Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito 90% dos players não estao satisfeitos com o update

eu tenhu mage e kina, sinceramente ficou ridiculo esse "balanceamento" q foi feito, dpois da crianção das wand/rods a cip soh estrago com o jogo, primeiro q dano d wand eh garantido em tds os atakes, economia d praticamente 100% d runas, o q fez com q os kina/pally perdecem territorio nas hunts porem tinham vantagens em caçadas q necessitavam um lvl um pouco mais alto(onde mage num si aventurava ir sozinho), agora a cip tenta contorna uma situação dando poder aos kina e pallys e baixando dos mage/druid, trazendo uma leva ainda maior d kinas tanto em territorio d lvl alto como lvl baixo, intupindo tds as areas d hunt, enquanto os mage estão desaparecendo, no final soh o q vai sobrar eh 90% d kina e pally no jogo disputando um mesmo bixo conseguindo loot e sem ter pra kem vender a não ser em lojas, pois soh assim vai ter como compra uh

pra kem axou q arena ia ser algo no minimo interessante se decepcionou com a facilidade q kinas e pallys tem com o novo sistema d poder dado a eles

a cip vai ter q rever muito issu para o update d natal pois pelo q vi 50%+ d mages simplismente sumiram(inclusive hl q pararam d jogar pois perderam tempo pra xegar no q ta por nada) se continuar assim vai ter uma queda grande na renda deles e os serviços prestados vao ficar cada vez pior, soh levando a kebra total do jogo, infelizmente...

lembrando q nao to defndendo mage e metendo pau nos kina, pois eu tenho as 2 vocações (q agora o mage ta parado e kina ta sofrido upar tbm)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah e sobre o q falaram d life d kina e mana d sorc...poderia estar correto mas ekece d um detalhe
    um mage num tem praticamente defeza nenhuma contra ataque corpo-a-corpo(e nem contra sd d otros mage q td mundo ja sabe disso neh) isso faz com q a mana(em utamo) se esgote rapidamente, por isso q mage tem o dobro d mana do q o life d kina, pois se esgotar a mana d um mage ele nao tera muito tempo para usar uh antes q seu life acabe por completo, ao contrario d kina q 1 uh enxe, as vezes, td o life
    uma mage gasta varios tiros pra arranca o life q um kina d mesmo lvl enxe usando uh xP

e tds sabem q um mage nunca da dano corpo-a-corpo em kina ¬¬, soh o q resta eh runas..e acabando runa, era uma vez uma mage...

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque não falar com a cip??
    Porém,um porém xD
    precisamos de muitos jogadores,inclusive p.as,se não seremos simplesmente ignorados...
    Vamos revolucionar a relação da cip com os players e mudar tudo isso!
    Aguardem mais noticias...
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Bom, novamente reclamações sem fundamento!

Já parou pra pensar quanto tempo ele levou "apenas treinando" para te deitar em 3 hits? Garanto que só com o tempo de treinamento dele, teria pego 2x o seu level se jogasse com mago também. Isso sem contar o tempo que levou caçando para chegar no level 56, que no caso dos magos, é muito, muito mais rapido.

Outra coisa, Craban já anunciou que haverão mudanças nos MAGOS, por isso, parem um pouco de reclamar e aproveitem pra upar Mlvl... se knights treinam, porquê magos não podem?

Vlws :thumb:
    Isso é verdade...nós knights sempre fomos obrigados a treinar horas e horas em caves pra poder matar monstros que os mages matam sem treino nenhum graças as suas wands/rods, demoravamos muito tempo pra poder começar a upar.

Esperem até o próximo update pra verem as novas mudanças que cip prometeu para os magos, assim como os paladinos esperaram por este update
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, só tenho uma coisa pra te falar:
    Tipo, os caras que só caçavam dwarf soldier,ghuol,cyclops,etc
    agora "Evoluiram"e estao caçando Tortesie,scarab,cyclopolis,dragon lair.
    Então tipo, porque você também não "Evolui"?
    Vá caçar Dragon Lords... Crystal Spider etc...!
    EVOLUA VOCÊ TAMBÉM!!!!

(Quem Concordo Comigo Me Quota !!!)

Publicidade:

Quer um LABEL? É só usar minha Fanbar
    http://img186.imageshack.us/img186/940/fanbarqu4.png

Outfit - Bote-me em suas Fakes
    http://img517.imageshack.us/img517/2287/outyyon9.png

Sit & Dead Modes
    http://img410.imageshack.us/img410/3...onerpv1es6.png

Pet
    http://img255.imageshack.us/img255/5...itled19mi7.png

23:10 Palladin Off Julera [8]: Buy Bp Of Conjure Arrows 1k // Msg Me Fast // Thais!

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ladeirinha ever Ver Post
    Mano, só tenho uma coisa pra te falar:
    Tipo, os caras que só caçavam dwarf soldier,ghuol,cyclops,etc
    agora "Evoluiram"e estao caçando Tortesie,scarab,cyclopolis,dragon lair.
    Então tipo, porque você também não "Evolui"?
    Vá caçar Dragon Lords... Crystal Spider etc...!
    EVOLUA VOCÊ TAMBÉM!!!!

(Quem Concordo Comigo Me Quota !!!)
    Disse tudo

Sempre digo e volto a repetir, o mapa do tibia é muito mal explorado todo mundo vai sempre no mesmo lugar.
    Antes do up caçava em um lugar sozinho, agora descobriram e lotou.
    Más já estou em novas hunts, ontem fiquei 4 horas e não vi ninguém passar por lá mesmo com o server lotado, fiz uma ótima xp e um bom lucro com o lote.

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seja power abuser ... eh a unica solução q eu to vendu

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não seje pa...
    jogue em jamera
    AIjaIJaIJAJAAJaAUHau
    la vc coloca a carta na frnte da cave e pronto...
    quem entra vc desce pau ...

"quando em roma faça como os romanos"
    Obs: tenha algum amigo influente na preda que vc sobreviverá tranquilo...

@topic:

real msm...
    ta descomunal de mais...
    eu to matando draggy de bs dando exura...usando uns 7 exura por draggys ¬¬
    meu pensamento é que a cip's deveria ter feito apenas 1 das 2 coisas...
    ou diminuir o poder dos mages...
    ou aumentar atk dos pallys e knas...

fazer os 2 deu em merd@...

como a cip's geralmente não tira 1 update de determinada voc...
    acho que pro proximo update eles darão uma melhorada na magia dos mages...

sobre falarem com a cip's não adianta muito...
    adianta apenas pra ficar em discução para o proximo update...
    e acho que eles ja devem ter recebido bastante reclamações ao ponto de colocar isso como algo importante pro proximo update

não se preocupe mages no proximo update v6 terão poder de novo ^.-

Sobre não ter lugar pra caçar...
    falando realidade msm...
    são v6 que não sabem procurar rotas alternativas de hunt's ^.-
    ja pensaram em caçar em draconia?
    na Bs quest?
    no hell gate?
    prisão de kazz? (ali é um lugar que da pra rusha xp porem o negocio é que vem bastante bichu... é só ser esperto que da pra caçar ali)

não existe a frase "não tem aonde caçar" existe a frase " eu não procurei direito aonde caçar"!
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom....Verdades sejam ditas ...

Bom concordo plenamente com o update muitos mages deram retired,mas falemos a verdade,a gente se mata pa subir 1 skills pa pode caçar sussegado,e eles nunca preciram disso,era só caça e caça,os danos "nunca" foram calculados por ML e sim por lvl maior,agora a cip sim coloko a lógica,MAGO E DRUIDAS precisam de ML pa acerta maior quantidade de hit's,simples ué,parem um pouco de upar e treinem,a gente faz isso direto,perdemos horas/dias/meses,só para poder solar determinado bicho,eu não acho que o update foi sux,nem a cip erro no que fez,agora sim ela penso certo,nós precisamos de SKILLS e vocês de ML
    Playing In memorian Knight Fell and Flanelinha.:triste:
    Abuda Cabrero forever

~~ Yours Almofadinhas ~~

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seshomaru Ver Post
    Bom concordo plenamente com o update muitos mages deram retired,mas falemos a verdade,a gente se mata pa subir 1 skills pa pode caçar sussegado,e eles nunca preciram disso,era só caça e caça,os danos "nunca" foram calculados por ML e sim por lvl maior,agora a cip sim coloko a lógica,MAGO E DRUIDAS precisam de ML pa acerta maior quantidade de hit's,simples ué,parem um pouco de upar e treinem,a gente faz isso direto,perdemos horas/dias/meses,só para poder solar determinado bicho,eu não acho que o update foi sux,nem a cip erro no que fez,agora sim ela penso certo,nós precisamos de SKILLS e vocês de ML
    Realmente vendo desse lado voce realmene disse 1 verdade, nos knights demoramos meses treinando para poder caçar numa boa enquanto mages apenas takavam algumas runinhas estupidas ou atacavam na wand, mas era pra balancear nao era pra Fude* 1 ngm..

Alguem que eu nao lembro o nome disse ali em cima "a cip devia ter feito das 2 coisas 1 somente (diminuir o atk dos mage ou aumenta o atk dos kina) mas nao.. eles fizeram as 2.

E o outro q eu tbm nao lembro o nome x)~ disse pra eu evoluir, e sim, eu estou tentando, só q no meu server eh impossivel pegar algum lugar de hunt cmomo draggys, dls, guards, vamps, ice witchs, crystal spiders, barbarians e etc, pois cada 1 desses lugares tem 20 nexts por dia no minimo, voces devem pensar entao "entre dps no save server e vai la" e eu jah fiz isso... loguei na entrada de d lair, e fui toma 1 cafe, qndo voltei o server tinha voltado (eram umas 6:20) e jah tinha gente lah, perguntei "how lond time?" ele me disse, "until up lvl 58" perguntei qnts % e ele me disse 92%.. e eu como não sou paciente pra ficar esperando respaw vou caçar qualquer coisa xD

mas sei lah... tpw assim, foi feito algo excelente mas pessimo ao mesmo tempo... nao sei oq dizer mais :S

Abraços a todos

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Permissões de Postagem