Acho q voces estao choramingando mto.
eu sou palladin desde q tibia era lego e sei como e grande (ou foi) a desvantagem dos palladins nese periodo 7.0-8.0
palladins antigamente eram reis, porque caçavam tudo em qualker level
eu por exemplo... ja solei gs lvl 15 e so gastei mana (sem mfs) e arrow (nem foi bolts) porque antigamente gs nao passava por cima de fire field, ela ficava so andando de um lado para o outro atirando poison fraco
ae derrepente derrubaram os palladin e assim continuou ate semana passada
nesse meio tempo qualquer palladin era inferiorisado pois dava menos dano que os sorcs e eram pobres ao contrario dos knights
desde o inicio do tibia os knights "ganham" dos palladins, porem ate pouco tempo, todos ganhavam dos palladins.
Os bolts davam pouco dano, quase todo dinheiro gasto ia para muniçao, qualquer lag tu ia pro chao igual saco (sem shield e so dano 60+), sem dinheiro ficava sem uhs de reserva, era tudo contado para hunts etc, qualker imprevisto e la ia o pally dinovo a lockout.
Desde q tibia eram menos de 20 servers q os pallys nao ficam mais fortes (isso quando nao ficam mais fracos, com spears que quebram e outras coisas q so tornam os palladins mais fracos, quando não mais POBRES) agora parece q a cip percebeu que para cada 10 elite knight, existia 1 royal paladin e resolveu mudar isso.
Logo no mesmo dia vem um monte de Mages mimados, acostumados com molesa chorando por que passaram aperto uma vez.
Que trágico!
Acho que vou virar emo e cortar meus pulsos...
Oh mundo cruel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação