Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: O Fundo do Poço.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *YYZ*
    Vemos de monte, mendigos espancados, teve até aquele cara la nos Estados Unidos, se eu não me engano, que gravava DVDs de brigas de mendigos e começou a ganhar um bom dinheiro. Nem preciso dizer que isso incentivou mais e mais ataques à moradores de rua nos EUA. Mas como aqui é Brasil, é apenas uma diversão.
    pessoas assim,elementos que filmam brigas de mendigos e fazem outras variedades de merda,são lixo humano,não são?

e nem adianta o senhor Fenriz ou qualquer outro futuro membro do "direitos humanos" vir argumentar que a luta de classes que transmou o cidadão em um prototipo de gorila,por que,como pode-se ver,pessoas como eu e você somos da classe média,vivemos numa sociedade opressora e materialista mas mão saímos tacando fogo em indigenas ou espancando hippies

continuo acreditando que elementos perigosos como aqueles seis viadinhos que espancaram uma operaria no RJ e tantos outros deliquentes devem,sim,virar adubo para gado

Citação Postado originalmente por ...
    Fala de uma ditadura? Concordo, seria a melhor solução. A igualdade para todos, mas devemos admitir, nos dias de hoje, ja que muitos não iram querer perder seus shoppings centers e outros luxos, e também, porque hoje, já está no ser humano, o passar por cima, o tirar proveito,efim...
    eis ai outra coisa que deve ser corrigida e eu não vejo outro meio para fazê-lo senão uma ditadura
    o "jeitinho malandro",que grudou em nosso cultura e nos faz um dos povos mais egoístas e desunidos,corruptos e anti-éticos do planeta,devemos estripar esta "caracteristica" através da imposição de uma moral superior e fraterna,obrigar as pessoas a agir de maneira que beneficiem a pátria e,desta maneira,a todos que nela habitam

O Presidente diz que uma parte da população do país emergiu à classe média e que está tudo se resolvendo, mas quando eu olho pela varando do apto aqui, mais ou menos uns 4~~6 quarteirões do prédio, tem uma favela, um pouco atrás do prédio, tem outra.
    sei
    aqui em Cuiabá não existem favelas,isto é,morros,mas existem áreas muito pobres onde se vê amontoados de crianças subnutridas pedindo comida e meninas de 13~14 anos com faca na mão cometendo crime

e,adivinha,são futuras eleitoras do "hômi"

Claro, não adianta chegar para um elemento desses e dizer "Olha, não bate no mendigo, é feio viu".Julgam-se superiores por serem mais afortunados do que os outros, enquanto a situação não se igualar, haverá esse ideal. E com certeza, a igualdade não é pelo caminho que estamos.
    claro
    inicialmente,as pessoas terão dificuldades para mudar suas visões distorcidas de mundo,mesmo que nos convertamos na perfeita das civilizações,as pessoas terão dificuldades para aceitar a igualdade e Deus,a cultura inferior sustentada pelos inimigos da pátria ainda será disseminada,e aí que entra a parte da ditadura,da repressão,repressão às atitudes que possam prejudicar a consilidação da nova sociedade,repressão grave ao racismo,a corrupção,etc

QUOTE=Fenriz]Criança? Não, não. Não criei exatamente essa imagem de ti, mas é por aí. Qualquer pessoa que TU não gostes, queres matar. Deixo claro que queres matar as pessoas que TU não gostas, não as que realmente prejudicam a sociedade.[/QUOTE]

e porque,meu caro,iria me preocupar em exterminar cada cidadão irritante e desgraçado se estivesse no poder?

o estado é um ente completamente racional,não possui furia ou emoção de qualquer especie,tenho convicção de que o estado deve eliminar aqueles que se opõe às transofrmações sociais necessárias para humanizar a sociedade e oferecer dignidade ao cidadão,e não seguir os caprichos do ditador,o que é ridiculo,no minimo,isso se não for psicótico

Playboy prejudica, claro, mas não vejo tu dizeres que queres matar só eles.
    em relação ao estado e a sociedade como um todo eles são insignificantes,nada,não há porque erger uma cruzada contra seres tão estupidos,quase macacos

mas,é claro,se eles prejudicarem outras pessoas ou tentarem conspirar contra as mudanças humanistas que ocrreram numa possível nova ordem,aí sim,eu defendo que sofram as consequências legais

Tua crença de superioridade é bem nazista, mas os nazistas eram caras bonzões, mesmo. Mostraram pro mundo que eles não eram molezas. Pra mim, tu nem chegas perto disso, pois vem querer pregar tuas idéias num fórum de Tibia. Pai do céu! Vai pra um fórum mais sério, rapaz.
    acha que eu participo apenas deste forum,rapaz?
    acha que eu não participo de debates politicos/religiosos/cientificos profundos e esclarecedores?
    acha que minhas convicções são menos dignas de exposição que seu possível petismo louco e irracional?

sinceramente...espero que sua familia tenha um pouco de sorte

Começo a acreditar que não vais pra um lugar mais sério porque o pessoal de lá vai começar a rir de tuas idéias infantis ao estilo "num gostei, vou matar".
    já disse que eu não defendo a morte de quem se opor a mim,caso,claro,fosse um politico importante,e sim a quem se opor às medidas do estado e tentasse desmantela-lo,assassinando,deste modo,o futuro da pátria-mãe

você distorce minhas convicções,meu caro,finge não ler meus posts e me compara a um simples noobzinho semi analfabeto que se fode na escola e quer se vingar dos "miguxos"

eu pregoa a agressividade,sim,mas de maneira civilizada e justa,que contribua para a manutenção da ordm social que defendo.Prego a morte,sim,mas a morte para quem contribui para o genocidio coletivo que é a desigualdade social.Prego a moral,sim,e uma moral mais elevada,superior,teísta e rigída,pois tenho convicção de que este é o caminho para a ordem

agora,me diz,quais são suas ideias,qual sua orientação politica/religiosa,no que você acredita?
    deixe-me adivinha...no PT,no "Hômi",nos hippies?

sabe,meu caro,você me parece um hippie,despovido de moral,de disciplina,de senso de justiça e extremamente liberal,contribui para o atraso da nação,mas não se preocupe,meu caro,eu tenho a solução para problemas como estes,nada melhor que um disciplinador fasci

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    agora,me diz,quais são suas ideias,qual sua orientação politica/religiosa,no que você acredita?
    deixe-me adivinha...no PT,no "Hômi",nos hippies?

Orientação política eu acredito ser um tanto autoritária, mas sempre tento resolver as coisas de um jeito pacífico, antes pra partir pra porrada, enquanto tu tomas essa como a primeira opção. Quanto à religião, sou teísta. Agora, "acreditar"? Que tipo de crença?

sabe,meu caro,você me parece um hippie,despovido de moral,de disciplina,de senso de justiça e extremamente liberal,contribui para o atraso da nação,mas não se preocupe,meu caro,eu tenho a solução para problemas como estes,nada melhor que um disciplinador fasci

Nem curto hippies, nem sou um. Portanto, não sou o "despovido" de moral e afins que tu falas. E talvez falte um disciplinador fasci, mesmo. Mas, com certeza, não será alguém como tu. Falta força em ti. Lábia demais, pouca ação. Já devias estar mobilizando algum grupo fasci na faculdade e tomando tuas primeiras atitudes, ao invés de ficar jogando Magic com seus amigos. Nada contra jogar Magic, mas pra alguém que fala tanto como tu, espera-se que tenhas, no mínimo, um já existente campo de aplicação próprio das tuas idéias.
    .

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu saí porque tava uma bosta, vejo que não mudou muito.
    feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
    http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoas assim,elementos que filmam brigas de mendigos e fazem outras variedades de merda,são lixo humano,não são?
    Pessoas que fazem isso devia receber, no mínimo, um castigo que seria sofrer o mesmo sofrimento que causam ao outro.

continuo acreditando que elementos perigosos como aqueles seis viadinhos que espancaram uma operaria no RJ e tantos outros deliquentes devem,sim,virar adubo para gado
    Sim, como você mesmo disse, os que conspiram contra o bem estar da sociedade.

eis ai outra coisa que deve ser corrigida e eu não vejo outro meio para fazê-lo senão uma ditadura
    o "jeitinho malandro",que grudou em nosso cultura e nos faz um dos povos mais egoístas e desunidos,corruptos e anti-éticos do planeta,devemos estripar esta "caracteristica" através da imposição de uma moral superior e fraterna,obrigar as pessoas a agir de maneira que beneficiem a pátria e,desta maneira,a todos que nela habitam
    Só quando olharmos o nós em vez do eu.

sei
    aqui em Cuiabá não existem favelas,isto é,morros,mas existem áreas muito pobres onde se vê amontoados de crianças subnutridas pedindo comida e meninas de 13~14 anos com faca na mão cometendo crime

e,adivinha,são futuras eleitoras do "hômi"
    E hoje, descobri outra favela aqui perto, na Marginal...

claro
    inicialmente,as pessoas terão dificuldades para mudar suas visões distorcidas de mundo,mesmo que nos convertamos na perfeita das civilizações,as pessoas terão dificuldades para aceitar a igualdade e Deus,a cultura inferior sustentada pelos inimigos da pátria ainda será disseminada,e aí que entra a parte da ditadura,da repressão,repressão às atitudes que possam prejudicar a consilidação da nova sociedade,repressão grave ao racismo,a corrupção,etc
    Haverão as que não terão dificuldade de mudar, as que mudarão forçadas e as que não mudarão

o estado é um ente completamente racional,não possui furia ou emoção de qualquer especie,tenho convicção de que o estado deve eliminar aqueles que se opõe às transofrmações sociais necessárias para humanizar a sociedade e oferecer dignidade ao cidadão,e não seguir os caprichos do ditador,o que é ridiculo,no minimo,isso se não for psicótico
    O cidadão teria uma oportunidade, ou mudava ou sofreria as consequências

em relação ao estado e a sociedade como um todo eles são insignificantes,nada,não há porque erger uma cruzada contra seres tão estupidos,quase macacos
    Quem discorda dessa parte, assista o vídeo abaixo:

É sobre o elemento que grava as lutas de moradores de rua, eles oferecem dinheiro, comida, roupas ou cerveja para as lutas, e imagine, qual será a preferência do mendigo... Então, me diga(m), o que um cidadão que tira proveito do sofrimento alheio merece?

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Off decaiu desde o fim de 2005... e só tem piorado.

Já parei de freqüentar isso há 2 meses... entro agora de 3 em 3 dias, e realmente... o forum não é - e talvez nunca voltará a ser - o mesmo.
    Sinceramente, já me importei mais com o forum, agora pra mim tanto faz o jeito que ele tá ou deixa de estar.

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KRA VC TA 100% CORRETO!DISSE TUDO
    Eu vou explikar de ond vem isso...Apenas kem jogou a 3 anos + sabe doke eu to flanado,a mt tempo atras (3 anos+) tibia possuia uma kuantidade de noobs e thief MMTMTM menor.Nesses ultimos 3 anos tibia recebeu uma quantidade de nbs enorme digamos o numero aumentou e uns 85%...
    Tibia ja foi 1 jogo legal hj pessoas nem jogam por diversao e s por lv e respeito virtual ke nem sequer existe.
    Bem voltando ao assunto...essas pessoas ke destroem o forum saum essas
    HLs metidos ke usaram botter e xariaram... Nbs novatos ke se axam,scamers ,ke vieram os ultimos anos...
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem quer ver um exemplo, entra em um topico que por uma falta de atenção postaram algo repitido, mesmo que tenh sido 1 mes atráz.

"OOOOLD²³³²²³ SEU TROXA"

"Ja postaram, enfia essa merda vc sabe onde!"

"Usa o Pesquisar antes de posta bosta caralho!!"

Enquanto mesmo tendo uns no meio que falam "Nossa eu não sabia, vlw."

É dificil.

O Off já é raro eu visitar, só pesquiso algo sobre Tibia msm e ainda assim é raro.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo completamente e infelizmente apóio tudo que você disse... temos também os pseudo-moderadores, que gostam de bancar a "Lei implacável" da internet. Mas realmente você tirou minhas palavras. Temos também os pseudo-ateus, os pseudo-malakos, etc...De parabéns o tópico. Realmente ganhei o dia ao saber que outra pessoa pensa assim.

Eu me mantenho fiel às origens, sendo o mesmo cara que chegou neste fórum no começo do ano passado. Nunca fui de querer "ownar" ninguém, nem de querer montar no outro. E nem pretendo chegar a tão baixo.
    Última edição por Sero; 11-07-2007 às 14:15.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

A crítica ao Off-Topic é válida, mas não compartilho das suas razões em fazê-la.

Pseudo-intelectuais ou pseudo-comunistas, caso realmente sejam pseudos, podem ter seus argumentos quebrados. Mas não é o que vejo. Participam das discussões mais quentes do Off-Topic poucas pessoas, que teimam em manter-se como referências em determinados assuntos. Seções como a Taverna, em que há ausência de embate ideólogicos, por exemplo, são claramente niveladas por baixo em nível de qualidade dos usuários.

Exclua os usuários com personalidade, os tópicos pujantes e as réplicas cínicas. Sobra algo semelhante ao orkut, e aí sim seria o fim definitivo do Off-Topic.

Como espectador, observo que poucos usuários adquirem um estilo, um padrão, que chega a ser até previsível ou engraçado, mas não deixa de conferir autenticidade e força às suas palavras. É gente como Angel of Nightmare, Carl, Tio Sorriso, Nobre Valente, LSD, Mestre do Yellow. Usuários que para o bem e para o mal, emprestam ao fórum algum carisma e identidade. Ação contrária à maior parte dos membros, que se contenta em refugiar na massa irrelevante, na obviedade medíocre, na repetição e convergência acéfala de opiniões.

Pessoas inteligentes falam de idéias. Pessoas comuns falam de coisas. Pessoas medíocres falam de pessoas

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por xisdu Ver Post
    E pra você, o que seria um usuário de baixo nível?

Eu acho que off-topic não é apenas debates e discussões, principalmente porque essas discussões se tornam repetitivas, com os mesmos usuários falando os mesmos argumentos sobre os mesmos assuntos.
    Para mim, um usuário de baixo nível é alguém que não tem o que acrescentar ao fórum. Quem se encaixa nesta categoria? Gente que faz exclusivamente comentários redundantes e desnecessários (simbolizados pelo ²), replica como sua opinião as idéias de outro usuário num tópico de discussão ou reserva-se a ler somente a primeira página do tópico, sem se preocupar com o desenrolar dos debates.

Concordo que Off-Topic não é apenas debate. Exposição de notícias e bizarrices da Internet também são interessantes, desde que originais e inéditas. Mas convenhamos, isto é pauta para a Taverna.

Particularmente vejo o fórum principal do Off como ponto de discussão. E aparentemente algumas pessoas se sentem ressentidas por não conseguiram discutir, ou acompanhar os embates. Daí é problema de cada um.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem