Postado originalmente por
xXxKNISSxXx
Olha... é Lokaomp?
Então djow... o negócio é o seguinte cara... antes do update era muito knight chorando, muito mage se gabando e mandando a gente trocar de vocação, os paladinos estavam simplesmente um lixo. Agora as coisas estão equilibradas. O que vocês têm que entender é que, enquanto nós treinávamos mais de 500 horas totais pra pegar 90/90+, um sorcerer com level 35 e ML do mesmo nivel tirava com uma SD mais do que o nosso hit máximo com as melhores armas.
Aí que está o X da questão. Antes, era muito fácil. Mateusz Dragon Wielki, por exemplo, caçava em Goroma no exura gran, subindo e descendo as escadas, era muito fácil porque ele arrancava 1,2k na SD. Agora, é justo que o Eternal Oblivion, por exemplo, que tem 114 (ou 115?) de Sword falhe hit num rato usando uma Avenger?
Pensem nisso 
Quanto as caves cheias, sim, o update trouxe coisas que antes não presenciavamos. Um exemplo é Chimera, antes do update não havia filas no meio de semana. Agora, às 6h da tarde, por exemplo, a fila é de 200 players. Porque a maioria joga de knight.
Eu acho que os mages deveriam ter visto melhor o update antes de sair dando retired. Isso foi muito errado por parte deles, e eles tiravam sarro da gente antes, agora eles só estão sentindo na pele o que é ser um pouco mais fraco. :thumb:?
[]'s
ai é que ta...
vc acha que está balanced pq vc só olha pro seu lado por x...
agora pense...
eu com kna lvl 48 do hits de 240 em cyc com bright sword...assim digamos a cada 15 cyc 1 leva 230 + na lata
a kda 3 cyc 1 leva 200 +...
eu não tenho custo nenhum pra dar esses hit's...
ja mage tem que tacar 1 sd 325 pra tira 400 de bichu (msm lvl com um ml descente)
realmente knight tava fods antes d update mas depois ficou muito ignorante...
resultado...
update dar rods...
por mais que knight fosse uma bost@ boiando na agua ele era necessario pra mage caçar hydras, dl, demon ,etc...
ja nesse update knight não necessita de sorc pra ir em uma hunt...
oque ja deixam eles bem pra baixo isso... pra completa knight's invadem tumbas que antes só mages conseguiam caçar...
oque vc quer???
que os mages fiquem quietinhos sem falar nada e vá para cave's de rot's?
Mages pelo menos nesse update não tem mais função nenhuma...
até em uma war agora....
o knight vai tacar seu machado e tirar hit's de 100 + com custo de 20 de mana...
o mage vai torra 325 gps pra tirar 150...
Mage não tem mais função no tibia...
os mages que continuam são pq são percistentes, e acreditam no update do natal que a cip's diz ajudar os druids ( se ajuda 1 mage ajuda todos os mages ^.-)