Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: O Fundo do Poço.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que houve, mas boa parte dos usuários que postavam algo que valesse a pena ler, sumiram. O fato de que 99% dos tópicos criado aqui não tratem de questões que gerem uma boa discussão, não significa que o Off esteja perdido. Vez ou outra da para garimpar um tópico que te motive a escrever algo.
    Eu continuo frequentando aqui, mas não tanto quanto antes. Porque sei que na maior parte das vezes vou encontrar um tópico que não seja instigante. Não que o fato de não ser instigante não o faça ruim. Mas é que com dois ou três comentários já se esvai.
    Infelizmente, vejo que as pessoas que postavam coisas legais estão saindo. Dar um tempo até vai, mas sair definitivamente pode ser um erro, pois o tempo passa e as coisas podem mudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom seu tópic
    mais não vai adiantar em nada

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é difícil, tu entra no Off Topic e da de cara com tópicos do tipo:

Como você ri?
    Namorar emo
    Se vc tivesse na sua casa, ninguem por perto o que vc faria?
    Idéia: Como acabar com os noobs (Anti Inclusão) (Aquele do tradutor de Zenit Polar -.-")

Ai tu vai para a sessão de Futebol e Afins e ve um monte de usuário de diversos times se xingando para ver qual time é melhor...

É foda, isso tira o ânimo de qualquer um que vem aqui para tentar uma discussão sobre algum assunto interessante...

Mas na minha opinião, ainda tem coisa que salva, como tópicos, por exemplo:
    Poesia
    Passado e Futuro...
    Quer ajudar o mundo com apenas um CLIQUE?

É isso, mas também acho que, sinceramente Mighty, esse seu tópico causará uma polêmica temporária e logo estará na segunda página, sem ser lembrado.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh
    bom
    na verdade
    tipo.......

ta bom, eu naum li o q vc escreveu, deu preguiça ta
    pronto falei

tchau

http://www.gifsportal.hpg.ig.com.br/spider03.gif

:sword:__Não sabendo que era impossível, fui e fiz....... Sem saber que havia terminado, fui além.
    By: Kolask Terible

|
    |
    Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem
    By:akabane__
    :medieval:
    |
    |

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grato,
    alguem que não mais frequentara esse forum.
    Muito bem meu jovem padaan segue o caminho certo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Não sei o que houve, mas boa parte dos usuários que postavam algo que valesse a pena ler, sumiram. O fato de que 99% dos tópicos criado aqui não tratem de questões que gerem uma boa discussão, não significa que o Off esteja perdido. Vez ou outra da para garimpar um tópico que te motive a escrever algo.
    Eu continuo frequentando aqui, mas não tanto quanto antes. Porque sei que na maior parte das vezes vou encontrar um tópico que não seja instigante. Não que o fato de não ser instigante não o faça ruim. Mas é que com dois ou três comentários já se esvai.
    Infelizmente, vejo que as pessoas que postavam coisas legais estão saindo. Dar um tempo até vai, mas sair definitivamente pode ser um erro, pois o tempo passa e as coisas podem mudar.
    2

Mas o que o autor do tópico diz, sempre aconteceu aqui no forum, não são apenas os comentários e tópicos que mudam, mas principalmente nós mesmos... por isso que eu venho aqui muito raramente e mais como função de "porta-retrato"... o forum de fato mudou muito, mas quem mudou mais foi a gente.

É lógico que parece evidente que os novos não desfrutam hoje como fora uma vez... talvez eles nunca venham ter o prazer de manter uma relação ainda que pequena entre os foristas, uma relação de amizade. Hoje aos meus olhos está bastante extinto, comparado com velhos tempos, e é no forum inteiro.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cada vez mais raro encontrar um tópico digno de resposta por aqui.
    Um forum deveria conter mais assuntos dissertáveis, ao invés de só baboseira ou inutilidade internética. Não devemos descartar essas opções, mas poderíamos participar melhor do forum.

Já tive vontade de criar tópicos com assuntos discutíveis, mas dá um desânimo ao ver as tentativas fracassadas que aparecem por aí. Tudo por causa desses que Vêem status ao atacar outros, gerar discórdia (tudo no seu tempo).

É triste ver o rumo do forum... mas se mobilizarmo-nos, poderíamos mudar algo, non?
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou um usuario "fantasma", apareço de seculos em seculos pra postar algo de interesse publico, e no final das contas ninguem da muito valor, por isso concordo com vc, que o forum nao é mais o mesmo, antes nao tinha esse bando de gente ignorante que fala "ah to com preguiça de ler", posta soh pra ganhar mais post =\.

fazer o que, eh a maldita inclusao digital (LOL daonde eu tirei isso o.o)
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Banido
    Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta foda mesmo, uma vez era massa ficar no chat e no off vendo as palhaçada que os mlk faziam...agora so tem topico tosco, falando sobre cortes de naruto e emo.
    bora no chat negada

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo nadade mais em ser ateu/católico, intelectual/noob. O problema na verdade é o excesso de tudo isso.

E não se pode julgar alguém como uma dessas coisas porque apesar do fórum estar cheio disso não é todo mundo que fica repetindo várias vezes. Apenas botam 1 tópico sobre o assunto, nada de mais.

*Política é importante sim cara!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem