Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O outro lado

Acho q voces estao choramingando mto.
    eu sou palladin desde q tibia era lego e sei como e grande (ou foi) a desvantagem dos palladins nese periodo 7.0-8.0
    palladins antigamente eram reis, porque caçavam tudo em qualker level
    eu por exemplo... ja solei gs lvl 15 e so gastei mana (sem mfs) e arrow (nem foi bolts) porque antigamente gs nao passava por cima de fire field, ela ficava so andando de um lado para o outro atirando poison fraco
    ae derrepente derrubaram os palladin e assim continuou ate semana passada
    nesse meio tempo qualquer palladin era inferiorisado pois dava menos dano que os sorcs e eram pobres ao contrario dos knights
    desde o inicio do tibia os knights "ganham" dos palladins, porem ate pouco tempo, todos ganhavam dos palladins.
    Os bolts davam pouco dano, quase todo dinheiro gasto ia para muniçao, qualquer lag tu ia pro chao igual saco (sem shield e so dano 60+), sem dinheiro ficava sem uhs de reserva, era tudo contado para hunts etc, qualker imprevisto e la ia o pally dinovo a lockout.
    Desde q tibia eram menos de 20 servers q os pallys nao ficam mais fortes (isso quando nao ficam mais fracos, com spears que quebram e outras coisas q so tornam os palladins mais fracos, quando não mais POBRES) agora parece q a cip percebeu que para cada 10 elite knight, existia 1 royal paladin e resolveu mudar isso.
    Logo no mesmo dia vem um monte de Mages mimados, acostumados com molesa chorando por que passaram aperto uma vez.
    Que trágico!
    Acho que vou virar emo e cortar meus pulsos...
    Oh mundo cruel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yolyeah; 11-07-2007 às 21:25. Razão: Importante acrescentar

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yolyeah Ver Post
    eu sou palladin desde q tibia era lego e sei como e grande (ou foi) a desvantagem dos palladins nese periodo 7.0-8.0
    eu por exemplo... ja solei gs lvl 15 e so gastei mana (sem mfs) e arrow (nem foi bolts) porque antigamente gs nao passava por cima de fire field, ela ficava so andando de um lado para o outro atirando poison fraco
    nesse meio tempo qualquer palladin era inferiorisado pois dava menos dano que os sorcs e eram pobres ao contrario dos knights
    desde o inicio do tibia os knights "ganham" dos palladins, porem ate pouco tempo, todos ganhavam dos palladins.
    Os bolts davam pouco dano, quase todo dinheiro gasto ia para muniçao, qualker lag tu ia pro chao igual saco (sem shield e so dano 100+), sem dinheiro ficava sem uhs de reserva, era tudo contado para hunts etc, qualker imprevisto e la ia o pally dinovo a lockout.
    Desde q tibia eram menos de 20 servers q os pallys nao ficam mais fortes (isso quando nao ficam mais fracos, com spears que quebram e outras coisas q so tornam os palladins mais fracos) agora parece q a cip percebeu que para cada 10 elite knight, existia 1 royal paladin e resolveu mudar isso.
    Logo no mesmo dia vem um monte de Mages mimados, acostumados com molesa chorando por que passaram aperto uma vez.
    Que trágico!
    Oh mundo cruel.
    deixa eu completar

pallys ainda tinha que ver magos tirarem mais hits com burst
    fizeram uma arma para pally que quem usava eram os magos
    foi só tirar issu deles que cairam na choradeira

num tópico que li a tempos atraz no vocações paladinos
    era
    será que vale a pena colocar PA em pally?

pra ver a situação que chegou os pallys.
    agora com essa update está equilibrada sim
    os socerer não podem reclamar
    os hits dos socerer ainda são altos
    só nao contam com as burst, que convenhamos, nunca deveriam ter contado
    armas de pally é pra pally, a cip acertou muito com a update.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yolyeah Ver Post
    Os bolts davam pouco dano, quase todo dinheiro gasto ia para muniçao, qualquer lag tu ia pro chao igual saco (sem shield e so dano 60+), sem dinheiro ficava sem uhs de reserva, era tudo contado para hunts etc, qualker imprevisto e la ia o pally dinovo a lockout.
    Desde q tibia eram menos de 20 servers q os pallys nao ficam mais fortes (isso quando nao ficam mais fracos, com spears que quebram e outras coisas q so tornam os palladins mais fracos, quando não mais POBRES) agora parece q a cip percebeu que para cada 10 elite knight, existia 1 royal paladin e resolveu mudar isso.
    Que trágico!
    Oh mundo cruel.

Oh mundo cruel.. AHUahuAHUAhuAHUauhAUHUhAUHuahuAHUahuHAUhauHAUhuahU AHUahuHAUhauA

travei aki.. kkkkkkkkkk soh pra rir

ta certo mano, esses mage saum sinceramente mto choroes, mas o problema mesmo é a falta de uniao das vocaçoes ;/

e o pontinho. realmente fiko 1 merda, :S eu tb kero o pontinho branco novamente.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc fala das assassin star...mas os kinas tem ice rapier atk 60...e tem armas de atk 49 50 47 de 1 mao apesar de serem caras...mas com tantas armas novas n vai faltar opcao...o sobre a cip falir por falta de mages...ta tudo ao contrario...antes do update n havia fila em chimera dia de semana,agora todo dia de tarde tem fila de 100+...axo q isso significa q a cip ta ganhando + o.O
    bom eu falei isso mas no resto eu concordo com vc...esse update esta ridiculo eu jogo tanto com paly quanto com mage...e os hits absurdos q palys e kinas estao tirando eh anormal...mages praticamente acabaram..e como vc disse n tem mais onde upar....
    pior update "/
    MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso de superlotaçao todos jah sabem ¬¬

duvida minha: q diabos sao nexts???? sao "proximos???"

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    isso de superlotaçao todos jah sabem ¬¬

duvida minha: q diabos sao nexts???? sao "proximos???"
    os proximos a ficar na cave...

não tenho praticamente nada a comentar do topico, os kinas e pallys tão super, e só.
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    olha
    não concordo não
    hoje existe guilds
    magos continuaram apoiando os kinas de uma mesma guilds
    já foi block para outras vocações, mesmo sendo pally.
    é legal ser block também.
    enfrentar um mostro forte, mesmo hitando alto, num é facil
    a melhor forma ainda é colocar em full defesa e atacar.
    a maioria dos mostro tem healing, então sempre é bom ter shooter para ajudar.
    talvez alguns kinas resolvam solar agora. mais sempre vai ter kinas blocando
    se não for por necessidade, é pelo prazer.

ah
    a do pontinhu eu tb achei uma sacanagem.
    a resolução que jogo é de 1024x728, tenho que parar pra tentar achar o pontinho agora:wscared:
    o q kiz dizer eh q apos update grande maioria (não todos) soh pensaram em upar eskecendo um pouco da diversão...
    tanto q comecei a treinar meu kina (era mage) pra pode ajuda uns amigo mage pra hunt...pq td lugar q caçavam ja ta lotado de kinas e pallys...

e qto ao pontinho branco...faze campanha "volta pontinho braco" auehauhe
    esse ponto roxo eh horrivel, u programador q fez issu deve ser dautonico, ja nu via nada memu ai tanto faz xP

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e filas 100+ pra entra d tarde...errr...ferias pessoa...criançada td em casa da nissu xP hehe

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Realmente vendo desse lado voce realmene disse 1 verdade, nos knights demoramos meses treinando para poder caçar numa boa enquanto mages apenas takavam algumas runinhas estupidas ou atacavam na wand, mas era pra balancear nao era pra Fude* 1 ngm..

Alguem que eu nao lembro o nome disse ali em cima "a cip devia ter feito das 2 coisas 1 somente (diminuir o atk dos mage ou aumenta o atk dos kina) mas nao.. eles fizeram as 2.

E o outro q eu tbm nao lembro o nome x)~ disse pra eu evoluir, e sim, eu estou tentando, só q no meu server eh impossivel pegar algum lugar de hunt cmomo draggys, dls, guards, vamps, ice witchs, crystal spiders, barbarians e etc, pois cada 1 desses lugares tem 20 nexts por dia no minimo, voces devem pensar entao "entre dps no save server e vai la" e eu jah fiz isso... loguei na entrada de d lair, e fui toma 1 cafe, qndo voltei o server tinha voltado (eram umas 6:20) e jah tinha gente lah, perguntei "how lond time?" ele me disse, "until up lvl 58" perguntei qnts % e ele me disse 92%.. e eu como não sou paciente pra ficar esperando respaw vou caçar qualquer coisa xD

mas sei lah... tpw assim, foi feito algo excelente mas pessimo ao mesmo tempo... nao sei oq dizer mais :S

Abraços a todos

meu tipow

rlx e goza
    espera depois das ferias pra tu ve

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois desse update eu a cada dia fico mais impressionado com oq fizeram com os mages,simplesmente acabaram com eles,certo dia eu estava solando uns dwarf soldier e dava uns hits de no minimo 40,sou lvl 18 skills 52/50,ai chegou um druid lvl 34 e começou a matar uns tbm,ai eu percebi q os hits dele n passava de 40 e ainda levava uns hits q chegava a doer,ai fik a duvida,sera q no proximo update,a CIP ira deixar os kinas ruins e os mages melhores para ''balancear'' ( como eles dizem ) d novo ?

Publicidade:

Permissões de Postagem