutorado de filosofia.
    Com a galera das antigas todo mundo era mais amigo e esse fórum era beem mais divertido.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Off está no fundo por causa do sumiço de muitos. Eu não estou nem aí se criaram um tópico falando que hoje de manha comeram uma jabuticaba podre. Se o assunto não me interessa, eu passo reto. Se, por outro lado, o assunto me interessa, eu vou e compartilho com a comunidade minha concepção ideológica referente a ele.
    O que faz com que o Off fique na "mesmisse", é a falta do diferente. Muitos usuários que comentavam algo que prestasse, saíram.
    Agora, por favor, não me venha dizer que vai sair do Off porque tá ruim. Se todo mundo for por essa lógica, então o Off vai se tornar irremediavelmente péssimo. Se por outro lado, você freqüenta, com aciduidade moderada, vai perceber que ainda da para achar tópico legal por aqui.
    A solução do Off não é única. Ou você começa a fazer tópico que sabe que vai causar polêmica ou então faz um tópico do tipo "Hoje eu andei" e receberá comentário do tipo "Rox", "Massa" ou "Supinpa". Há também a possibilidade do ingresso de novos usuários ou a volta de antigos.
    Ta aí a solução. Mas não esperem que ela cai do céu.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Praticamente todos os usuarios novos sao imbecis, que na maioria das vezes nem sao novos, foram banidos e criaram uma conta nova pra falar mais besteira.

E eu acredito que os usuarios que sairam, nao voltam mais. Sairam provavelmente porque se enxeram o saco...

Quando alguem cria um topico polemico hoje, o criador do topico na maioria das vezes nao se da o trabalho de responder, só quem faz os comentarios mais detalhados e o debate em si sao sempre os mesmos usuarios, e por isso fica sempre a mesma historia.

E desse ponto de vista, mesmo que usuarios antigos voltassem, ia ficar denovo a mesma coisa, pois os mesmos ja colocaram a sua opiniao sobre todo e qualquer tipo de assunto polemico que se possa imaginar.

Acho que o jeito seria esperar usuarios de fato novos.

Fui

~sirius~
    Mas as pessoas mudam. Até um certo tempo eu era incondicionalmente favorável a pena de morte. Hoje em dia sou contra. Claro, isso é raro de acontecer, mas acontece. Ainda tem muito assunto a ser discutido, só que hoje em dia falta gente disposta a criar tópico bom.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem