Eu estive lendo uma transcrição no forum dos Sorceres, de um GM ou membro da CIP, não sei ao certo, que falava sobre o futuro das classes mágicas no tibia, com o próximo update.
Ele fala que druid deixara de ser um sorc mais fraco, que terão suas habilidades melhoradas, como cura por exemplo, que terão suas próprias técnicas para caça, e que muitas magias e runas que são inúteis ao druid atualmente, serão modificadas ou retiradas. Diz também que na parte econômica, os spells terão seus preços revistos, (afinal realmente ta uma facada comprar spell por 2k, não sobra pra equips), e que todas as outras classes poderão fazer itens que interessem a todos os outros players, pra não haver mais soberania de uma classe só, que se tornam mais ricos (claro que estava se referindo a UH dos druids).
O que vocês acham que sera melhorado/piorado ?
Uma realidade que percebo, é que nos temos que correr pra fazer UH e ficar ricos ate o próximo update, pois ficou bem claro que nossa fonte de riqueza será diminuida.
E quanto as magias de ataque ? O que vocês acham que terá novidades ? Eu creio que teremos magias ligadas a natureza, como por exemplo um ataque a base de água ou vento, coisas elementais sabem.. Uma ótima seria se mudassem o dano da nossa Poison Storm pra dano físico, ou ate mesmo essa fosse substituida com algo proxima a UE. Alguns novos summons e mais uteis seria uma ótima tambem, assim como uma magia de cura especifica pra summons.
O que acham ?? Façam suas apostas, discutam, opinem...
Abraço a todos
Eragon Mystical, lvl 26 on Menera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação