Realmente vendo desse lado voce realmene disse 1 verdade, nos knights demoramos meses treinando para poder caçar numa boa enquanto mages apenas takavam algumas runinhas estupidas ou atacavam na wand, mas era pra balancear nao era pra Fude* 1 ngm..
Alguem que eu nao lembro o nome disse ali em cima "a cip devia ter feito das 2 coisas 1 somente (diminuir o atk dos mage ou aumenta o atk dos kina) mas nao.. eles fizeram as 2.
E o outro q eu tbm nao lembro o nome x)~ disse pra eu evoluir, e sim, eu estou tentando, só q no meu server eh impossivel pegar algum lugar de hunt cmomo draggys, dls, guards, vamps, ice witchs, crystal spiders, barbarians e etc, pois cada 1 desses lugares tem 20 nexts por dia no minimo, voces devem pensar entao "entre dps no save server e vai la" e eu jah fiz isso... loguei na entrada de d lair, e fui toma 1 cafe, qndo voltei o server tinha voltado (eram umas 6:20) e jah tinha gente lah, perguntei "how lond time?" ele me disse, "until up lvl 58" perguntei qnts % e ele me disse 92%.. e eu como não sou paciente pra ficar esperando respaw vou caçar qualquer coisa xD
mas sei lah... tpw assim, foi feito algo excelente mas pessimo ao mesmo tempo... nao sei oq dizer mais :S
Abraços a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação