Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Duvida] Keylogger

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Duvida] Keylogger

bem, baxei um video, ai quando eu fui ver, o anti-virus "apitou" e abriu a janelinha, falando que tinha detectado o Ardamax Keylogger.
    mas só isso, ai eu mandei deletar o arquivo.
    não entendo muito disso, mas, tem como eu ter pego o keylogger?
    e se peguei, como tirar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do seu anti-vírus você fez merda.
    Alguns anti-vírus ( Avast, AVG ) se você manda deletar o arquivo, não significa que ele apagou vírus. E sim que o arquivo em que ele estava instalado, não vai mais ser reconhecido como vírus.

Aconselho a fazer o seguinte:
    Ir no http://www.google.com.br/
    Digitar:

Panda Active Scan Online

E entrar no primeiro link, que deve ser igual a esse:
    http://www.pandasoftware.com/actives..._principal.htm

E logo depois do Scan, você ir no site superdownloads, e abaixar o programa:
    C-Cleaner.

Recomendado o uso diário.

E para Tirar Keylogger e afins:
    Ad-Ware
    OU
    Spybot

Até mais.
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o anti-virus é o McAfee
    alias, ele não deletou o arquivo mesmo, só tipo, impediu o arquivo de abrir, saca?
    ai depois eu fui la e exclui manualmente

ah,
    esse scan online ae não funfa no windows vista.
    Última edição por Trovadorian; 04-07-2007 às 23:50.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o arquivo que voce estava baixando era um REC, entao nao há perigo. Se o antivirus disparou quando voce estava abrindo uma pagina da internet, bem, aí é perigoso. Recomendaria realizar um novo scan com o McAfee, se ele detectou antes, pode ser que ele detecte novamente. :}
    Ðяεαmχ©

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anti-virus como o mcafee e norton estão ficando meio ultrapassados hoje, são pesados e não tanto eficazes. Faça um scan no Ewido, www.ewido.net e mande remover o que encontrar, refaça o scan, se só cookies aparecerem no segundo scan, seu log está limpo, se outra ameaça permanecer no segundo scan posta aqui.

Publicidade:

Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem
    melhor anti KL que existe eh o format c: mas si vc n quer formarta>

Como sei que possuo um Keylogger?É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP ex ou AKL exe, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
    Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
    Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.

Só existem BKP exe e AKL exe?
    Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.
    O jogo começou aperta START...

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toyzinhu Ver Post
    bem
    melhor anti KL que existe eh o format c: mas si vc n quer formarta>

Como sei que possuo um Keylogger?É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP ex ou AKL exe, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
    Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
    Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.

Só existem BKP exe e AKL exe?
    Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.
    Cara, ao invés de pelo menos tentar ajudar, você fico copiando e colando isso em todos os posts de pessoas com problemas de Malwares.

Primeiro que keylogger é mantido invisivelmente e não vai fazer o favor de aparecer no gerenciador. Segundo que eles também não são idiotas de por o mesmo nome de processo, ele aparece com qualquer nome.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~

Hail Byond

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Anti-virus como o mcafee e norton estão ficando meio ultrapassados hoje, são pesados e não tanto eficazes. Faça um scan no Ewido, www.ewido.net e mande remover o que encontrar, refaça o scan, se só cookies aparecerem no segundo scan, seu log está limpo, se outra ameaça permanecer no segundo scan posta aqui.
    os cookies desaparecerem, e teve um novo la

mas 2 parada aqui apareceram no primeiro e no segundo scan
    ai eu os exclui manualmente, to fazendo um terceiro scan, pra ver se aparecerem de novo

edit: no terceiro scan não deu nada, só uns cookies mesmo
    tem mais alguma coisa que posso fazer pra ter certeza absoluta de que não to com KL?

aqui o segundo scan que tu pediu pra postar caso tivesse alguma ameaça alem de cookies:

Última edição por Trovadorian; 06-07-2007 às 03:11.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tinha ardamax e um Trojan, você disse que excluiu manualmente, então faça outro scan, se tiver só cookies PC tá limpo.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~

Hail Byond

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Você tinha ardamax e um Trojan, você disse que excluiu manualmente, então faça outro scan, se tiver só cookies PC tá limpo.
    sim, porque ambos apareceram no primeiro scan, então eu mandei remover, e scaniei de novo, e os dois apareceram no segundo scan, então eu exclui manualmente, e scaniei de novo, só apareceram cookies mesmo

vlw ae pro pessoal que ajudo.

Publicidade:

Permissões de Postagem