Postado originalmente por
Mighty_Warrior;
Mas veja bem, o mundo não gira em torno disso, nada gira em torno disso, sabe o que isso se chama? Alienação e profundamente vejo o Sr. como um ser alienado. A vida não é só Politica, Religião ou Historia.
em minha visão de mundo temas como religião,ciência,politica,tecnologia e sobrenatural possuem ampla importância,e discuti-los no forum é,sobretudo,estimulante para mim
talvez você e outros usuários não se interessem por estes temas,talvez suas existências não sofram as consequências desta ou daquela medida neo-esquisofrênica do bebâdo-mor Lula ou talvez suas vidas não tenha Deus nem ciência,mas,ainda assim,não pode-se privar os usuários que se interessam por temas polêmicos de fazê-lo,assim como não se deve repreender quem não participa de topicos que eu julgo interessante
cada um participa do que quiser e do que souber,e as pessoas devem ter consciência entender que,por exemplo,ninguem gosta de,em meio a uma excelente discusão sobre a secessão do sul do país,ler um mané escrevendo "pulitik naum si discut"

...
Veja bem, tem uma diferença entre aquele Usuario "Normal" que escreve tres letras/post e aquele Usuario "Normal" que sabe ter opinião e ainda assim não se passar por Pseudo-Intelectual.
é claro que existem temas onde não se têm conteudo para mais de 2 linhas de post,mas,convenhamos,é extremamente irritante ver,em um topico extremamente interessante e polêmicos,aqueles post mediocres,sem conteudo,mal escritos
é muito melhor trocar conhecimentos que empobrecer o conteudo do topic com comentários irritantemente inuteis

...
Já citei acima, Politica e Religião não são tudo na vida. Vai dizer que você não tem sentimentos?
mas que tipo de interesse alguem pode ter em topics da naipe de "vc beixa xua namu di lingua ou di bok msm?" ou idiotices sentimentalóides deste tipo?
mas...de qualquer forma,respeito isso,desde usuários não movam uma cruzada contra mim e contra os camaradas que enriquecem realmente o sub-topic

...
Vai dizer que você nunca passou por uma "rebeldia juvenil"?
nunca
Fenriz
você só têm que fazer três coisas,e aí será salvo de sua condição,são as seguintes:
acredita,lute e obedeça
agora,dispensando a sagacidade desnecessária,acho que o senhor está confuso,camarada,quem vivia falando em superioridade "da raça",era o senhor Elson Junior,autêntico neo-nazi juvenil,e não eu