pelo jeito 90% dos players não estao satisfeitos com o update
eu tenhu mage e kina, sinceramente ficou ridiculo esse "balanceamento" q foi feito, dpois da crianção das wand/rods a cip soh estrago com o jogo, primeiro q dano d wand eh garantido em tds os atakes, economia d praticamente 100% d runas, o q fez com q os kina/pally perdecem territorio nas hunts porem tinham vantagens em caçadas q necessitavam um lvl um pouco mais alto(onde mage num si aventurava ir sozinho), agora a cip tenta contorna uma situação dando poder aos kina e pallys e baixando dos mage/druid, trazendo uma leva ainda maior d kinas tanto em territorio d lvl alto como lvl baixo, intupindo tds as areas d hunt, enquanto os mage estão desaparecendo, no final soh o q vai sobrar eh 90% d kina e pally no jogo disputando um mesmo bixo conseguindo loot e sem ter pra kem vender a não ser em lojas, pois soh assim vai ter como compra uh
pra kem axou q arena ia ser algo no minimo interessante se decepcionou com a facilidade q kinas e pallys tem com o novo sistema d poder dado a eles
a cip vai ter q rever muito issu para o update d natal pois pelo q vi 50%+ d mages simplismente sumiram(inclusive hl q pararam d jogar pois perderam tempo pra xegar no q ta por nada) se continuar assim vai ter uma queda grande na renda deles e os serviços prestados vao ficar cada vez pior, soh levando a kebra total do jogo, infelizmente...
lembrando q nao to defndendo mage e metendo pau nos kina, pois eu tenho as 2 vocações (q agora o mage ta parado e kina ta sofrido upar tbm)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação