Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Amister Ver Post
    Eu tb acho ridiculo eles terem abaixado a força dos mages deixa-se do geito q tava pelo menos e os kina e pally aumentava mais n a cip sempre q tenta arruma alguma coisa estraga com o jogo meu druid n tem ml muito bom mais dava pra mata gs numa boa agora pra mim mata gs é 1 custo da porra kina apenas chega com suas armas atacando e devastando o bixos e n precisam de mana para atacar que nem os mages tem mais defesa e n tomam tanto dano como os mages por que eles n aumentaram a rapides do ml dos mages??? a cip tem q parar e pensar 1 poko tb antes de sair fazendo merda por ai. Eu tenhu uma kina mais é so pra passar o tempo o legal era jogar com os mages onde ja se viu kina mais forte q os mages da 1 tempo
    tipow
    pensa por outro lado
    lembra da versao 7.6 7.7 7.8

so tinha mage no tibia
    pq kina tinha q treina
    agora mage
    pega ml 33 e upa lvl 40 suave
    e os kina tinham q fica se matando pra treina
    pega os skills comprando uh q nem loko
    e os mage era so compra umas 3 bp de mf pra ser feliz

e sorc ainda tem
    gran vis lux
    mort hur

agora chego o momento dos kina

+ eu concordo com esse topico
    ta mtu dificil de se caça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts desse topico.

Na minha opiniao a melhor versao foi 7.24

Tibia ao meu ver é 1 jogo medieval. Eu particularmente AMO jogos medievais, e esse eh o principal motivo que me faz jogar tibia diariamente. Em qualquer historia ou filme medieval, os cavaleiros iam na batalha na frente, lutando corpo a corpo usando 1 espada, os arqueros iam com seus arcos e flexas em lugarem estrategicos, e os magos iam de longe, aniquilando os inimigos.

Em qualquer historia medieval, os magos tiram mais danos do inimigo do que os arqueiros ou cavaleiros, mas sao frageis porque sao idosos.

Valeria, eu nao concegui achar nenhum "Trabalho em grupo" a ser feito com esse update. Ninguem foi explorar lugares novos em equipe com esse update, todos os knights e pallys foram upar feito lokos em lugares q eles nao iam antes, enquanto os mages nao arrumam blokers para uparem, ja que todos os knights querem apenas upar.

No server q eu jogo ta ridiculo de ver a mesma cena no trade todos os dias
    "need bloker and druid for xxxx hunt.. MSG ME FAST PLX"

A cip tem q aprender a deixar "TODAS" as vocaçoes iguais, assim 1 ira depender da outra. Eu amo juntar uns 20k extra apenas para eu chamar mais alguns amigos e dar 1 "volta" por tibia, matar criaturas diferentes, ir em lugares novos, procurar 1 quest, conversar com npc. Nesse update as quests que eu fiz foram sem ajuda de site nenhum, isso nao é nada de especial, mas eu posso dizer Eu fiz sozinho sem ajuda de sites, eu concegui esse é a melhor parte de se jogar tibia
    Última edição por Netto_1108; 10-07-2007 às 16:45.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Li todos os posts desse topico.

Na minha opiniao a melhor versao foi 7.24

Tibia ao meu ver é 1 jogo medieval. Eu particularmente AMO jogos medievais, e esse eh o principal motivo que me faz jogar tibia diariamente. Em qualquer historia ou filme medieval, os cavaleiros iam na batalha na frente, lutando corpo a corpo usando 1 espada, os arqueros iam com seus arcos e flexas em lugarem estrategicos, e os magos iam de longe, aniquilando os inimigos.

Em qualquer historia medieval, os magos tiram mais danos do inimigo do que os arqueiros ou cavaleiros, mas sao frageis porque sao idosos.

Valeria, eu nao concegui achar nenhum "Trabalho em grupo" a ser feito com esse update. Ninguem foi explorar lugares novos em equipe com esse update, todos os knights e pallys foram upar feito lokos em lugares q eles nao iam antes, enquanto os mages nao arrumam blokers para uparem, ja que todos os knights querem apenas upar.

No server q eu jogo ta ridiculo de ver a mesma cena no trade todos os dias
    "need bloker and druid for xxxx hunt.. MSG ME FAST PLX"

A cip tem q aprender a deixar "TODAS" as vocaçoes iguais, assim 1 ira depender da outra. Eu amo juntar uns 20k extra apenas para eu chamar mais alguns amigos e dar 1 "volta" por tibia, matar criaturas diferentes, ir em lugares novos, procurar 1 quest, conversar com npc. Nesse update as quests que eu fiz foram sem ajuda de site nenhum, isso nao é nada de especial, mas eu posso dizer Eu fiz sozinho sem ajuda de sites, eu concegui esse é a melhor parte de se jogar tibia
    realmente oque falta na cip's é o pensamento de união das voc ^.-
    (união não quis dizr transformar todas em 1 ¬¬)

uni~~ao que eu quero dizer é...
    determinada voc não mata tal bicho sem outra voc...
    é mais ou menos esse o pensamento
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. eu amo ver mages indo pro buraco.. mais a cip apelou -.-' na minha opinião, deveriam colocar os mages do jeito que estavam, nao estavam tão powergamer como uns exagerados tao falando.. mais agora os powergames sao kina e pally, ou seja.. trocamos 6 por meia dúzia ... é melhor elevar tudo, deixa mage como tava, e deixem os kina e pally como tão.. a cip só teria que contratar algum mapper decente, criar mais areas frees, mais areas p.as.. que rendem exp ... deixando as 4 vocações no mesmo nível alto.. pronto.. a cip ficaria mais rica porque mais gente iria se interessar pelo jogo ao passar de main.. mais gente iria renovar a p.a sem se arrepender porque upo mto o char ea outra vocaçao ficou melhor ou nao.. se deixa tudo no mesmo nivel.. teria mais duvida pra ter uma vocação... + isso é até bom... que a pessoa de pensar nas vocações, larga um pouco de ser noob... e o tibia ficaria feliz para sempre, cip sorrindo de orelha a orelha pela sua grana, mais player se interessando pelo jogo, os que já estao dentro ficam com mais vontade de jogar tmb..
    se eu fosse o guido faria isso x)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeita level 30 caçando em dlair? Difícil hein, chega caçando e se enche o saco lura uns draggy que ele vaza o único jeito de manda esses noob embora é assim. Eu também já cansei de lurar draggy em dlair ou warlord em of pra manda essa cambada embora, e tá dando certo, as vezes ganho até uns loots de presente ainda

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nada a ver

quando um mage lvl 7 matava um dwarf guard, sem problemas, ninguém reclamava...

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Genezys Ver Post
    Finalmente alguém com uma resposta decente... Todos andam a reclamar que só tem knights e paladins no top de exp diária mas ainda ninguém viu isto?

http://erig.net/xphist-pg.php

Na lista de powergamers existe apenas 1 knight... o Seremontis... e esteve assim durante muito tempo, por isso não se queixem.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Genezys Ver Post
    hauhauhauhauahuahu,boa piada essa.hauahuhauha.um mage matar d-guard em level 7,caso vc nao sabe em lvl 7 mage tem 5 de mana,pois morreu e perdeu 30 ou seja de 35 vai para 5,ve se pensa antes de flar.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    una volpe che non scompare mai completamente.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

facil resolver esse problema, apaga todos os next e poe seu nome la, se alguem axa ruim mata =]
    FOCE

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi tão legal mesmo... agente tá mais forte, só que eh complicado arruma lugar pra caçar mesmo. Mas ninguem morre por isso, é soh um jogo... ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem