Pessoal, não achei um tópico no quest tratando desse assunto, porem, estava fazendo umas observações e fuçando tibiabr sem nd pra fazer
E observei algo, um individuo perguntou pra que servia uma Dwarven pick axe, e colou as observações q ele tinha ao dar look nela dizia algo como "a masterpiece of a dwarven smith" e lendo um tópico sobre o mulf (ou um nome parecido), e vi o look do great axe e para a minha surpresa coment = " A masterpiece of a dwarven smith", realmente sei q o comentario n diz mta coisa que um tenha relação com o outro, mas como os dois são "peças mestre de um ferreiro anão" talvez algum npc naum possa fazer um basseado no outro, com mais uns 5 itens ai sei lá.
Pergunta alguem já procurou? já perguntou ao sweat cyc e a tds os anões npc??
bem, eu sou Free Acc, e lvl baixo 35, entaum não posso fuçar mto, porem acho que vale a pena conferir, se alguem quiser abrir um tópico de discução na board de quests, ficarei feliz em participar da discução.
Vamo procurar isso gente, ia ser legal se os brasileiros desvendassem o misterio do Great axe, a não ser que a cip assasinou mais um item raro em loot de monstro...
Em todos os casos me mandem MP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação