Uma coisa q não foi feita antes do update nos tests servers foi compara os danos q um mage, um pally e um kina poderiam causar.
Agora q mais players estão jogando estamos vendo q os danos fikram mtu desiguais:
-Diminuir o dano dos magos foi o maior erro do update, em todos os rpg's mages tem um poder mtu grande d destruição porem morrem facilmente com qlqr coisa.
-Os danos d pallys e kinas precisava ser recalculado (como eu sempre joguei com pally por mim ficou bom).
-Novas armas e com lvl precisava e mtu qlqr char low lvl podia treina ate skill 80/80 e sair destruido qlqr 1.
Concluido:
Mages foram prejudicados nos seus danos, voltando aos danos antigos ia ficar mais equilibrado.
Kinas fico na medida certa podem soltar bons hits alem d serem mtu resistentes, manter esse calculo msm.
Pallys eu não colokei com os kinas pois é deles q a maioria das pessoas reclamam. Ficaram grandemente poderosos em seus ataques, pois o grande problema d pallys antes do update era esse. Poderia continuar esse calculo mais dexar algumas coisas menos apelativas como as assassin stars q são mtu poderosas e podem chegar a tirar mais q uma SD d um sorc relativamnte forte. :eek:
Agora temos q esperar o prox update, em q os sorc voltem a ter seu dano antigo, pallys e kinas ainda tenham seus danos altos soh q com armas mais moderadas. E esperamos novas magias para todas as vocações.
E por hj eh só pessoal =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação