Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aé me esqueci de falar no outro post mas oq piorou ainda mais a economia dos mundos foi ter lv pra usar a armaa gora agente arranfa GS e vai vender pra quem?? dragon lance??? piorou ainda a economia dos mundos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb acho ridiculo eles terem abaixado a força dos mages deixa-se do geito q tava pelo menos e os kina e pally aumentava mais n a cip sempre q tenta arruma alguma coisa estraga com o jogo meu druid n tem ml muito bom mais dava pra mata gs numa boa agora pra mim mata gs é 1 custo da porra kina apenas chega com suas armas atacando e devastando o bixos e n precisam de mana para atacar que nem os mages tem mais defesa e n tomam tanto dano como os mages por que eles n aumentaram a rapides do ml dos mages??? a cip tem q parar e pensar 1 poko tb antes de sair fazendo merda por ai. Eu tenhu uma kina mais é so pra passar o tempo o legal era jogar com os mages onde ja se viu kina mais forte q os mages da 1 tempo

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh e alem disso..
    mages + fracos gastaram + runas
    e eles dando retireds o q vai acontecer cum as meiores hunts?
    ond vai tah sio? hj vi varios pedidos no trade
    I NEED DRUID FOR HYDRA HUNT
    da eh raiva =/

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Da raiva...
    eu lvl 33 no meu sorc hitando 30 na hmm de um kina amigo meu...
    e ele me hita no minimo 25 sendo que ele é do meu mesmo level...
    mais eu gasto hmm,e alem que ele tem muita mais vida...
    Ontem um kina me mato...lvl 56 foi 3 hits...ridiculo!!!
    e eu não tirei nem metade da vida dele...
    Eu até criei um Kina para não parar de jogar tibia...
    Eu sou a favor que o ml's dos mages uparem mais rapido para podermos tirarmos o mesmo dano de antes nas runa!!!
    E o dano de Mages não abaixou e sim agora está focado mais no Ml e está muito impossivel upar Ml!!!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leoziz Ver Post
    Da raiva...
    eu lvl 33 no meu sorc [...]
    Ontem um kina me mato...lvl 56 foi 3 hits...ridiculo!!!
    Bom, novamente reclamações sem fundamento!

Já parou pra pensar quanto tempo ele levou "apenas treinando" para te deitar em 3 hits? Garanto que só com o tempo de treinamento dele, teria pego 2x o seu level se jogasse com mago também. Isso sem contar o tempo que levou caçando para chegar no level 56, que no caso dos magos, é muito, muito mais rapido.

Outra coisa, Craban já anunciou que haverão mudanças nos MAGOS, por isso, parem um pouco de reclamar e aproveitem pra upar Mlvl... se knights treinam, porquê magos não podem?

Vlws :thumb:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito 90% dos players não estao satisfeitos com o update

eu tenhu mage e kina, sinceramente ficou ridiculo esse "balanceamento" q foi feito, dpois da crianção das wand/rods a cip soh estrago com o jogo, primeiro q dano d wand eh garantido em tds os atakes, economia d praticamente 100% d runas, o q fez com q os kina/pally perdecem territorio nas hunts porem tinham vantagens em caçadas q necessitavam um lvl um pouco mais alto(onde mage num si aventurava ir sozinho), agora a cip tenta contorna uma situação dando poder aos kina e pallys e baixando dos mage/druid, trazendo uma leva ainda maior d kinas tanto em territorio d lvl alto como lvl baixo, intupindo tds as areas d hunt, enquanto os mage estão desaparecendo, no final soh o q vai sobrar eh 90% d kina e pally no jogo disputando um mesmo bixo conseguindo loot e sem ter pra kem vender a não ser em lojas, pois soh assim vai ter como compra uh

pra kem axou q arena ia ser algo no minimo interessante se decepcionou com a facilidade q kinas e pallys tem com o novo sistema d poder dado a eles

a cip vai ter q rever muito issu para o update d natal pois pelo q vi 50%+ d mages simplismente sumiram(inclusive hl q pararam d jogar pois perderam tempo pra xegar no q ta por nada) se continuar assim vai ter uma queda grande na renda deles e os serviços prestados vao ficar cada vez pior, soh levando a kebra total do jogo, infelizmente...

lembrando q nao to defndendo mage e metendo pau nos kina, pois eu tenho as 2 vocações (q agora o mage ta parado e kina ta sofrido upar tbm)

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah e sobre o q falaram d life d kina e mana d sorc...poderia estar correto mas ekece d um detalhe
    um mage num tem praticamente defeza nenhuma contra ataque corpo-a-corpo(e nem contra sd d otros mage q td mundo ja sabe disso neh) isso faz com q a mana(em utamo) se esgote rapidamente, por isso q mage tem o dobro d mana do q o life d kina, pois se esgotar a mana d um mage ele nao tera muito tempo para usar uh antes q seu life acabe por completo, ao contrario d kina q 1 uh enxe, as vezes, td o life
    uma mage gasta varios tiros pra arranca o life q um kina d mesmo lvl enxe usando uh xP

e tds sabem q um mage nunca da dano corpo-a-corpo em kina ¬¬, soh o q resta eh runas..e acabando runa, era uma vez uma mage...

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Bom, novamente reclamações sem fundamento!

Já parou pra pensar quanto tempo ele levou "apenas treinando" para te deitar em 3 hits? Garanto que só com o tempo de treinamento dele, teria pego 2x o seu level se jogasse com mago também. Isso sem contar o tempo que levou caçando para chegar no level 56, que no caso dos magos, é muito, muito mais rapido.

Outra coisa, Craban já anunciou que haverão mudanças nos MAGOS, por isso, parem um pouco de reclamar e aproveitem pra upar Mlvl... se knights treinam, porquê magos não podem?

Vlws :thumb:
    Isso é verdade...nós knights sempre fomos obrigados a treinar horas e horas em caves pra poder matar monstros que os mages matam sem treino nenhum graças as suas wands/rods, demoravamos muito tempo pra poder começar a upar.

Esperem até o próximo update pra verem as novas mudanças que cip prometeu para os magos, assim como os paladinos esperaram por este update
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu ja curti bem meu kina overpower mais sinceramente? inveis de fika almentando a força de todas as voc como vcs tao dizendo ae simplismente volta a força que kina/pally tinha antes desse up sem as magias novas nem armas/lvl pra usar

cachero tira 600 de sd ne? mas kina antigamente ralava pra tira 200 na gs intao eu pelomenos acho que assim taria justo e assim tbm parava essa onda de lvl rapido ainda + pq seria muito dificil upar e assim os equips voltariam a ficar caros e as runas baratas

n to querendo que volte a força dos mages to querendo que simplismente a força de kinas e pallys volte e a dos mages ficarem assim

dai eu acho que estaria mesmo justo

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volto a dizer:

Reduz o dano de todo mundo para que o jogo fique realmente mais difícil e talvez leve a valorizar o trabalho em grupo (eu ainda caço dragon com meus amigos magos com um monte de ds sumonado hehehe).

Retirar o level para usar armas e spells. Não é para valorizar os skills? Esse é um bom modo de fazer isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem