Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: GREAT AXE

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GREAT AXE

Pessoal, não achei um tópico no quest tratando desse assunto, porem, estava fazendo umas observações e fuçando tibiabr sem nd pra fazer

E observei algo, um individuo perguntou pra que servia uma Dwarven pick axe, e colou as observações q ele tinha ao dar look nela dizia algo como "a masterpiece of a dwarven smith" e lendo um tópico sobre o mulf (ou um nome parecido), e vi o look do great axe e para a minha surpresa coment = " A masterpiece of a dwarven smith", realmente sei q o comentario n diz mta coisa que um tenha relação com o outro, mas como os dois são "peças mestre de um ferreiro anão" talvez algum npc naum possa fazer um basseado no outro, com mais uns 5 itens ai sei lá.

Pergunta alguem já procurou? já perguntou ao sweat cyc e a tds os anões npc??

bem, eu sou Free Acc, e lvl baixo 35, entaum não posso fuçar mto, porem acho que vale a pena conferir, se alguem quiser abrir um tópico de discução na board de quests, ficarei feliz em participar da discução.

Vamo procurar isso gente, ia ser legal se os brasileiros desvendassem o misterio do Great axe, a não ser que a cip assasinou mais um item raro em loot de monstro...

Em todos os casos me mandem MP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns cara de antica que tem, e faz muitoo tempo que tem em? Na época em que eu joguei lá tinha pelo menos.
    Pô cara, vai ser dificil aqueles anôes já me encomodaram tanto com o TH, e com o basi~.
    Sei não velhoo. Deve ter algo a ver, kazz e suas minas são cheias de mistérios. :O

Problema que começei outro char, não da pra fica explorando com um paladin level 11.

Mas se eu explorar/pesquisar, ir a fundo, eu falo contigo.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu duvido que o dwarven pick tenha algo a ver, só deve servir mesmo pra fazer a Explorey, o estranho é o respaw que ela da nas minhas.

Sobre a axe, dizem que a quest dela possa estar no deserto perto de Venore, ou parte dela, tinha um tópico aqui sobre o desert falando disso, e que a quest do Great Axe pode estar naquela cav de Fire Devil do lado do deserto.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarven Pick veio junto com o update da explorer, quase 99% de certeza que não tem nada a ver.
    E outra, você acha que se alguém achasse iria sair por aí berrando que o conseguiu?
    E sobre o deserto, eu já explorei aquilo de cabeça pra baixo, já fiz um monte de coisas e nada! Acho que aquela pedra que tem no caminho (não a que se quebra com pick a outra) não é possível passar dela e o teleport da banshee são áreas apenas para bonito, CIP é uma porcaria, adora ficar brincando com seus jogadores, desde que isso lhes dê lucro, obviamente. (Y)
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Falo bonito, mesma coisa com :

Tartarugas ninjas e branca de neve e os sete anões. Quem é esperto sabe o que eu to falando.

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayfer Ver Post
    ...

Problema que começei outro char, não da pra fica explorando com um paladin level 11.

....
    modinha sux,plx!!!

@
    axo q pode ter algo a ver sim, mas axo pouco provavel q qm tenha diga algo ou ate msm quem saiba, pq pensa bem, se vc tivesse algum rare nao diria algo sobre ele, diria, a nao ser o Alex com a MLS e o lvl pra usar...

xD
    __↔__
    ~

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem... jah vi um vidio dos cara pegando Great Axe... em Orcha!!!
    ehuaheuehuhuahuaeh
    to te zuando!
    mas eu creio que naum exista quest...

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara... geralmente as quests da cip são muito bem elaboradas, com isso, é bem possível que você tenha achado uma pista sobre a verdadeira quest do great axe ^^. Se for isso, parabéns, se não for... continue procurando pois é isso que deixa o jogo mais interessante para todos nós...
    Valeu ae...
    MATE UM MAGE E PLANTE UMA ÁRVORE! O MUNDO AGRADEÇE...

Quando a ultima árvore tiver caido, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro NÃO SE COME!
    (by:GREENPEACE) exelente frase!

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma relação secreta entre os dois, concerteza tem!!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valmir_pr Ver Post
    Pessoal, não achei um tópico no quest tratando desse assunto, porem, estava fazendo umas observações e fuçando tibiabr sem nd pra fazer

E observei algo, um individuo perguntou pra que servia uma Dwarven pick axe, e colou as observações q ele tinha ao dar look nela dizia algo como "a masterpiece of a dwarven smith" e lendo um tópico sobre o mulf (ou um nome parecido), e vi o look do great axe e para a minha surpresa coment = " A masterpiece of a dwarven smith", realmente sei q o comentario n diz mta coisa que um tenha relação com o outro, mas como os dois são "peças mestre de um ferreiro anão" talvez algum npc naum possa fazer um basseado no outro, com mais uns 5 itens ai sei lá.

Pergunta alguem já procurou? já perguntou ao sweat cyc e a tds os anões npc??

bem, eu sou Free Acc, e lvl baixo 35, entaum não posso fuçar mto, porem acho que vale a pena conferir, se alguem quiser abrir um tópico de discução na board de quests, ficarei feliz em participar da discução.

Vamo procurar isso gente, ia ser legal se os brasileiros desvendassem o misterio do Great axe, a não ser que a cip assasinou mais um item raro em loot de monstro...

Em todos os casos me mandem MP
    como eu faso para jogar esse jogo

Publicidade:

Permissões de Postagem