Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi tão legal mesmo... agente tá mais forte, só que eh complicado arruma lugar pra caçar mesmo. Mas ninguem morre por isso, é soh um jogo... ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo absolutamente com o tópico, vc disse tudo que ta na minha cabeça, kinas hitando 300? Que absurdo é esse, meu max tinha sido uns 230 xorado ...

Mas também o Beornhelm falou muito bem, não adianta do que reclamar pois simplismente não mudaremos nada, pallys e kinas estão ridículos isso sabemos, sorcerers e druids foram cortados pela metade.

Hj fui OF e tinha um lv 35 caçando eu TUDO lá, isso n ta correto mesmo ¬¬

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh pra fazer 1 citaçao, o que o Fillt disse ali na primeira pagina:

1 Bright sword dura pra sempre

Mas 1 sd acaba.

Realmente vc disse tudo.

Sobre a mana e o life q falaram ali...

A uh chega a recuperar 1k de life dependendo do lvl/vocaçao/ml, mas 1 mf vai recuparar em media 120 de mana pro resto da vida.

E descupa, eu nao sabia q haveria mudanças nos sorcereres, alias, obrigado pela informaçao, e realmente antes de fazer essas mudanças eles deveriam inserir muitos, mas muitos mais lugares de caça, tanto free como premmy

E o cara q disse ali "Eu pago" esta correto, realmente, eu paguei 60 reais por 1 premiun acc, ou seja, eu quero vantagens e me sinto em total direito de reclamar.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensando bem a cip ta certa eu vo é aproveitar pra upar que nem os mages fizeram, pois foi como 1 cara falou "quando tinha sorc lv 7 upando em dwarf guard ninguém reclamava" e isso ta acontecendo de kina reclamar pois nós estamos mto acostumados com os mages serem fortes daqui a algum tempo isso passa

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom é 450gp a estrela, e só usa uma vez.
    Cara, então vai caçar num lugar mais dificil. Vai pro outro server não sei.

Publicidade:

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update quebro as pernas msm
    o pior de tudo eh vc free
    e quando vc tenta upa com mage
    aonde vc vai
    tem kina

guard
    dc
    poh
    minos
    dragon
    etc..

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Netto 1108

Eu adorei seu comentario,
    você comentou o update por um outro angulo,
    e um post super inteligente, baseado em fatos do desbalanceamento.

Seu post é super valido e mais do que isso,faz parte de uma propota,
    lançada, pq se uma pessoa que ler seu comentario resolver postar no forum oficial ou mandar e-mail pra cipsoft, é mais um em meio a tantos players, discutindo o mesmo assunto.
    E minha mãe sempre me falou: A união faz a força!
    Parabéns pelo post:wub:

12:37 You see a dead Sudden Death (Vol:0).
    It weighs 1.2 oz.
    You recognize Sudden Death.
    He was killed by Cipsoft.

UPDATE SUX
    *.*´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ***The way of Magic***

Banido
    Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu filho da puta.. para de falar merda vai te fuder .... se não gosto dessa porra assim para de jogar tibia.... EH O KARALEO... soc sempre tiveram vantagem agora que encontram um pouco de dificuldades pq n tao arrancando mais "1000" MAIS de dano ficam ae chorando... vsf um kina com sorte hj em dia tira uns 800- .... vao tudo toma no cu essas porra

E sabe quanto custa aquela STAR DE pally..... 500gp... mais caro que uma runa de SD entao vai treina e vai caçar e PARA DE CHORAR FDP....

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garra of desert Ver Post
    O seu filho da puta.. para de falar merda vai te fuder .... se não gosto dessa porra assim para de jogar tibia.... EH O KARALEO... soc sempre tiveram vantagem agora que encontram um pouco de dificuldades pq n tao arrancando mais "1000" MAIS de dano ficam ae chorando... vsf um kina com sorte hj em dia tira uns 800- .... vao tudo toma no cu essas porra

E sabe quanto custa aquela STAR DE pally..... 500gp... mais caro que uma runa de SD entao vai treina e vai caçar e PARA DE CHORAR FDP....
    Bom, primeiramente de acordo com o que eu li nas Regras gerais do Forum é Totalmente proibido chingar outro membro.

Ignorante, apenas irei fingir de que nao li o seu post e irei mandar para algum moderador. Tudo o que você conceguiu perder aqui foi o seu tempo. rsrsrs alem de der alta possibilidade de ganhar 1 alerta. parabens

E você que postou antes dele, Muito obrigado =)

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa reclamação é válida, mas devo ressaltar que os mages ficaram tão ou mais overpower que os knights/paladins de agora durante um ano e meio, se não me engano. Agora aguenta, é um rodízio.
    O fato da SD tirar menos foi apenas uma maneira que a CIP encontrou de evitar mais retireds. Quanto mais fraca a SD, menor a chance de morte (todo mundo reclama da penalidade, mas ninguém viu esse lado). Entretanto, eles parecem não ter levado em conta os players que se revoltariam com essa mudança.
    Além disso, por estar sempre no corpo-a-corpo, um Knight está sujeito a muito mais danos do que um mage (o Craban reafirmou que os mages deveriam lutar a distância, logo exori vis é um piada em um sentido RPG).
    Quanto ao seu problema com a superlotação, o que você deve fazer é Powerabusar. Ou explorar em busca de spawns novos e desconhecidos, e não esperar ver um video dele no tibiabr, para depois copiar.

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Permissões de Postagem