Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Da raiva...
    eu lvl 33 no meu sorc hitando 30 na hmm de um kina amigo meu...
    e ele me hita no minimo 25 sendo que ele é do meu mesmo level...
    mais eu gasto hmm,e alem que ele tem muita mais vida...
    Ontem um kina me mato...lvl 56 foi 3 hits...ridiculo!!!
    e eu não tirei nem metade da vida dele...
    Eu até criei um Kina para não parar de jogar tibia...
    Eu sou a favor que o ml's dos mages uparem mais rapido para podermos tirarmos o mesmo dano de antes nas runa!!!
    E o dano de Mages não abaixou e sim agora está focado mais no Ml e está muito impossivel upar Ml!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leoziz Ver Post
    Da raiva...
    eu lvl 33 no meu sorc [...]
    Ontem um kina me mato...lvl 56 foi 3 hits...ridiculo!!!
    Bom, novamente reclamações sem fundamento!

Já parou pra pensar quanto tempo ele levou "apenas treinando" para te deitar em 3 hits? Garanto que só com o tempo de treinamento dele, teria pego 2x o seu level se jogasse com mago também. Isso sem contar o tempo que levou caçando para chegar no level 56, que no caso dos magos, é muito, muito mais rapido.

Outra coisa, Craban já anunciou que haverão mudanças nos MAGOS, por isso, parem um pouco de reclamar e aproveitem pra upar Mlvl... se knights treinam, porquê magos não podem?

Vlws :thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito 90% dos players não estao satisfeitos com o update

eu tenhu mage e kina, sinceramente ficou ridiculo esse "balanceamento" q foi feito, dpois da crianção das wand/rods a cip soh estrago com o jogo, primeiro q dano d wand eh garantido em tds os atakes, economia d praticamente 100% d runas, o q fez com q os kina/pally perdecem territorio nas hunts porem tinham vantagens em caçadas q necessitavam um lvl um pouco mais alto(onde mage num si aventurava ir sozinho), agora a cip tenta contorna uma situação dando poder aos kina e pallys e baixando dos mage/druid, trazendo uma leva ainda maior d kinas tanto em territorio d lvl alto como lvl baixo, intupindo tds as areas d hunt, enquanto os mage estão desaparecendo, no final soh o q vai sobrar eh 90% d kina e pally no jogo disputando um mesmo bixo conseguindo loot e sem ter pra kem vender a não ser em lojas, pois soh assim vai ter como compra uh

pra kem axou q arena ia ser algo no minimo interessante se decepcionou com a facilidade q kinas e pallys tem com o novo sistema d poder dado a eles

a cip vai ter q rever muito issu para o update d natal pois pelo q vi 50%+ d mages simplismente sumiram(inclusive hl q pararam d jogar pois perderam tempo pra xegar no q ta por nada) se continuar assim vai ter uma queda grande na renda deles e os serviços prestados vao ficar cada vez pior, soh levando a kebra total do jogo, infelizmente...

lembrando q nao to defndendo mage e metendo pau nos kina, pois eu tenho as 2 vocações (q agora o mage ta parado e kina ta sofrido upar tbm)

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah e sobre o q falaram d life d kina e mana d sorc...poderia estar correto mas ekece d um detalhe
    um mage num tem praticamente defeza nenhuma contra ataque corpo-a-corpo(e nem contra sd d otros mage q td mundo ja sabe disso neh) isso faz com q a mana(em utamo) se esgote rapidamente, por isso q mage tem o dobro d mana do q o life d kina, pois se esgotar a mana d um mage ele nao tera muito tempo para usar uh antes q seu life acabe por completo, ao contrario d kina q 1 uh enxe, as vezes, td o life
    uma mage gasta varios tiros pra arranca o life q um kina d mesmo lvl enxe usando uh xP

e tds sabem q um mage nunca da dano corpo-a-corpo em kina ¬¬, soh o q resta eh runas..e acabando runa, era uma vez uma mage...

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Bom, novamente reclamações sem fundamento!

Já parou pra pensar quanto tempo ele levou "apenas treinando" para te deitar em 3 hits? Garanto que só com o tempo de treinamento dele, teria pego 2x o seu level se jogasse com mago também. Isso sem contar o tempo que levou caçando para chegar no level 56, que no caso dos magos, é muito, muito mais rapido.

Outra coisa, Craban já anunciou que haverão mudanças nos MAGOS, por isso, parem um pouco de reclamar e aproveitem pra upar Mlvl... se knights treinam, porquê magos não podem?

Vlws :thumb:
    Isso é verdade...nós knights sempre fomos obrigados a treinar horas e horas em caves pra poder matar monstros que os mages matam sem treino nenhum graças as suas wands/rods, demoravamos muito tempo pra poder começar a upar.

Esperem até o próximo update pra verem as novas mudanças que cip prometeu para os magos, assim como os paladinos esperaram por este update

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu ja curti bem meu kina overpower mais sinceramente? inveis de fika almentando a força de todas as voc como vcs tao dizendo ae simplismente volta a força que kina/pally tinha antes desse up sem as magias novas nem armas/lvl pra usar

cachero tira 600 de sd ne? mas kina antigamente ralava pra tira 200 na gs intao eu pelomenos acho que assim taria justo e assim tbm parava essa onda de lvl rapido ainda + pq seria muito dificil upar e assim os equips voltariam a ficar caros e as runas baratas

n to querendo que volte a força dos mages to querendo que simplismente a força de kinas e pallys volte e a dos mages ficarem assim

dai eu acho que estaria mesmo justo

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volto a dizer:

Reduz o dano de todo mundo para que o jogo fique realmente mais difícil e talvez leve a valorizar o trabalho em grupo (eu ainda caço dragon com meus amigos magos com um monte de ds sumonado hehehe).

Retirar o level para usar armas e spells. Não é para valorizar os skills? Esse é um bom modo de fazer isso.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no fim das contas era bom msm em 7.2 a 7.5 (comecei 7,2 por isso citei o msm)
    naquela epoca por mais que knight e pally fosse power.... msm sem rods nem wands 1 mage conseguia fazer mais xp que 1 kna e pally se quisesse...

oque realmente começou a apodrecer o tibia foi a tal das wands e rods...
    se eles não tivessem introduzido elas ... hj eles não teriam aumentado o poder do pally e kna pra tenta balancear...

"haaa mas era muito dificil ser mage antes das rods e wand"

eu joguei em mage antes da rod em wand ...
    te garanto era muito mais legal...
    não era a rotina de ir em tumba com wand + vis, guards wand + vis até lvl 60 +

na epoca que fui mage quando peguei lvl 30 eu caçava de tudo... e tudo dava uma xp razoavel pra epoca e todas as hunt's eram divertidas...

oque estragou o jogo msm foi a introdução das wands e a diminuição de preço das mf
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Permissões de Postagem