Resultados 1 a 10 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotauro da Montanha (Rookgaard)

Minotauro da Montanha

Analisando novamente o Minotauro da Montanha:
    O que há perto dele?
    A ilha da SoF e a torre de trolls com um orc "solitário" do último andar.
    Pense em Rookgaard agora.
    Quais são as criaturas que realmente são importantes para a história de Rookgaard?
    Minotauros, Orcs e Trolls (talvez Goblins). Nessa ordem. Eles são os únicos além dos humanos a poder transformar o local onde vivem de maneira "inteligente", construindo assim a história.
    Alguns Orcs e Trolls são escravos dos Minos em Rookgaard, enquanto outros são livres (ler o livro "Um relatório dos Minotaurs de Rookgaard" na Teoria).
    É importante notar que não é comum as espécies viverem juntas. Trolls vivem com Trolls. Orcs com Orcs. Porém onde há domínio de Minotauros há essa união das espécies.
    Olhe para a área premmy. Onde há Orcs lá? No caminho para a quest dos Goblin. Também há Trolls lá e um Mino.
    Na sala da quest você encontra uma wasp, 3 goblins, 1 mino e 1 orc spearman. Aí você encontra um Orc sozinho, sem outros orcs, porém há um Mino.

Mino Hell - Orcs, Lobos e Minos.
    Chain Armor Quest - Orcs, Bear e um Mino.
    O que eu quero mostrar é que as espécies estão sempre unidas. Seja cobra, lobo, orc, bear, troll... Mas quando há mistura de espécies tem sempre um Minotaur junto, pois eles escraviza os outros. (Lobos, bears, wasps, snakes... são quase como "cães de guarda" pois não têm inteligencia para mudar algo.)

Voltando para o Mino da Montanha.
    De acordo com o que vimos ele deveria estar na torre dos trolls onde há um orc apenas com alguns trolls, pois eles seriam escravos.
    Mas ele não está. E sim em uma montanha perto da torre olhando para o mar em direção à SoF.
    Agora pense em todo Tibia. Onde você encontra Minos que não estajam no subsolo? Existem alguns porém a maioria esmagadora vive embaixo da terra devido à sua própria história.
    Ou seja:
    Esse minotaur ainda é muito estranho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Teo Fawcet; 14-09-2009 às 21:28.

Registro
    14-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mino sozinho

ta legau eu pensei e comento agora esse mino ta sozinho mas o q tem junto a ele?
    Uma "fogueira"
    oq ela faz la enfeite?Coincidencia?Ou relaçao com a minha espada prefirida "Sword of Fury"

tenho mais um pensamento, nao uma teoria sobre aquela foqueira

Oq ela representa uma passagen?Uma especie de alavanca?Ou pode ser apenas um enfeite

Bom agora voces tirem suas proprias conclusoes

Permissões de Postagem