Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falam e falam d q pally foi prejudicado nos outros updates e talz...sinceramente axo q o unico update q fez os pallys sumirem foi qdo fizeram armas d treino quebrar pq antes disso tinha muitos pallys por ai correndo pra mata bixo...e mesmo assim as armas kebrarem foi justo pq pally upa skill 2x mais rapido q um kina, sem contar ml q faz com q usem sd...

e otra kina treinando umas 3 semanas pega uns 70/70 trankilo

o q aconteceu eh q dpois das wand e runas em loja us mage soh keria upa, pois não valia a pena ficar horas fazendo uma bp pra vende por preço inutil(o q antes fazia seu ml subir( como um mage deveria ser)), mas mesmo assim mages ainda precisavam d ajuda ateh mesmo pra caçar guards em respaw q vinham em boa qtia pra hunt...

hj mages nao tem ajuda pra hunt pq kina corre na loja compra uh e sai hunt sozinho

antes qdo era "soh mage upando" como muitos dizem...era dessa forma pois tinham ajuda d otras vocaçoes, mesmo q um kina num matasse algo ele podia se aventura em lugares desconhecidos se tivesse ajuda e tbm mage num era td isso q falam, ou como vcs acham q o eternal passo o cachero na "era dos mage"???
    antes sim tinha melhor balanceamento pois uma dependia da otra

qts vezes um druid num fazia uh pra empresta pra um amigo kina e irem hunt?
    qts vezes um kina num carrego bolt dos pally ou runas d um mage pra irem hunt demorada???
    qts vezes um kina num dependeu dos atakes d gfb d mages pra se livra d uma encrenca?
    ou qts vezes vc d qq vocação num preciso d um grupo com tds as vocação pra terminar uma quest?

por isso digo q antes sim era balanceado, podia nao haver muitos pallys e kinas tops, mas eles eram os mais necessarios para q um mage estivesse la

e eles escolhiam ajudar mages pq era divertido caçar em grupo, soh pelo risco d estar numa area perigosa ja valia a pena.

o q se v agora eh simplesmente "cada um por si e os sem defeza q se ferri, pq eu posso caçar o q vc não caça sozinho"

espero q o proximo update traga as hunt em grupo d volta

e soh por curiosidade...pq a cip mudo o pontinho do map pra roxo ¬¬ o branco era bem melhor d se ver x/ kero pontinho branco d volta xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Kamuy Ver Post
    falam e falam d q pally foi prejudicado nos outros updates e talz...sinceramente axo q o unico update q fez os pallys sumirem foi qdo fizeram armas d treino quebrar pq antes disso tinha muitos pallys por ai correndo pra mata bixo...e mesmo assim as armas kebrarem foi justo pq pally upa skill 2x mais rapido q um kina, sem contar ml q faz com q usem sd...

e otra kina treinando umas 3 semanas pega uns 70/70 trankilo

o q aconteceu eh q dpois das wand e runas em loja us mage soh keria upa, pois não valia a pena ficar horas fazendo uma bp pra vende por preço inutil(o q antes fazia seu ml subir( como um mage deveria ser)), mas mesmo assim mages ainda precisavam d ajuda ateh mesmo pra caçar guards em respaw q vinham em boa qtia pra hunt...

hj mages nao tem ajuda pra hunt pq kina corre na loja compra uh e sai hunt sozinho

antes qdo era "soh mage upando" como muitos dizem...era dessa forma pois tinham ajuda d otras vocaçoes, mesmo q um kina num matasse algo ele podia se aventura em lugares desconhecidos se tivesse ajuda e tbm mage num era td isso q falam, ou como vcs acham q o eternal passo o cachero na "era dos mage"???
    antes sim tinha melhor balanceamento pois uma dependia da otra

qts vezes um druid num fazia uh pra empresta pra um amigo kina e irem hunt?
    qts vezes um kina num carrego bolt dos pally ou runas d um mage pra irem hunt demorada???
    qts vezes um kina num dependeu dos atakes d gfb d mages pra se livra d uma encrenca?
    ou qts vezes vc d qq vocação num preciso d um grupo com tds as vocação pra terminar uma quest?

por isso digo q antes sim era balanceado, podia nao haver muitos pallys e kinas tops, mas eles eram os mais necessarios para q um mage estivesse la

e eles escolhiam ajudar mages pq era divertido caçar em grupo, soh pelo risco d estar numa area perigosa ja valia a pena.

o q se v agora eh simplesmente "cada um por si e os sem defeza q se ferri, pq eu posso caçar o q vc não caça sozinho"

espero q o proximo update traga as hunt em grupo d volta

e soh por curiosidade...pq a cip mudo o pontinho do map pra roxo ¬¬ o branco era bem melhor d se ver x/ kero pontinho branco d volta xD
    olha
    não concordo não
    hoje existe guilds
    magos continuaram apoiando os kinas de uma mesma guilds
    já foi block para outras vocações, mesmo sendo pally.
    é legal ser block também.
    enfrentar um mostro forte, mesmo hitando alto, num é facil
    a melhor forma ainda é colocar em full defesa e atacar.
    a maioria dos mostro tem healing, então sempre é bom ter shooter para ajudar.
    talvez alguns kinas resolvam solar agora. mais sempre vai ter kinas blocando
    se não for por necessidade, é pelo prazer.

ah
    a do pontinhu eu tb achei uma sacanagem.
    a resolução que jogo é de 1024x728, tenho que parar pra tentar achar o pontinho agora:wscared:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O outro lado

Acho q voces estao choramingando mto.
    eu sou palladin desde q tibia era lego e sei como e grande (ou foi) a desvantagem dos palladins nese periodo 7.0-8.0
    palladins antigamente eram reis, porque caçavam tudo em qualker level
    eu por exemplo... ja solei gs lvl 15 e so gastei mana (sem mfs) e arrow (nem foi bolts) porque antigamente gs nao passava por cima de fire field, ela ficava so andando de um lado para o outro atirando poison fraco
    ae derrepente derrubaram os palladin e assim continuou ate semana passada
    nesse meio tempo qualquer palladin era inferiorisado pois dava menos dano que os sorcs e eram pobres ao contrario dos knights
    desde o inicio do tibia os knights "ganham" dos palladins, porem ate pouco tempo, todos ganhavam dos palladins.
    Os bolts davam pouco dano, quase todo dinheiro gasto ia para muniçao, qualquer lag tu ia pro chao igual saco (sem shield e so dano 60+), sem dinheiro ficava sem uhs de reserva, era tudo contado para hunts etc, qualker imprevisto e la ia o pally dinovo a lockout.
    Desde q tibia eram menos de 20 servers q os pallys nao ficam mais fortes (isso quando nao ficam mais fracos, com spears que quebram e outras coisas q so tornam os palladins mais fracos, quando não mais POBRES) agora parece q a cip percebeu que para cada 10 elite knight, existia 1 royal paladin e resolveu mudar isso.
    Logo no mesmo dia vem um monte de Mages mimados, acostumados com molesa chorando por que passaram aperto uma vez.
    Que trágico!
    Acho que vou virar emo e cortar meus pulsos...
    Oh mundo cruel.
    Última edição por Yolyeah; 11-07-2007 às 21:25. Razão: Importante acrescentar

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yolyeah Ver Post
    eu sou palladin desde q tibia era lego e sei como e grande (ou foi) a desvantagem dos palladins nese periodo 7.0-8.0
    eu por exemplo... ja solei gs lvl 15 e so gastei mana (sem mfs) e arrow (nem foi bolts) porque antigamente gs nao passava por cima de fire field, ela ficava so andando de um lado para o outro atirando poison fraco
    nesse meio tempo qualquer palladin era inferiorisado pois dava menos dano que os sorcs e eram pobres ao contrario dos knights
    desde o inicio do tibia os knights "ganham" dos palladins, porem ate pouco tempo, todos ganhavam dos palladins.
    Os bolts davam pouco dano, quase todo dinheiro gasto ia para muniçao, qualker lag tu ia pro chao igual saco (sem shield e so dano 100+), sem dinheiro ficava sem uhs de reserva, era tudo contado para hunts etc, qualker imprevisto e la ia o pally dinovo a lockout.
    Desde q tibia eram menos de 20 servers q os pallys nao ficam mais fortes (isso quando nao ficam mais fracos, com spears que quebram e outras coisas q so tornam os palladins mais fracos) agora parece q a cip percebeu que para cada 10 elite knight, existia 1 royal paladin e resolveu mudar isso.
    Logo no mesmo dia vem um monte de Mages mimados, acostumados com molesa chorando por que passaram aperto uma vez.
    Que trágico!
    Oh mundo cruel.
    deixa eu completar

pallys ainda tinha que ver magos tirarem mais hits com burst
    fizeram uma arma para pally que quem usava eram os magos
    foi só tirar issu deles que cairam na choradeira

num tópico que li a tempos atraz no vocações paladinos
    era
    será que vale a pena colocar PA em pally?

pra ver a situação que chegou os pallys.
    agora com essa update está equilibrada sim
    os socerer não podem reclamar
    os hits dos socerer ainda são altos
    só nao contam com as burst, que convenhamos, nunca deveriam ter contado
    armas de pally é pra pally, a cip acertou muito com a update.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yolyeah Ver Post
    Os bolts davam pouco dano, quase todo dinheiro gasto ia para muniçao, qualquer lag tu ia pro chao igual saco (sem shield e so dano 60+), sem dinheiro ficava sem uhs de reserva, era tudo contado para hunts etc, qualker imprevisto e la ia o pally dinovo a lockout.
    Desde q tibia eram menos de 20 servers q os pallys nao ficam mais fortes (isso quando nao ficam mais fracos, com spears que quebram e outras coisas q so tornam os palladins mais fracos, quando não mais POBRES) agora parece q a cip percebeu que para cada 10 elite knight, existia 1 royal paladin e resolveu mudar isso.
    Que trágico!
    Oh mundo cruel.

Oh mundo cruel.. AHUahuAHUAhuAHUauhAUHUhAUHuahuAHUahuHAUhauHAUhuahU AHUahuHAUhauA

travei aki.. kkkkkkkkkk soh pra rir

ta certo mano, esses mage saum sinceramente mto choroes, mas o problema mesmo é a falta de uniao das vocaçoes ;/

e o pontinho. realmente fiko 1 merda, :S eu tb kero o pontinho branco novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    olha
    não concordo não
    hoje existe guilds
    magos continuaram apoiando os kinas de uma mesma guilds
    já foi block para outras vocações, mesmo sendo pally.
    é legal ser block também.
    enfrentar um mostro forte, mesmo hitando alto, num é facil
    a melhor forma ainda é colocar em full defesa e atacar.
    a maioria dos mostro tem healing, então sempre é bom ter shooter para ajudar.
    talvez alguns kinas resolvam solar agora. mais sempre vai ter kinas blocando
    se não for por necessidade, é pelo prazer.

ah
    a do pontinhu eu tb achei uma sacanagem.
    a resolução que jogo é de 1024x728, tenho que parar pra tentar achar o pontinho agora:wscared:
    o q kiz dizer eh q apos update grande maioria (não todos) soh pensaram em upar eskecendo um pouco da diversão...
    tanto q comecei a treinar meu kina (era mage) pra pode ajuda uns amigo mage pra hunt...pq td lugar q caçavam ja ta lotado de kinas e pallys...

e qto ao pontinho branco...faze campanha "volta pontinho braco" auehauhe
    esse ponto roxo eh horrivel, u programador q fez issu deve ser dautonico, ja nu via nada memu ai tanto faz xP

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e filas 100+ pra entra d tarde...errr...ferias pessoa...criançada td em casa da nissu xP hehe

Permissões de Postagem