Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Diversos tópicos foram criados para falar sobre o update. Então, adianta fazer mais um? É a vida, meu caro. Reclamar aqui não adianta nada. Se quiser, entra no fórum oficial e receba a resposta que o update foi balanceado e que não há com o que reclamar. Aqui é apenas perda de tempo, sinceramente. Essa discussão não vai mudar absolutamente nada, e se revoltar por causa de um jogo é, sem dúvida, prova que está na hora de parar de jogar porque virou vício! Não está dando para caçar? Bueno, um dia da caça outro do caçador. Uma pequena lista de coisas a fazer:
    • Crie um Paladin.
    • Perceba que Power-Gaming não é tudo e vire role-player.
    • Largue o Tibia e vá jogar algum outro MMORPG que SÓ se resume a upar.
    • Perceba que você disperdiçou seu tempo, pare de usar spoils e explore até não poder mais. Faça Quests, jogue por diversão! Se você está chateado porque as caves de hl estão cheias, significa que você apenas quer ser o melhor de todos. Isso não leva a nada.
    • Continue se irritando até não poder mais, crie tópicos, poste, grite, esperneie, chore e espere 6 meses até o próximo update.
    • (Muitas opções)

Você tem escolhas. E a minha escolha é não levar o Tibia tão a sério e usá-lo apenas como meio de diversão, e não como uma obrigação de jogar ou ser o melhor. Ser o melhor é conseqüência. Quer dizer, era, porque parece que ultimamente apenas o vício controla toda essa gente.
    nossa, man adorei a sua resposta =D

eu tenho uma coisa a dizer

parei de jogar tibia a anos..

e ainda não joguei tibia depois do update..
    mas adorei a sua resposta. =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    USUARIO Nº: 691

Registro
    18-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc fala das assassin star...mas os kinas tem ice rapier atk 60...e tem armas de atk 49 50 47 de 1 mao apesar de serem caras...mas com tantas armas novas n vai faltar opcao...o sobre a cip falir por falta de mages...ta tudo ao contrario...antes do update n havia fila em chimera dia de semana,agora todo dia de tarde tem fila de 100+...axo q isso significa q a cip ta ganhando + o.O
    bom eu falei isso mas no resto eu concordo com vc...esse update esta ridiculo eu jogo tanto com paly quanto com mage...e os hits absurdos q palys e kinas estao tirando eh anormal...mages praticamente acabaram..e como vc disse n tem mais onde upar....
    pior update "/
    MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso de superlotaçao todos jah sabem ¬¬

duvida minha: q diabos sao nexts???? sao "proximos???"
    __↔__
    ~

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    isso de superlotaçao todos jah sabem ¬¬

duvida minha: q diabos sao nexts???? sao "proximos???"
    os proximos a ficar na cave...

não tenho praticamente nada a comentar do topico, os kinas e pallys tão super, e só.
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool :O

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Além disso, os knights level 60+ nao tem o que caçar, pois onde os knights caçavam no level 60, agora esta infestado por lvls 40- .
    :eek: Bom, esse paragrafo q vc disse, eu nao posso negar... está certo, pq eu so knight lvl 72, e os lugares q eu caçava ta infestado d lvl 40... mas ateh certo ponto, pq resolvi explorar outros lugares e axei um lugar otimo pra caçar.. otimo nao mas eh bom...

:confused:ta, pally ta fortao msm mais nem tanto assim...meu amigo com skills 75 arrebenta td q vim, nois dois em dlair ele kta mais xp... soh q sorcs ainda ganham em uma coisa, (sorc lvl 60+-) em disputa na tumba ele ganha, o vis dele consegue xegar antes q os kinas ou pallys, mas isso n vem ao caso, mais meu amigo tira 200 td hora, nunk vi um dano absurdo d 400+ nao, axo q vc deveria repensar nisso... alguns lugares tao xeios, mais outros nao

espero q tenha ajudado :rolleyes:

Publicidade:

_/ _/ _/ C R O H N U S \_ \_ \_
    Started•>26/08/06
    ML 4/60/60•>01/09/06
    LvL 40/ML 5•>10/09/06
    Skills 80/80•>10/10/06
    ML 6•>15/10/06
    LvL 60•>03/11/06
    LvL 80•>21/08/07
    ML 7•>09/10/07
    LvL 100•>19/04/08
    ML 8•>22/06/08
    LvL 120•>06/07/08
    Skills 90/90•>21/07/08//03/09/08
    LvL 140•>27/09/08
    LvL 160•>24/01/09
    LvL 180•>21/04/09
    LvL 200•>15/08/09
    _/ _/ _/ C O M P L E T E D \_ \_ \_

Retired, Since 15/08/09.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update foi ateh bom pros kina (por causa dos hits) mais ai n tem mais nguem vendendo runa ;X...ai os kina tem q gasta 500 gps a + numa bp d uh...realmente 500 gps n eh mto...mais vai juntando esses 500 gps pra vc ve a grana q da..10 bp d uh na loja da um preju d 5k...5k jah da pra fze alguma coisa ;X...axu q eles deveriam ajustar os mages...diminuiram mto os hits...uma coisa q eu axei estranho foi os hits d runa..tipo tava em kaz zuando la...ai eu e uma mina começamo a taka hmm num cara soh d zuera ela era druid lvl 20 e poko...meus hits d hmm tava mais alto q o dela =O tirava qse o dobro....mais blz...o ideal eh fze um reajuste msmo ;X

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o....

Cara tudo bem mas tipow,se voltar como era antes vão voltar a reclamar.

A Cip tem pensar em alguma coisa que balance mesmo tipo: apenas voltar os hit de Knight ao normal, e tirar aquelas munição loucas de palla.

Tipo isso,porque se for pra voltar como era antes vendi meus ekip de sorc tudim e fui pra kina pra comprar de novo vai ser 1 sako.... -.-

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post

A Cip tem pensar em alguma coisa que balance mesmo tipo: apenas voltar os hit de Knight ao normal, e tirar aquelas munição loucas de palla.
    Poisé, nessas 2 frases vc disse tudo

102 posts :eek:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post

Tipo isso,porque se for pra voltar como era antes vendi meus ekip de sorc tudim e fui pra kina pra comprar de novo vai ser 1 sako.... -.-
    tpw, a cip nunk vai voltar os hits como era, 1000 players param de jogar, 5000 voltam, em qm a cip vota?

otra, uns dias dps do update deu record de players online ao td, eles nao vao tirar dps do sucesso q fizeram... por mim dexa como ta, e melhora um pokim os hits de sorcs...
    _/ _/ _/ C R O H N U S \_ \_ \_
    Started•>26/08/06
    ML 4/60/60•>01/09/06
    LvL 40/ML 5•>10/09/06
    Skills 80/80•>10/10/06
    ML 6•>15/10/06
    LvL 60•>03/11/06
    LvL 80•>21/08/07
    ML 7•>09/10/07
    LvL 100•>19/04/08
    ML 8•>22/06/08
    LvL 120•>06/07/08
    Skills 90/90•>21/07/08//03/09/08
    LvL 140•>27/09/08
    LvL 160•>24/01/09
    LvL 180•>21/04/09
    LvL 200•>15/08/09
    _/ _/ _/ C O M P L E T E D \_ \_ \_

Retired, Since 15/08/09.

Banido
    Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp antes do upt todo mundo criava um sorc pq sorc tava bom pa caramba agora é a vez dos kinas e dos pally's intao n reclamen

Publicidade:

Última edição por Cath; 22-07-2007 às 18:46.

Permissões de Postagem