é.. eu amo ver mages indo pro buraco.. mais a cip apelou -.-' na minha opinião, deveriam colocar os mages do jeito que estavam, nao estavam tão powergamer como uns exagerados tao falando.. mais agora os powergames sao kina e pally, ou seja.. trocamos 6 por meia dúzia ... é melhor elevar tudo, deixa mage como tava, e deixem os kina e pally como tão.. a cip só teria que contratar algum mapper decente, criar mais areas frees, mais areas p.as.. que rendem exp ... deixando as 4 vocações no mesmo nível alto.. pronto.. a cip ficaria mais rica porque mais gente iria se interessar pelo jogo ao passar de main.. mais gente iria renovar a p.a sem se arrepender porque upo mto o char ea outra vocaçao ficou melhor ou nao.. se deixa tudo no mesmo nivel.. teria mais duvida pra ter uma vocação... + isso é até bom... que a pessoa de pensar nas vocações, larga um pouco de ser noob... e o tibia ficaria feliz para sempre, cip sorrindo de orelha a orelha pela sua grana, mais player se interessando pelo jogo, os que já estao dentro ficam com mais vontade de jogar tmb..
se eu fosse o guido faria isso x)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação