Página 32 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    19-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por SevenLog Ver Post
    Gente me falaram q tinha como vouta pra Rook sera q e vdd? Impossivel ?
    Sera q tem q faser augo fora de rook ? Essa e uma historia bem loooooonga quem descobri merece Se saudado =]
    Enquanto isso vo fica explorando a ilha de Rook...

eu vi em um site q tinha um menina pl q conseguiu voutar pra rook ela os itens dela era p legs b robe spike sword e outros ( niguem ainda tinha feito a quest) tudo mundo queria ver q spiked dela ai o cm pego e pediu o itens de vouta e deu ban por usa um bug (os cm's falaro q a quest ainda n estava ativada por isso ela perdeu a spiked
    ( pra voutar a rook é morreno ) pode aver outros mais nem uma pessoa falo ate agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma palava pra todo seu topico: FODA *_*...adorei man....*_* vc eh foda *_*

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You read: Here died many brave minotaurs to destroy the demons and their minions that have haunted this place. After the mourning the sacrifice will give us the power to restore the
    cave to a part of our town.
    --------------
    You read: Welcome to the pit!
    ---------
    You see a sign. You read: Do never switch the lever - it leads to the demons!
    The drawbridge should be closed forever.
    Markwin,
    King of Mintwallin

----------

Essa parte de baixo de mint tem alguma coisa la? nao achei nada de bom, minos fracos e só !!! agora onde tem marcado , tem dragons lá embaixo. seria onde os primeiros minos morreram ? o que tem la ?

tem um lugar tbem no labirinto q tem varios fogos, oq tem depois ? fiquei com medo de ser DL tava sem life...
    Última edição por Iuupiiii; 21-07-2009 às 15:29.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir A verdade é...

[QUOTE=Sir Teo Fawcet;4563954]Avar Tar e a SoF

O NPC Avar Tar, em Edron diz ter sido o dono da Sword of Fury e
    que a teria deixado em Rookgaard ao deixar a ilha para o continente.

Também fala que o Minotaur Mage nunca saiu de seu quarto por medo
    dele.

Avar Tar diz ser um herói (hero) a serviço do rei em uma quest e também
    ser um grande guerreiro.

Embora ele diga ser um grande guerreiro não há muitos NPCs que
    falem sobre ele.
    Em Rookgaard nenhum NPC menciona nada sobre ele, que por sua vez
    também não menciona nada sobre os NPCs de Rookgaard.

O único NPC que encontrei até agora que fala sobre ele é o James.

Ele faz parte da Jester Outfit Hat addon quest:

Essa quest não existe sou rooker lvl 42 ja tentei todas as formas possivels tentei todos os modelos ja li varias teoria ja me cansei de falar com npcs
    acho que não existe mesmo! só pra deixar os jogadores com vontade de descobrir pura marketing \=

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro queria dar os parabéns pela teoria.
    Segundo, li TODOS os posts, desde o #1 até o #317.
    Eu quando li as 8 primeiras páginas fui largar um mijo, e depois eu lembrei sobre o final da quest do Postman, que você tem que entregar uma carta da mãe do King Markwin, que todo mundo já tá cansado de saber que é o rei de Mintwallin.
    Eu não sei se há a possibilidade de ler esta carta, eu já tenho postman completa no meu main.
    Os videos de sword of fury = fail.
    Cogitaram sobre Palkar ser The Horned Fox.
    Os dwarves são aliados dele pois ele foi expulso de Mintwallin.
    E Palkar mesmo sendo aliado dos cyclops, tendo trolls e orcs como escravos, ainda é inimigo dos dwarfs.
    Na minha opinião, Palkar está morto por ai.
    Viajando pra rook, o blind Orc pode ser mesmo a resposta, mas o que será que tem debaixo daquele fire field... E sim, existem outros minotauros na superfície, mas em Rook só aquele minotauro...
    A quest em sí não deve existir, mas a história dela é instrigante, assim como o Basilisk.
    E mais uma coisa, aquele corpo na quest da Spike Sword de main me intriga...
    E a ultima opção é arrancar uma árvore de rookgaard e abrir aquela porta na marra!
    AHWEUAEHAEUAEHUAEHU!
    ...Ronaldo!

Publicidade:

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fawcet

Cara, sua teoria é interessante, mas não seria ainda mais interessante analisar a hipótese que o rebelde que fez seu report permaneceu vivo*. Afinal, não faria sentido o rebelde (ou patente superior, não é bem especificado no texto) escrever suas últimas palavras enquanto seus companheiros morrem, ou pior, enquanto ele morre. Talvez se for possível encontrar esse rebelde, será possível descobrir se Palkar continua vivo, se é que ele possui alguma informação sobre Palkar.

Nosso companheiros já citaram algumas possibilidades para o humano assassino dos minotauros na saída da caverna, o único que eu consigo pensar que se encaixa com duas descrições citadas no texto é o Hero: ele possui um detalhe azul em sua vestimenta, apesar dela ser de um tom marrom, e a espada que ele tem como loot é a Fire Sword, e ela possui brilho, apesar de não ser a bright.

Talvez o grito "Tataah" signifique algo bem diferente do que pensamos, apesar do mais lógico ser o atacar. Afinal, por quê o humano gritaria se ele estava sozinho? A quem ele daria a ordem ou tentaria motivar com o grito?

Acho que é isso que eu tinha a dizer...

*Apesar do diário está em um dos minos, não significa necessariamente que ele fosse o autor do diário.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipfried, um possível inimigo

Tentaremos aqui resolver mais um mistério de Rookgaard. :rolleyes:
    Quem será o autor do livro do Mino Hell (Carlin Sword Quest)?
    Será que ele está entre nós?

Vamos começar com dois livros encontrados na biblioteca de Rookgaard:

The Soulvortex
    It's said that in ancient times, the gods created a great vortex to allow the souls of spirits from 'beyond' enter the realm of Tibia. Through this vortexportal many great heroes were able to manifest themselves on Tibia. In their new bodies they fought against the forces of destruction. But also agents of destruction and evil entered the world through this portal. More and more the dark forces used the portal to spread over Tibia and to annoy, disrupt and subvert the brave people of the world. Some of the evil spirits remained long enough in this world to wreak even more havoc on the good people of Tibia. Destruction of all that others had built, slaying of new manifested souls as soon as they left the vortex.
    The gods watched in grief what had become of their great accomplishment. And one day Uman and Banor combined their awesome forces and split the vortex. One strand now aimed to the isle of rookgaard, the other one remained aimed on the temple of Thais.
    From this day on the newborn heroes awakened on the holy and protected isle of rookgaard and only the stronger and better prepared souls could travel to the continent.
    Guided by omens an expedition of brave warriors from the thaian order of the knights of noodles traveled the perillious seas the remote isle of rookgaard and discovered the new soulvortex.
    Soon this base was built and this fine academy founded.

Praise the gods and our King.

O Portal das Almas
    É dito que, em tempos antigos, os deuses criaram um grande portal para permitir que as almas dos espíritos de 'fora', entrassem no domínio de Tibia. Através deste portal muitos grandes heróis eram capazes de manifestar-se sobre Tíbia. Em seus novos corpos lutaram contra as forças da destruição. Mas também agentes de destruição e do mal entraram no mundo através deste portal. Mais e mais as forças obscuras utilizaram o portal para se difundir sobre Tibia e para aborrecer, perturbar e subverter o povo do mundo. Alguns dos espíritos malignos se mantiveram por muito tempo neste mundo para desafogar ainda mais estragos sobre o bom povo de Tibia. Destruição de tudo que os outros tinham construído, degolando as novas almas assim que deixavam o portal.
    Os deuses assistiram na tristeza o que tinha se tornado a sua grande realização. E um dia Uman e Banor combinaram as suas forças e dividiram o grande portal. Uma parte foi para a ilha de Rookgaard, a outra permaneceu sobre o templo de Thais.
    A partir deste dia os recém-heróis despertaram na sagrada e protegida ilha de Rookgaard e só as mais fortes e melhor preparadas almas poderiam viajar para o continente.
    Guiados por uma expedição de augúrios, bravos guerreiros da Ordem dos Cavaleiros de Noodles de Thaís viajaram para a remota ilha de rookgaard e descobriram o novo portal.
    Logo esta base foi construída e esta boa academia fundada.

Louve aos Deuses e nosso Rei.

Nesse primeiro livro entendemos a nossa chegada em Rookgaard.
    Somos almas que viemos de um lugar distante do Universo.
    Nosso corpo é formado no templo de Rookgaard, lugar onde está o portal das almas.

Magic

There are two kinds of spells: rune-spells, and spontaneous spells.
    Rune-spells are cast on blank runestones and some mana is used up in this process. These stones can easily be carried around and store the specific spell. It can be used at any time, and only some require further investment of mana.
    Spontaneous spells are cased in the heartbeat they are needed and take effect instantly. Most of these spells are spells of healing but some of them are agressive and some even have more astonishing effectes, as invisibility, illusionary shapechange etc.

Magia

Existem dois tipos de feitiços: feitiços-de-runa, e feitiços espontâneos.
    Feitiços-de-runa são expressos em pedras de runa e alguma mana é utilizada processo. Estas pedras podem ser facilmente transportados e armazenam os feitiços. Ela pode ser usada a qualquer momento, e apenas algumas exigem mais investimentos de mana.
    Feitiços espontâneos são usados na hora e terão efeito imediato. A maioria destes feitiços são feitiços de cura, mas alguns deles são agressivos e alguns até têm efeitos mais espantosos, como invisibilidade, mudança de forma ilusória etc.

Nesse segundo livros aprendemos um pouco sobre magia.

Agora um breve resumo:

Chegamos em Rookgaard pelo portal das almas. Lá encontramos outras criaturas, dentre elas os minotauros.
    Tudo indica que os minotauros vieram por um portal localizado em uma caverna conhecida como "Mino Hell".
    Nesta caverna há um minotaur mage trancado em um quarto e também podemos encontrar o seguinte livro:

A report from the Rookgaard Minotaurs

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
    The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services. The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

Um relatório dos Minotauros de Rookgaard

O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de alimento. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.

Quem teria escrito esse livro?
    Quem seria o responsável por coordenar os minotauros em Rookgaard?

Percebemos que o plano dele é o de destruir o portal das almas para que almas não mais cheguem e acabem com os planos dos minotauros.
    Será que o autor já estaria colocando seu plano de destruir o portal das almas em ação?
    E se ele está entre nós desde os tempos mais antigos...
    Ele poderia ser o Cipfried!

Mas como um minotauro pode parecer um monk?
    A resposta é simples: mudança de forma ilusória.

E se esse mesmo minotauro assustou um monk que poderia proteger o portal e assim arruinar os seus planos?
    Estou falando do Loui, NPC da área premium.

Quando você começa uma conversa com o Loui ele logo te alerta para você não descer no buraco próximo à ele.
    Ele diz que havia criaturas horríveis.
    Mas quando você desce encontra apenas coelhos.
    Se você falar "Rabbits" (coelhos) para ele ele te dirá:

Loui: So it must have been some magic wielding beasts using creature illusion. Good thing you escaped.
    Loui: Deve haver algumas bestas manipuladoras de magia usando ilusão de criaturas. Ainda bem que você escapou.

Vamos pensar...
    Quem poderia ser esse minotauro?
    Ele teria que ser um servo do minotaur mage, um ajudante, um aprendiz...
    Aprendiz...
    Apprentice Sheng!

Esse minotauro seria o Apprentice Sheng!
    Boss encontrado às vezes no Mino Hell!

É possível que quando muitas almas cheguem do portal das almas ele apareça no Mino Hell para ajudar a proteger "os segredos de seu mestre".

Seria então o Cipfried o Apprentice Sheng?
    Teria ele escrito a famosa placa “Only the humble may touch the Sword of Fury” (“Apenas o humilde talvez possa tocar a Espada de Fúria”)?

São muitas perguntas,
    e poucas respostas.

Kaplar!
    Última edição por Teo Fawcet; 05-08-2010 às 13:46.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    Seria então o Cipfried o Apprentice Sheng?
    Teria ele escrito a famosa placa “Only the humble may touch the Sword of Fury” (“Apenas o humilde talvez possa tocar a Espada de Fúria”)?
    Além da magia de "ilusão de criatura" ele teria também que usar alguma magia até então não documentada (até onde eu me lembre), que permitiria estar em 2 lugares fisicamente diferentes simultaneamente. O templo de Rookgaard, de onde ele nunca saiu desde a criação de Rookgaard, e o Mino Hell, quando na forma de Apprentice Sheng.

Teria isso a ver com o tal "dreamwalking"? Não conheço todas as funcionalidades do dreamwalking, então talvez ele nem sirva para explicar isso.

Continue com suas boas teorias!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que até já tinha lido um pouco desse tópico antes, mas só hoje que fui ler tudo mesmo.

E parabéns, cara. Explorar tanto assim o mundo de Tibia, e conseguir relacionar esse tanto de coisa com a Sword Of Fury não é pra qualquer um não. Haja criatividade.

Só torça para que todas as suas perguntas não sejam respondidas assim:
    Karl :
    Foi uma piada do Guido.

Novamente parabéns, e continue com suas boas teorias²! :happy:

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu li tudo isso e valeu a pena bem legal embora axo q seja tudo roleplay ficou bem interessante!!!

Publicidade:

In memory of Kalas the dark angel

Permissões de Postagem