Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa q não foi feita antes do update nos tests servers foi compara os danos q um mage, um pally e um kina poderiam causar.

Agora q mais players estão jogando estamos vendo q os danos fikram mtu desiguais:

-Diminuir o dano dos magos foi o maior erro do update, em todos os rpg's mages tem um poder mtu grande d destruição porem morrem facilmente com qlqr coisa.
    -Os danos d pallys e kinas precisava ser recalculado (como eu sempre joguei com pally por mim ficou bom).
    -Novas armas e com lvl precisava e mtu qlqr char low lvl podia treina ate skill 80/80 e sair destruido qlqr 1.

Concluido:
    Mages foram prejudicados nos seus danos, voltando aos danos antigos ia ficar mais equilibrado.
    Kinas fico na medida certa podem soltar bons hits alem d serem mtu resistentes, manter esse calculo msm.
    Pallys eu não colokei com os kinas pois é deles q a maioria das pessoas reclamam. Ficaram grandemente poderosos em seus ataques, pois o grande problema d pallys antes do update era esse. Poderia continuar esse calculo mais dexar algumas coisas menos apelativas como as assassin stars q são mtu poderosas e podem chegar a tirar mais q uma SD d um sorc relativamnte forte. :eek:

Agora temos q esperar o prox update, em q os sorc voltem a ter seu dano antigo, pallys e kinas ainda tenham seus danos altos soh q com armas mais moderadas. E esperamos novas magias para todas as vocações.

E por hj eh só pessoal =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por power'stress Ver Post
    Uma coisa q não foi feita antes do update nos tests servers foi compara os danos q um mage, um pally e um kina poderiam causar.(...)
    Claro que essa comparação foi feita. Tanto que danos de melee foram reduzidos em 15%. Eu no primeiro dia de test server fui testar meus hits numa pobre hydra. Dei uns 3 hits seguidos de 300+ e matei a hydra com mais faclidade do que matava com meu sorcerer. O ataque das assassin stars também foi reduzido.
    Muitos dos insatisfeitos com o update culpam os tutores por essa lambança que a Cip fez. Mas nós, tutores, avisamos e reclamamos bastante no forum. A Cip infelizmente foi adiante e deu no que deu.

Permissões de Postagem