Pois é Dream.s, eu me irrito ao ler esse tipo de coisa, tudo que os caras pegam..Formatam o PC....da até raiva rsrsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pois é Dream.s, eu me irrito ao ler esse tipo de coisa, tudo que os caras pegam..Formatam o PC....da até raiva rsrsrs
Visual Basic ~
Delphi ~
Denial of Service (DDoS)
Sql Injection ~
Php Injection falida :triste: ~
Hail Byond
Primeiramente queria saber a quem você esta se referindo.Segundo, que se está se referindo ao sansao loko, ele postou aqui no fórum para pedir ajuda, pois não sabe se livrar do Malware, e quer ajuda, para isso estamos aqui o guiando, se ele quizesse formatar o PC, ja teria o feito.
Visual Basic ~
Delphi ~
Denial of Service (DDoS)
Sql Injection ~
Hail Byond
http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote e
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Corinthians seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Serei Corinthians ATÉ MORRER!
CORINTHIANS SEMPRE.
Se tá limpo não precisa se preocupar. O problema do Anti-virus, é que os melhores são pagos, assim dificulta o acesso dos outros, mas eu indicaria o NOD32 ou o Kaspersky que eu uso, e um bom firewall também como p Kaspersky Anti-hacker ou Zone-Alarm. Tem gente que utiliza serials e cracks ai fica por sua conta pois não é permitido posta isso aqui :riso:
Visual Basic ~
Delphi ~
Denial of Service (DDoS)
Sql Injection ~
Hail Byond
Cara não da um conselho não confiavel. Por 2 motivos.
1-NUNCA, MAS NUNCA MESMO salve acc/senhas/códigos em seu computador, pois há um grande risco de você ser hacked.(ta escrito no tibia.com na hora que você vai criar a acc até.)
2-Muitos keyloggers detectam a sua senha mesmo sendo no ctrl+v, e até tiram fotos..foi o que eu li.
sobre seu ardamax, acho que não há necessidade de formatar o pc, o Dr.emtams. explico tudo.