Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update foi ateh bom pros kina (por causa dos hits) mais ai n tem mais nguem vendendo runa ;X...ai os kina tem q gasta 500 gps a + numa bp d uh...realmente 500 gps n eh mto...mais vai juntando esses 500 gps pra vc ve a grana q da..10 bp d uh na loja da um preju d 5k...5k jah da pra fze alguma coisa ;X...axu q eles deveriam ajustar os mages...diminuiram mto os hits...uma coisa q eu axei estranho foi os hits d runa..tipo tava em kaz zuando la...ai eu e uma mina começamo a taka hmm num cara soh d zuera ela era druid lvl 20 e poko...meus hits d hmm tava mais alto q o dela =O tirava qse o dobro....mais blz...o ideal eh fze um reajuste msmo ;X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o....

Cara tudo bem mas tipow,se voltar como era antes vão voltar a reclamar.

A Cip tem pensar em alguma coisa que balance mesmo tipo: apenas voltar os hit de Knight ao normal, e tirar aquelas munição loucas de palla.

Tipo isso,porque se for pra voltar como era antes vendi meus ekip de sorc tudim e fui pra kina pra comprar de novo vai ser 1 sako.... -.-

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post

A Cip tem pensar em alguma coisa que balance mesmo tipo: apenas voltar os hit de Knight ao normal, e tirar aquelas munição loucas de palla.
    Poisé, nessas 2 frases vc disse tudo

102 posts :eek:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post

Tipo isso,porque se for pra voltar como era antes vendi meus ekip de sorc tudim e fui pra kina pra comprar de novo vai ser 1 sako.... -.-
    tpw, a cip nunk vai voltar os hits como era, 1000 players param de jogar, 5000 voltam, em qm a cip vota?

otra, uns dias dps do update deu record de players online ao td, eles nao vao tirar dps do sucesso q fizeram... por mim dexa como ta, e melhora um pokim os hits de sorcs...
    _/ _/ _/ C R O H N U S \_ \_ \_
    Started•>26/08/06
    ML 4/60/60•>01/09/06
    LvL 40/ML 5•>10/09/06
    Skills 80/80•>10/10/06
    ML 6•>15/10/06
    LvL 60•>03/11/06
    LvL 80•>21/08/07
    ML 7•>09/10/07
    LvL 100•>19/04/08
    ML 8•>22/06/08
    LvL 120•>06/07/08