Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
Diversos tópicos foram criados para falar sobre o update. Então, adianta fazer mais um? É a vida, meu caro. Reclamar aqui não adianta nada. Se quiser, entra no fórum oficial e receba a resposta que o update foi balanceado e que não há com o que reclamar. Aqui é apenas perda de tempo, sinceramente. Essa discussão não vai mudar absolutamente nada, e se revoltar por causa de um jogo é, sem dúvida, prova que está na hora de parar de jogar porque virou vício! Não está dando para caçar? Bueno, um dia da caça outro do caçador. Uma pequena lista de coisas a fazer:
  • Crie um Paladin.
  • Perceba que Power-Gaming não é tudo e vire role-player.
  • Largue o Tibia e vá jogar algum outro MMORPG que SÓ se resume a upar.
  • Perceba que você disperdiçou seu tempo, pare de usar spoils e explore até não poder mais. Faça Quests, jogue por diversão! Se você está chateado porque as caves de hl estão cheias, significa que você apenas quer ser o melhor de todos. Isso não leva a nada.
  • Continue se irritando até não poder mais, crie tópicos, poste, grite, esperneie, chore e espere 6 meses até o próximo update.
  • (Muitas opções)

Você tem escolhas. E a minha escolha é não levar o Tibia tão a sério e usá-lo apenas como meio de diversão, e não como uma obrigação de jogar ou ser o melhor. Ser o melhor é conseqüência. Quer dizer, era, porque parece que ultimamente apenas o vício controla toda essa gente.
nossa, man adorei a sua resposta =D

eu tenho uma coisa a dizer

parei de jogar tibia a anos..

e ainda não joguei tibia depois do update..
mas adorei a sua resposta. =]