bem
melhor anti KL que existe eh o format c: mas si vc n quer formarta>
Como sei que possuo um Keylogger?É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP ex ou AKL exe, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.
E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em
www.superdownloads.com.br.
Só existem BKP exe e AKL exe?
Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (
www.superdownloads.com.br) e verifique também.