Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post
    Cara tudo bem mas tipow,se voltar como era antes vão voltar a reclamar.

A Cip tem pensar em alguma coisa que balance mesmo tipo: apenas voltar os hit de Knight ao normal, e tirar aquelas munição loucas de palla.
    Poisé, nessas 2 frases vc disse tudo

102 posts :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post
    Cara tudo bem mas tipow,se voltar como era antes vão voltar a reclamar.

A Cip tem pensar em alguma coisa que balance mesmo tipo: apenas voltar os hit de Knight ao normal, e tirar aquelas munição loucas de palla.

Tipo isso,porque se for pra voltar como era antes vendi meus ekip de sorc tudim e fui pra kina pra comprar de novo vai ser 1 sako.... -.-
    tpw, a cip nunk vai voltar os hits como era, 1000 players param de jogar, 5000 voltam, em qm a cip vota?

otra, uns dias dps do update deu record de players online ao td, eles nao vao tirar dps do sucesso q fizeram... por mim dexa como ta, e melhora um pokim os hits de sorcs...
    _/ _/ _/ C R O H N U S \_ \_ \_
    Started•>26/08/06
    ML 4/60/60•>01/09/06
    LvL 40/ML 5•>10/09/06
    Skills 80/80•>10/10/06
    ML 6•>15/10/06
    LvL 60•>03/11/06
    LvL 80•>21/08/07
    ML 7•>09/10/07
    LvL 100•>19/04/08
    ML 8•>22/06/08
    LvL 120•>06/07/08
    Skills 90/90•>21/07/08//03/09/08
    LvL 140•>27/09/08
    LvL 160•>24/01/09
    LvL 180•>21/04/09
    LvL 200•>15/08/09
    _/ _/ _/ C O M P L E T E D \_ \_ \_

Retired, Since 15/08/09.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update acertou em aumentar os danos dos knights. Antes knight era o "Caveirão" que levava só porrada. E cavaleiros sempre foram capazes de tirar grandes danos no campo de batalha, um homem só derrubar metade de um éxercito (exagero please )... Agora o ruim foi perdemos as runas né? Mas eu acho mais correto knights se garatirem na espada e não nas runas !

Edit ~
    Erro de português ¬¬
    "In the warriror's code there's no surrender... Though the body says stop, the spirit cries never!"

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiuiauaiuaaui...é rir pra não chora...aqueles que usavam magia já tinham que provar seu valor treinando shield e alguma arma de luta, pegar lvl e ml.....ficou injusto?mais ainda. eramos nós quem matavam os bixos mas sem os kinas pra blokar ja era, hj os kinas não precisam da magia pra matar e os mages ainda precisam, mais que nunca, de um bloker.....iauiauaiauiui:mad:

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão STIFF MAISTER TRAZENDO SOLUÇOES =)

Funciona assim

Knight melhor ? R: Faça um knight

Paladin Melhor ? R: Faça um paladin

Druid Melhor ? R: Faça um druid

Sorcerer Melhor ? R: Faça um sorcerer

Publicidade:

Com dinheiro é muito fácil, todo mundo é feliz,
    eu quero vê tira onda sem dinheiro como eu fiz
    Eu tiro onda não é porque eu como muitas minas,
    é porque eu continuo vivo e dessa daqui ninguém me
    tira
    Oh, Oh, Não ri pra mim não amigo,
    eu tô falando sério, tudo que eu quero é ficar longe
    de um cemitério
    O critério é da morte você ficar longe,
    com camisinha, com droga ou na mão dos Homens
    O bom malandro sabe o que quer,
    se você não sabe, tá tirando onda de Mané
    Assim como Mussum da Mangueira eu não espero o
    sistema,
    eu corro atrás e faço meu esquema

Banido
    Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp antes do upt todo mundo criava um sorc pq sorc tava bom pa caramba agora é a vez dos kinas e dos pally's intao n reclamen
    Última edição por Cath; 22-07-2007 às 18:46.

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa q não foi feita antes do update nos tests servers foi compara os danos q um mage, um pally e um kina poderiam causar.

Agora q mais players estão jogando estamos vendo q os danos fikram mtu desiguais:

-Diminuir o dano dos magos foi o maior erro do update, em todos os rpg's mages tem um poder mtu grande d destruição porem morrem facilmente com qlqr coisa.
    -Os danos d pallys e kinas precisava ser recalculado (como eu sempre joguei com pally por mim ficou bom).
    -Novas armas e com lvl precisava e mtu qlqr char low lvl podia treina ate skill 80/80 e sair destruido qlqr 1.

Concluido:
    Mages foram prejudicados nos seus danos, voltando aos danos antigos ia ficar mais equilibrado.
    Kinas fico na medida certa podem soltar bons hits alem d serem mtu resistentes, manter esse calculo msm.
    Pallys eu não colokei com os kinas pois é deles q a maioria das pessoas reclamam. Ficaram grandemente poderosos em seus ataques, pois o grande problema d pallys antes do update era esse. Poderia continuar esse calculo mais dexar algumas coisas menos apelativas como as assassin stars q são mtu poderosas e podem chegar a tirar mais q uma SD d um sorc relativamnte forte. :eek:

Agora temos q esperar o prox update, em q os sorc voltem a ter seu dano antigo, pallys e kinas ainda tenham seus danos altos soh q com armas mais moderadas. E esperamos novas magias para todas as vocações.

E por hj eh só pessoal =P

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por power'stress Ver Post
    Uma coisa q não foi feita antes do update nos tests servers foi compara os danos q um mage, um pally e um kina poderiam causar.(...)
    Claro que essa comparação foi feita. Tanto que danos de melee foram reduzidos em 15%. Eu no primeiro dia de test server fui testar meus hits numa pobre hydra. Dei uns 3 hits seguidos de 300+ e matei a hydra com mais faclidade do que matava com meu sorcerer. O ataque das assassin stars também foi reduzido.
    Muitos dos insatisfeitos com o update culpam os tutores por essa lambança que a Cip fez. Mas nós, tutores, avisamos e reclamamos bastante no forum. A Cip infelizmente foi adiante e deu no que deu.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stifler Masthers Ver Post
    Funciona assim

Knight melhor ? R: Faça um knight

Paladin Melhor ? R: Faça um paladin

Druid Melhor ? R: Faça um druid

Sorcerer Melhor ? R: Faça um sorcerer
    Jogador modinha? lols... me polpe, foi sinceramente ridiculo oq vc disse agora, me desculpe.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentou turtles?

Publicidade:

[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Permissões de Postagem