Bom dia a todos,
Depois desse update tive que reconfigurar algumas hotkeys para inserir magias como "Exori Con", "Conjure arrows e bolts".
Vou postar as minhas e gostaria que dessem sugestões para hotkeys, pois isso influencia na jogabilidade do char deixando mais rápido ou lento para lidar com determinadas situações.
F (1 - 4) - Magias que considero de emergência.
Shift (1 - 4) - Magias de suporte
Crt (1 - 4) - Magias de suporte e ataque (runas)
F1 - Exura vita
Shift - Exura
Crt - Corda
F2 - UH rune - em mim mesmo
Shift - Utevo Gran Lux (Geralmente a vida não depende desta, hotkey dificil)
Crt - Antiga SD, no alvo. ( Agora não sei se mudo pro "Exori Con")
F3 - UH rune - em terceiros (Tive que colocar esse, por lags no server é duro ver amigos morrendo..rs)
Shift - Exiva " (Deixo esse comando gravado, pois é só colocar o nome depois)
Crt - Hmm (No alvo)
F4 - Mana Fluid (Não tem como ser diferente usamos muito exura vita)
Shift - LMM - Withcross (Odeio Stalker)
Crt - Explosion (No alvo)
F (5 - 8) - Magias de Suporte
F5 - Utani Vid (Invisible, acho como o mana shield tambem ter de pronto para usar)
Shift - Exevo Con.
Crt- Destroy Field (Withcross)
F6 - Haste (Corre que está pegando alguma coisa)
Shift - Exevo Con Mort.
Crt - Desintegrate rune (Withcross, emergência)
F7 - Letitate Up (Pks, tanto para correr de quanto para correr para. Já facilita em emergencia tambem)
Shfit- Limpa
Crt- Levitate Down
F8 - Utamo Vita (Magic shield, bom para quando cai num lugar ou o blocker morre e a criatura diz : "Oi" )
Shift - Limpa
Crt - Exana Pox - (Nem precisa falar)
F (9 - 12)
F9 - HotKey faz tudo, (em hunt é food (Mushroom) e quando treino fica na rodfishing)
Shift - Limpa
Crt - Limpa
F10 - Exura Gran (Já que minha vida geralmente não depende dela, deixo em uma hotkey um pouco mais longe)
Shift - Limpa
Crt - Limpa
F11 - Convince creature Rune (É principalmente em tumbas que a DS vem com mais 5 amigos não da para abrir a bp e escolher ela no battle para convencer)
Shift - Limpa
Crt - Limpa
F12 - Leste oeste norte e sul - Sim na pressa de matar pk, salvar amigos as é melhor garantir para onde fica o lugar.
Como é um pouco trabalhoso, quem quiser coloque "F1 - Vita" ou sugestões e diferenças. Exemplo "A Hotkey de Exori con usa muito, melhor ficar em hotkey faceis como F5"
Apenas para melhorar a jogabilidade.
E espero que reunindo opiniões ajude quem tem dúvidas sobre o assunto.
Abraços
Harm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

" )
Responder com Citação