Curtir: 0
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
otra, uns dias dps do update deu record de players online ao td, eles nao vao tirar dps do sucesso q fizeram... por mim dexa como ta, e melhora um pokim os hits de sorcs...
_/ _/ _/ C R O H N U S \_ \_ \_
Started•>26/08/06
ML 4/60/60•>01/09/06
LvL 40/ML 5•>10/09/06
Skills 80/80•>10/10/06
ML 6•>15/10/06
LvL 60•>03/11/06
LvL 80•>21/08/07
ML 7•>09/10/07
LvL 100•>19/04/08
ML 8•>22/06/08
LvL 120•>06/07/08
Skills 90/90•>21/07/08//03/09/08
LvL 140•>27/09/08
LvL 160•>24/01/09
LvL 180•>21/04/09
LvL 200•>15/08/09
_/ _/ _/ C O M P L E T E D \_ \_ \_
Retired, Since 15/08/09.
O update acertou em aumentar os danos dos knights. Antes knight era o "Caveirão" que levava só porrada. E cavaleiros sempre foram capazes de tirar grandes danos no campo de batalha, um homem só derrubar metade de um éxercito (exagero please)... Agora o ruim foi perdemos as runas né? Mas eu acho mais correto knights se garatirem na espada e não nas runas !
Edit ~
Erro de português ¬¬
"In the warriror's code there's no surrender... Though the body says stop, the spirit cries never!"
aiuiauaiuaaui...é rir pra não chora...aqueles que usavam magia já tinham que provar seu valor treinando shield e alguma arma de luta, pegar lvl e ml.....ficou injusto?mais ainda. eramos nós quem matavam os bixos mas sem os kinas pra blokar ja era, hj os kinas não precisam da magia pra matar e os mages ainda precisam, mais que nunca, de um bloker.....iauiauaiauiui:mad:
CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
Ajude um newbie, você já foi um.
EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
Knowledg is power...who has this power??...all mages.
À procura do RPG perfeito:riso:
Funciona assim
Knight melhor ? R: Faça um knight
Paladin Melhor ? R: Faça um paladin
Druid Melhor ? R: Faça um druid
Sorcerer Melhor ? R: Faça um sorcerer
Com dinheiro é muito fácil, todo mundo é feliz,
eu quero vê tira onda sem dinheiro como eu fiz
Eu tiro onda não é porque eu como muitas minas,
é porque eu continuo vivo e dessa daqui ninguém me
tira
Oh, Oh, Não ri pra mim não amigo,
eu tô falando sério, tudo que eu quero é ficar longe
de um cemitério
O critério é da morte você ficar longe,
com camisinha, com droga ou na mão dos Homens
O bom malandro sabe o que quer,
se você não sabe, tá tirando onda de Mané
Assim como Mussum da Mangueira eu não espero o
sistema,
eu corro atrás e faço meu esquema

pqp antes do upt todo mundo criava um sorc pq sorc tava bom pa caramba agora é a vez dos kinas e dos pally's intao n reclamen![]()
Última edição por Cath; 22-07-2007 às 18:46.
Uma coisa q não foi feita antes do update nos tests servers foi compara os danos q um mage, um pally e um kina poderiam causar.
Agora q mais players estão jogando estamos vendo q os danos fikram mtu desiguais:
-Diminuir o dano dos magos foi o maior erro do update, em todos os rpg's mages tem um poder mtu grande d destruição porem morrem facilmente com qlqr coisa.
-Os danos d pallys e kinas precisava ser recalculado (como eu sempre joguei com pally por mim ficou bom).
-Novas armas e com lvl precisava e mtu qlqr char low lvl podia treina ate skill 80/80 e sair destruido qlqr 1.
Concluido:
Mages foram prejudicados nos seus danos, voltando aos danos antigos ia ficar mais equilibrado.
Kinas fico na medida certa podem soltar bons hits alem d serem mtu resistentes, manter esse calculo msm.
Pallys eu não colokei com os kinas pois é deles q a maioria das pessoas reclamam. Ficaram grandemente poderosos em seus ataques, pois o grande problema d pallys antes do update era esse. Poderia continuar esse calculo mais dexar algumas coisas menos apelativas como as assassin stars q são mtu poderosas e podem chegar a tirar mais q uma SD d um sorc relativamnte forte. :eek:
Agora temos q esperar o prox update, em q os sorc voltem a ter seu dano antigo, pallys e kinas ainda tenham seus danos altos soh q com armas mais moderadas. E esperamos novas magias para todas as vocações.
E por hj eh só pessoal =P
Última edição por power'stress; 22-07-2007 às 19:13.
Claro que essa comparação foi feita. Tanto que danos de melee foram reduzidos em 15%. Eu no primeiro dia de test server fui testar meus hits numa pobre hydra. Dei uns 3 hits seguidos de 300+ e matei a hydra com mais faclidade do que matava com meu sorcerer. O ataque das assassin stars também foi reduzido.
Muitos dos insatisfeitos com o update culpam os tutores por essa lambança que a Cip fez. Mas nós, tutores, avisamos e reclamamos bastante no forum. A Cip infelizmente foi adiante e deu no que deu.
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]