Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Eu sou Feliz; 09-07-2007 às 12:07.

Eu tive coragem. Se você não leu, é porque não se interessa.
@Topic
Muito bom, gostei demais do tópico, é bem esclarescedor e abrange Mainland e Rookgaard, o que muita gente não fazia ao dizer que estava atrás da espada em Rook. Mas veja bem, você disse que o Dallheim tem a Spike Sword, mas não necessariamente a Sword of Fury. Mas olha só, se você der look na Spike Sword, o adicional dela é "It is the Sword of Fury". Então, se o Dallheim possui a Spike Sword, ele tem sim uma SoF em seu poder.
O livro do explorador fala que um guerreiro com armadura azul (nota: lembrei da e-plate) e calças verdes feitas da pele de dragão (dragon scale legs?) e uma espada brilhante (talvez a SoF) fez alguns minotauros recuarem. Não seria esse guerreiro o Dallheim? Sabemos que ele também veio de Mainland.
Edited:
Essa história trata-se de Kylindra Enoreth, uma suposta Elfa em Rookgaard. Porém, esse livro não existe no Tibia, como já foi comentado pelo fórum. Foi apenas algo criado por alguém.Postado originalmente por Eu Sou Feliz
[]'s
Última edição por Neal Caffrey; 09-07-2007 às 14:50.
Que bom q estao gostando da teoria
e obrigado pelos comentarios!
Sobre o prisioneiro..
ele ja esta relacionado a Paradox Quest, ou seja, ele ja
tem uma funcao. Ainda continuo acreditando que ele
seja o msm humano q matou os minos no comeco do labirinto
como vcs podem ler ai em um dos posts.
Sobre os equips q ele estaria usando...
embora eu, por enquanto, acredite q seja apenas uma descricao
do personagem, acho q vale a pena tentar descobrir se ele esta relacionado
a uma quest com tal recompensa. E tbem tentar ver se ele sabe algo sobre
a guerra q os minos travaram entre si, Palkar, ou algo relacionado aos minos.
Nao tenho jogado mtu tibia, mas espero q vc continuem procurando.. vou sempre tentar ajudar vcs por aqui.
Sobre Dallheim...
como ele veio de main fica facilmente explicado ele ter uma spike sword, ou como ele msm fala "spikesword" (Dallheim: With my spikesword I slice even a cyclops in pieces.). E acredito que ela nao seja a SoF porque ela provavelmente tem uma historia q justifique a denominacao Espada da Furia, embora no final seja uma Spike Sword comum.
Secret, obrigado pelo comentario!
mas nao entendi a parte q vc diz:
"Mas veja bem, você disse que o Dallheim tem a Spike Sword, mas não necessariamente a Sword of Fury. Mas olha só, se você der look na Spike Sword, o adicional dela é "It is the Sword of Fury". Então, se o Dallheim possui a Spike Sword, ele tem sim uma SoF em seu poder."
Spike Sword nenhuma tem adicional.
Nem msm a da ilha tem (q como disse acima, no final eh uma Spike Sword comum). A unica coisa q nos faz chamar ela de Sword of Fury eh a placa q
fica em frente da ilha em q se le:
"You see a sign.
You read: Only the humble may touch the Sword of Fury"
nao entendi direito oq vc falou...
se puder explique melhor
eh isso...
continuem comentando suas opinioes
abracos! :riso:
Última edição por Teo Fawcet; 09-07-2007 às 22:29.

Eu acho que sei como fazer a quest.
Primeiro n eh a SoF eh a Spike Sword.
Primeiro vc tem q conseguir a chave pra Abrir a porta do mino hell, o portal leva para a onde tem uma cavera com Gouls (n sei como se escreve) e minos mage.
Use o Pick (vc vai precisar de 4 picks e de 10 life fluids) E passe para outra caverna com mais gouls e minos
Depois use de novo e vai ter mais.
Pronto, vc soh tem 1 pick e 10 life fluids (NAO USA ELES)
depois vc vê um teleport, entra nele e vc para em cima da SoF / Spike Sword.
Não Pegue, se não vai aparecer muitos gouls e minos mages!!
Use os 10 life fluids em cima dela e pegue-a.
depois usa o pick rapidamentee entra em uma caverna com bixos, mais ai vc ja vai ter a spike sword pra te ajudar, (minos mages e goulhs).
Depois pegue um portal para rook e pronto.!! :riso:
Eu n fiz a quest mais vi em um forum
Espero ter ajudado...![]()
Xistu, não querendo desmerecer sua idéia mas...
Até onde eu sei, a sala dos Ghouls de rook não existe mais, e ela estava relacionada a scale armors, não a SoF.
Um char em rook matar UM mino mage, mesmo usando life fluids, já seria um feito incrível, agora, matar alguns é um absurdo.
Ghouls também são muito fortes pra rookers. (rookers comuns, que vão embora lvl 8, não rookers que acabam ficando na ilha)
Picks não "acabam", pelo menos até onde eu sei as picks são infinitas como pás e a maioria dos objetos.
Jogar life fluids em cima da espada é a coisa mais sem noção que eu já vi... tirando que como a espada é numa ilha minúscula, cercada por pedras, não tem como aparecer muitos mino mages e ghouls...
Eu diria que tirando a parte de uma chave pra abrir a porta do mino hell (mesmo nisso eu tenho minhas dúvidas, porque tenho a impressão de que era uma porta de quest, com aquela maçaneta brilhante.)
é completamente fake essa história.
E se não está falando como conseguir a chave, mesmo que fosse verdade, seria bastante inútil.

Eh realmente fake:triste:
mais axo que devemos pesquisar mais afundo sobre a Golden Key!
eh ela q abre a porta mais n me lembro como pegala...
OValeu ai sapo![]()

NEsqueci de falar...
No portal eh muito arriscado..
Existem 2..
vc tem q escolher 1...
1 leva pra rook e o outro pro meiu do mar...
ai vc n pode se mexer, ou seja, vc perde op seu char....
Espero ter ajudado
:riso:
:rolleyes:

kra,sem querer insultar,mais tem até noob por ai que já sabe que esse video eh muito fake,um kra la tento igualzin aqueles corpos e n fucionou,e alisa aquilo seria muito sem sentido,se fosse real talvez seria um action muito avaçando(até demais),coisa que no tibia num deve ter,melhor parar de achar essas coisas kra.
@topic
a espada brilha,é uma espada two handed,então ele usaria uma warlord sword,e seria um tipo de classe lord da guerra dos nk,cujo qual lutou contra o plakar(eh assim?),e quaze venceu a batalha,mais o druida do plakar(no caso o mino mage,do mino hell,pq na história meciona um druida do plakar,ou seja,o mino mage que é esse mesmo druida) lançou algum golpe no guerreiro,dai plakar tirou a espada e os equipamentos dele,fez várias feridas no mesmo,e logo depois jogou ele por algum lugar na cidade de mint,que deu no prisioner aquele humano.bem n sei se eh isso