Li todos os posts desse topico.
Na minha opiniao a melhor versao foi 7.24
Tibia ao meu ver é 1 jogo medieval. Eu particularmente AMO jogos medievais, e esse eh o principal motivo que me faz jogar tibia diariamente. Em qualquer historia ou filme medieval, os cavaleiros iam na batalha na frente, lutando corpo a corpo usando 1 espada, os arqueros iam com seus arcos e flexas em lugarem estrategicos, e os magos iam de longe, aniquilando os inimigos.
Em qualquer historia medieval, os magos tiram mais danos do inimigo do que os arqueiros ou cavaleiros, mas sao frageis porque sao idosos.
Valeria, eu nao concegui achar nenhum "Trabalho em grupo" a ser feito com esse update. Ninguem foi explorar lugares novos em equipe com esse update, todos os knights e pallys foram upar feito lokos em lugares q eles nao iam antes, enquanto os mages nao arrumam blokers para uparem, ja que todos os knights querem apenas upar.
No server q eu jogo ta ridiculo de ver a mesma cena no trade todos os dias
"need bloker and druid for xxxx hunt.. MSG ME FAST PLX"
A cip tem q aprender a deixar "TODAS" as vocaçoes iguais, assim 1 ira depender da outra. Eu amo juntar uns 20k extra apenas para eu chamar mais alguns amigos e dar 1 "volta" por tibia, matar criaturas diferentes, ir em lugares novos, procurar 1 quest, conversar com npc. Nesse update as quests que eu fiz foram sem ajuda de site nenhum, isso nao é nada de especial, mas eu posso dizer Eu fiz sozinho sem ajuda de sites, eu concegui esse é a melhor parte de se jogar tibia![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação