Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh e alem disso..
    mages + fracos gastaram + runas
    e eles dando retireds o q vai acontecer cum as meiores hunts?
    ond vai tah sio? hj vi varios pedidos no trade
    I NEED DRUID FOR HYDRA HUNT
    da eh raiva =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Da raiva...
    eu lvl 33 no meu sorc hitando 30 na hmm de um kina amigo meu...
    e ele me hita no minimo 25 sendo que ele é do meu mesmo level...
    mais eu gasto hmm,e alem que ele tem muita mais vida...
    Ontem um kina me mato...lvl 56 foi 3 hits...ridiculo!!!
    e eu não tirei nem metade da vida dele...
    Eu até criei um Kina para não parar de jogar tibia...
    Eu sou a favor que o ml's dos mages uparem mais rapido para podermos tirarmos o mesmo dano de antes nas runa!!!
    E o dano de Mages não abaixou e sim agora está focado mais no Ml e está muito impossivel upar Ml!!!

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. eu amo ver mages indo pro buraco.. mais a cip apelou -.-' na minha opinião, deveriam colocar os mages do jeito que estavam, nao estavam tão powergamer como uns exagerados tao falando.. mais agora os powergames sao kina e pally, ou seja.. trocamos 6 por meia dúzia ... é melhor elevar tudo, deixa mage como tava, e deixem os kina e pally como tão.. a cip só teria que contratar algum mapper decente, criar mais areas frees, mais areas p.as.. que rendem exp ... deixando as 4 vocações no mesmo nível alto.. pronto.. a cip ficaria mais rica porque mais gente iria se interessar pelo jogo ao passar de main.. mais gente iria renovar a p.a sem se arrepender porque upo mto o char ea outra vocaçao ficou melhor ou nao.. se deixa tudo no mesmo nivel.. teria mais duvida pra ter uma vocação... + isso é até bom... que a pessoa de pensar nas vocações, larga um pouco de ser noob... e o tibia ficaria feliz para sempre, cip sorrindo de orelha a orelha pela sua grana, mais player se interessando pelo jogo, os que já estao dentro ficam com mais vontade de jogar tmb..
    se eu fosse o guido faria isso x)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeita level 30 caçando em dlair? Difícil hein, chega caçando e se enche o saco lura uns draggy que ele vaza o único jeito de manda esses noob embora é assim. Eu também já cansei de lurar draggy em dlair ou warlord em of pra manda essa cambada embora, e tá dando certo, as vezes ganho até uns loots de presente ainda

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nada a ver

quando um mage lvl 7 matava um dwarf guard, sem problemas, ninguém reclamava...

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Genezys Ver Post
    quando um mage lvl 7 matava um dwarf guard, sem problemas, ninguém reclamava...
    Finalmente alguém com uma resposta decente... Todos andam a reclamar que só tem knights e paladins no top de exp diária mas ainda ninguém viu isto?

http://erig.net/xphist-pg.php

Na lista de powergamers existe apenas 1 knight... o Seremontis... e esteve assim durante muito tempo, por isso não se queixem.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LinQ Ver Post
    Finalmente alguém com uma resposta decente... Todos andam a reclamar que só tem knights e paladins no top de exp diária mas ainda ninguém viu isto?

http://erig.net/xphist-pg.php

Na lista de powergamers existe apenas 1 knight... o Seremontis... e esteve assim durante muito tempo, por isso não se queixem.
    Muito boa observação, vou criar um tópico na parte geral pois aqui vai ser difícil os mage verem :S

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem gente eu acho isso muita furada, vc dizem q os mages em todo MMO que se preze é frágil, porém tem um ótimo atk, porém...
    Em NENHUM mmo eu vi os magos com utamo vita...
    Pensem bem, EO lvl 200= mais ou menos 3k de hp e Cachero lvl 200= 6k de mana.
    Continuando, sendo que o Cachero, ao usar utamo vita, a mana dele acaba virando uma vida certo? Então pensem, vcs acham justo um knight ter 3k de life e o Cachero 6k + por causa do utamo vita?
    Agora outra, nem adianta dizer q sorc gasta mana com magia pq é mentira, pois vcs acham q um MS lvl 200 ia ficar na UE pra mata demon? O máximo q ele ia gastar é mana com vis ou mort.
    Outra, meu amigo druid era na época lvl 16, Dragon Blade Sipder e caçava draggy de boa...
    Agora vem fala q kina tá powerabuser...

Ps: Um mage atira runas mais rápido do que um pally ou um kina atacam um monstro.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leoziz Ver Post
    Da raiva...
    eu lvl 33 no meu sorc [...]
    Ontem um kina me mato...lvl 56 foi 3 hits...ridiculo!!!
    Bom, novamente reclamações sem fundamento!

Já parou pra pensar quanto tempo ele levou "apenas treinando" para te deitar em 3 hits? Garanto que só com o tempo de treinamento dele, teria pego 2x o seu level se jogasse com mago também. Isso sem contar o tempo que levou caçando para chegar no level 56, que no caso dos magos, é muito, muito mais rapido.

Outra coisa, Craban já anunciou que haverão mudanças nos MAGOS, por isso, parem um pouco de reclamar e aproveitem pra upar Mlvl... se knights treinam, porquê magos não podem?

Vlws :thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

facil resolver esse problema, apaga todos os next e poe seu nome la, se alguem axa ruim mata =]

Publicidade:

FOCE

Permissões de Postagem