Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: O Fundo do Poço.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu num frequento o forum a tanto tempo, entao nao tem como eu sentir falta do que eu nao vi...

mas é fato que quando eu comecei aqui tinha topics mais legais, com uns assuntos mais interessantes... eu ficava mó tempão lendo... agora o máximo que faço é dar uma olhada se tem algo novo, e se for decente eu até posto... senao nem perco tempo :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo

acredito que o nivél do forum só melhor com a inclusão de pessoas que tenha inteligência elevada o bastante para discutir assuntos polêmicos como politica,religão,ciência,etc.Estes "ateus,religiosos,fascistas,etc" apenas contribuem para a criação de debates saudáveis e interessantes,coisa que os usuários "normais" não toleram
    Mas veja bem, o mundo não gira em torno disso, nada gira em torno disso, sabe o que isso se chama? Alienação e profundamente vejo o Sr. como um ser alienado. A vida não é só Politica, Religião ou Historia.

quem realmente atrapalha aqui é o usuário normal,aquele que possui preguiça de escrever mais que três letras/post e que se sente orgulhoso de seu sub-tipo de linguagem,o usuário mediocre que não possui opiniões,convicões,ideologias,sequer sabe escrever,este usuário sim,posta coisas sem sentido que não contribuem para o avanço de nossa comunidade
    Veja bem, tem uma diferença entre aquele Usuario "Normal" que escreve tres letras/post e aquele Usuario "Normal" que sabe ter opinião e ainda assim não se passar por Pseudo-Intelectual. Creio que intelectualidade não seja nada, o que importa é censo critico. Afinal, é um forum de discusão.

dizer que quem pensa e quer dialogos atrapalha ou "avacalha"(como dizem os jovens)é ridiculo,quem aborda temas polêmicos acaba por tirar o forum da mediocridade de temas inuteis como "u q vc diz pra xua namu qndo vc vaum pru cinema".E pode-se notar é que quem desrespeita,faz merda,enche o saco,geralmente,é quem não possui opiniões e argumentos persuasivos,quem leva tudo no lado pessoal e não suporta rever seus post,pessoas que não possui ideias para pôr nas trincheiras e agem por sentimentos menos evoluídos,são verdadeiros ogros nocivos e assassinos com um mouse numa mão e um machado em outra
    Disso eu não posso discordar, mas ai é que está, não estou aqui falando apenas de um tipo de usuario um certo grupo distinto, estou aqui para criticar o sub-forum inteiro. Ora, veja bem, uma comunidade não é feita apenas de grupos fechados de individuos.

e outra coisa,o forum está "menos divertido" que antes,isso por culpa de usuários "em branco",que,por inveja ou fanatismo,persiguiram bons usuários como LSD,Elson Junior,etc.Antes tinhamos topicos interessantes,religião,politica,ciência e tinhamos usuários com opiniões dignas de nota,bem expostas,persuavisas,era divertido debater,tinhamos crentes,ateus,nazistas,fascistas,anarquistas,etc e agora?temos topicos mediocres sobre coisas sentimentaloídes e bobagens despresíveis com comentários tão inuteis quanto,usuários querendo pagar de "sagaz,pessoas vazias em topicos indignos e sem conteudo
    Já citei acima, Politica e Religião não são tudo na vida. Vai dizer que você não tem sentimentos?

não concordo com estes usuários frescos e emos que culpam as pessoas que se sobresaem na massa,muito pelo contrário,eu as culpo por destruir a qualidade das discuções com sua irritante "rebeldia juvenil",com sua falta de cultura e sua preguiça colossal em digitar caracteres
    Vai dizer que você nunca passou por uma "rebeldia juvenil"?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para de se doer pelos os que os outros fazem
    vc vai parar de frequentar o forum inteiro ou soh a parte do off-topic?
    O jogo começou aperta START...

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tal de Carl parece ser cheio da tal "rebedia juvenil". Sempre falando de comunismo pra cá, comunismo pra lá, revolução, anti-massificação... E adora postar esbanjando uma atitude superior, convicto de que está acima de todos, na maior "sagacidade". Pelo o que vejo, o "rebelde" e o "sagaz wannabe" és tu, Carl.

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, não participo mais desse forum, até as coisas melhorarem... O que é extremamente difícil.

[]'s
    Ikas.

Publicidade:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mighty_Warrior;
    Mas veja bem, o mundo não gira em torno disso, nada gira em torno disso, sabe o que isso se chama? Alienação e profundamente vejo o Sr. como um ser alienado. A vida não é só Politica, Religião ou Historia.
    em minha visão de mundo temas como religião,ciência,politica,tecnologia e sobrenatural possuem ampla importância,e discuti-los no forum é,sobretudo,estimulante para mim

talvez você e outros usuários não se interessem por estes temas,talvez suas existências não sofram as consequências desta ou daquela medida neo-esquisofrênica do bebâdo-mor Lula ou talvez suas vidas não tenha Deus nem ciência,mas,ainda assim,não pode-se privar os usuários que se interessam por temas polêmicos de fazê-lo,assim como não se deve repreender quem não participa de topicos que eu julgo interessante

cada um participa do que quiser e do que souber,e as pessoas devem ter consciência entender que,por exemplo,ninguem gosta de,em meio a uma excelente discusão sobre a secessão do sul do país,ler um mané escrevendo "pulitik naum si discut"

Citação Postado originalmente por ...
    Veja bem, tem uma diferença entre aquele Usuario "Normal" que escreve tres letras/post e aquele Usuario "Normal" que sabe ter opinião e ainda assim não se passar por Pseudo-Intelectual.
    é claro que existem temas onde não se têm conteudo para mais de 2 linhas de post,mas,convenhamos,é extremamente irritante ver,em um topico extremamente interessante e polêmicos,aqueles post mediocres,sem conteudo,mal escritos

é muito melhor trocar conhecimentos que empobrecer o conteudo do topic com comentários irritantemente inuteis
    Já citei acima, Politica e Religião não são tudo na vida. Vai dizer que você não tem sentimentos?
    mas que tipo de interesse alguem pode ter em topics da naipe de "vc beixa xua namu di lingua ou di bok msm?" ou idiotices sentimentalóides deste tipo?

mas...de qualquer forma,respeito isso,desde usuários não movam uma cruzada contra mim e contra os camaradas que enriquecem realmente o sub-topic

Vai dizer que você nunca passou por uma "rebeldia juvenil"?
    nunca

Fenriz
    você só têm que fazer três coisas,e aí será salvo de sua condição,são as seguintes:
    acredita,lute e obedeça

agora,dispensando a sagacidade desnecessária,acho que o senhor está confuso,camarada,quem vivia falando em superioridade "da raça",era o senhor Elson Junior,autêntico neo-nazi juvenil,e não eu
    legions--->Stratovarius

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, ta ficando dificil mesmo, cada vez aparece mais um metido a espertão... Parecendo que tem algo em jogo, quando na verdade não se tem porra nenhuma a ganhar, tipo, vários usuários querendo bancar os sagazes super inteligentes falando de modo completamente arrogante e desrespeitando os outros usuários... Tudo tende a piorar se isso continuar assim, vai ser um rebatendo o outro querendo bancar o mais esperto, mas no final vão estar os 2 na mesma merda... Discutir por merda e ainda por cima na net... Além dos muitos que existem que não tem capacidade de argumentar e saem xingando merda por aí ¬¬'

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo =/
    Tem muita gente nova aqui e acha as vezes que pode fazer o que quiser. Talves eu esteja errada.. mas sei lá.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se você faz algo para melhorar, ou pelo menos tenta, sempre vem um e diz:
    "Nerd sem vida!1!11! Fica se preocupando com um fórum de INTERNET".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem apagar essa mensagem, saiu repetida.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem