na boa cara, eu concordo com o segundo post, mas também concordo com você, por que upar é essencial.
e eu vou falar o que eu faria no seu caso
P.A :p
só isso: Leave or Die ;D
pronto velho qualquer problema que der, você é um level relativamente alto pode resolver, sendo que você tem amigos e eles podem lhe ajudar.
minha opinião.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação