Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seshomaru Ver Post
    Bom concordo plenamente com o update muitos mages deram retired,mas falemos a verdade,a gente se mata pa subir 1 skills pa pode caçar sussegado,e eles nunca preciram disso,era só caça e caça,os danos "nunca" foram calculados por ML e sim por lvl maior,agora a cip sim coloko a lógica,MAGO E DRUIDAS precisam de ML pa acerta maior quantidade de hit's,simples ué,parem um pouco de upar e treinem,a gente faz isso direto,perdemos horas/dias/meses,só para poder solar determinado bicho,eu não acho que o update foi sux,nem a cip erro no que fez,agora sim ela penso certo,nós precisamos de SKILLS e vocês de ML
    Realmente vendo desse lado voce realmene disse 1 verdade, nos knights demoramos meses treinando para poder caçar numa boa enquanto mages apenas takavam algumas runinhas estupidas ou atacavam na wand, mas era pra balancear nao era pra Fude* 1 ngm..

Alguem que eu nao lembro o nome disse ali em cima "a cip devia ter feito das 2 coisas 1 somente (diminuir o atk dos mage ou aumenta o atk dos kina) mas nao.. eles fizeram as 2.

E o outro q eu tbm nao lembro o nome x)~ disse pra eu evoluir, e sim, eu estou tentando, só q no meu server eh impossivel pegar algum lugar de hunt cmomo draggys, dls, guards, vamps, ice witchs, crystal spiders, barbarians e etc, pois cada 1 desses lugares tem 20 nexts por dia no minimo, voces devem pensar entao "entre dps no save server e vai la" e eu jah fiz isso... loguei na entrada de d lair, e fui toma 1 cafe, qndo voltei o server tinha voltado (eram umas 6:20) e jah tinha gente lah, perguntei "how lond time?" ele me disse, "until up lvl 58" perguntei qnts % e ele me disse 92%.. e eu como não sou paciente pra ficar esperando respaw vou caçar qualquer coisa xD

mas sei lah... tpw assim, foi feito algo excelente mas pessimo ao mesmo tempo... nao sei oq dizer mais :S

Abraços a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Realmente vendo desse lado voce realmene disse 1 verdade, nos knights demoramos meses treinando para poder caçar numa boa enquanto mages apenas takavam algumas runinhas estupidas ou atacavam na wand, mas era pra balancear nao era pra Fude* 1 ngm..

Alguem que eu nao lembro o nome disse ali em cima "a cip devia ter feito das 2 coisas 1 somente (diminuir o atk dos mage ou aumenta o atk dos kina) mas nao.. eles fizeram as 2.

E o outro q eu tbm nao lembro o nome x)~ disse pra eu evoluir, e sim, eu estou tentando, só q no meu server eh impossivel pegar algum lugar de hunt cmomo draggys, dls, guards, vamps, ice witchs, crystal spiders, barbarians e etc, pois cada 1 desses lugares tem 20 nexts por dia no minimo, voces devem pensar entao "entre dps no save server e vai la" e eu jah fiz isso... loguei na entrada de d lair, e fui toma 1 cafe, qndo voltei o server tinha voltado (eram umas 6:20) e jah tinha gente lah, perguntei "how lond time?" ele me disse, "until up lvl 58" perguntei qnts % e ele me disse 92%.. e eu como não sou paciente pra ficar esperando respaw vou caçar qualquer coisa xD

mas sei lah... tpw assim, foi feito algo excelente mas pessimo ao mesmo tempo... nao sei oq dizer mais :S

Abraços a todos

meu tipow

rlx e goza
    espera depois das ferias pra tu ve

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois desse update eu a cada dia fico mais impressionado com oq fizeram com os mages,simplesmente acabaram com eles,certo dia eu estava solando uns dwarf soldier e dava uns hits de no minimo 40,sou lvl 18 skills 52/50,ai chegou um druid lvl 34 e começou a matar uns tbm,ai eu percebi q os hits dele n passava de 40 e ainda levava uns hits q chegava a doer,ai fik a duvida,sera q no proximo update,a CIP ira deixar os kinas ruins e os mages melhores para ''balancear'' ( como eles dizem ) d novo ?

Permissões de Postagem