bah isso de ter gente nas cavs sempre teve intao eu n acho coisa que veio com o update
parece que vcs tem dó dos mages eu n tenho simplismente pq eles não tinham para com nos
lembram a 1 ano atras a quantidade de tops aparecendo mages? taifun, MDW, Tripida apareceram do nada derrepende...
pra min quem para com os mages agora ou é pq aderiu a modinha de ser a voc mais forte e ta vindo pra kina e pally ou é fraco o q se acustumo muito com mordomias
eu sempre joguei com pally e kina ate confesso que quando sorc fico "bombado" eu tentei ir pela modinha msm mais n adianta pelomenos no tibia eu n foi feito pra tacar magias
sempre adorei pallys para atirar a distancia diferente dos magos e sempre adorei em todos os jogos as classes guerreiras eu fiquei ae jogando quase que 1 ano no meu pally dps daquele update dos mage msm sendo a pior vocação na epoca mais foi pq eu gostava de pally msm estando ruim eu continuava com raiva as veses vendo aqueles sorcs tirando 200+ sempre ao custo ridiculo de 20 de mana
dps parei e começei esse kina pra ter a outra voc que eu gosto ou seja n foi indo na vocação pq era a mais forte e sim pq era a que eu mais gostava
agora mages estao na nossa situação a 1 mes atras a cip falo que vai arrumar eles e equilibrar de uma veis por todas no prox update mais equanto esse estiver ai é ate bom pra eles sentirem oq nós sentimos em 1 ano e meio de desvantagem (bom pra vcs mages pq é sao so 6 meses)
isso é questao de tempo fica vendo quando sai o 8.1 e os sorc tiverem equilibrados de novo a quantidade de player que vai ou volta com seu sorc ou começa outro pra min isso so se ressume a isso.
esses tipos de jogadores são fracos querem estar sempre a frente do outros msm tendo que começar td dinovo isso é lastimavel...
intão é por isso que eu n quero que equilibrem pelomenos agora os mages pra eles sentirem oq é "estar por baixo"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação