Página 42 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei ler tudo isso... to muito interessado em doscobrir esses mistérios tbm!!!
    Tem um minotauro morto q pesa 1500 Oz... só ñ sei onde tá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoro essas teorias, essa sword of fury em rookgard envolve MUITOS mistérios.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    24-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Quote

Citação Postado originalmente por tio porkz Ver Post
    Quando os minotauros encontraram o Humano eles estavam exatamente no Ancient Temple de Thais,aquele templo era o antigo santuario dos nightmareknight(é assim q escreve??)Uma ves eu li que os nightmareknight ficavam la em thais ai o rei tibianaus de as terras la em poh pra eles irem embora(pq eles assustava as pessoas).
    Mas naquela época ainda devia ser o santuario deles(alguem ja notou que há corpos de minos no ancient temple mas nao há respaw dos mesmos?).La no Ancient temple há um caminho ai vc ve o corpo dos minos e u caminho pra cima q parece um mini labirinto q tem umas rotworms,provavelmente o tunel estava sendo escavado ali a pedra q eles quebraram seria a parede do Ancient temple quando a quebraram deram de cara com o Tiozinho de Dsl.
    Antes eu axava q a espada brilhante era a bright sword,mas como o cara nao descreve o shield eu penssei na hipotese de ser uma espada two handed tipo a warlord ou cyclopmania,o elmo do cara eu axo q é o hat of the mad pq a quest é la em mint.
    Então seria o A prisioner um nightmare knight???
    É uma boa teoria. E Mintwallin está bem abaixo de Thaís.

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque é aquelas coisas estranhas que o npc prisioner fala?
    Quack, sou um patinho, eu nado em nosso futuro planeta;

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

Nossa achei essa teoria muito interessante..
    ainda tenho muitas duvidas sobre ela, fico com mais duvidas lendo o que alguns postaram.. mas enfim, eu realmente acho que algum "de rook" possa pegar a SoF, nunca pesquisei pelo proprio jogo, como por exemplo: falar com algum npc ler livros encontrados.. etc (pois odeio ficar copiando ou reescrevendo mensagem em tradutores). Eu também acho que não tenha uma chave para a sala do mino hell... Não sei porque mas acho a quest do cooper shield bastante interessante, pois é o único relato de um único dragon em rook.. Não sei porque diabos estou pensando isso,(eu sei que vocês vão perceber que estou falando besteira) mas talvez essa dragon morto seja o mesmo dragon que palkar e os rebeldes mataram para chegar no labirinto.. então talvez rook tenha uma ligação com main naquela parte (antes de chegar no dragon parece um labirinto.. mas isso deve ser por causa dos fire fields mesmo)..
    Ér.. tenho uma pergunta para fazer também..
    Como encontrar o tal de "apprendice Sheng" ou algo assim.. e Sheng deve ser o nome dele, pois está em letra maiuscula (se estiver é), ele deve ter alguma ligação com o tal "reforço" que o rei (não me vem o nome dele agora) dos minotauros mandou para proteger a SoF, por isso ele fala a frase sobre os segredos etc.. Estou muito interessado na SoF e como achar palkar (quase escrevo palkia iueheiuehu').. Espero ter ajudado e aguardo respostas!
    Aah, também acho que a "espada brilhante" possa ser qualquer uma espada..
    na vida de um roleplayer uma espada bem limpa é uma "espada brilhante".. então essa espada poderia ser muito bem a "SoF" e depois de usar a tal espada esse mesmo homem (que eu não acredito que seja o prisioneiro, pois como ele poderia ter escapado?) possa ter morrido então os minotauros pegaram a tal espada e aprisionaram na tal "ilhazinha" pois pensaram que essa espada era uma grande ameaça.. por isso mandaram reforços para guarda-la, e esse deve ser "o segredo" de que o apprendice Sheng fala..

Publicidade:

Última edição por ShouldGo; 12-07-2010 às 03:16.
    Sem assinatura...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal...e o cara esperou ZERO horas
    pra postar isso
    :riso: Rookgaard Rulles :riso:

Clique aqui e se drogue, sem correr o risco de se viciar... Basta olhar para o centro da, err...bola e contar até 30

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vamo pensar com o intistino....

Com a quantia de OT servers que tem hoje (bastantinho viu...) alguns usam o map oficial de tibia (e ja joguei em um desses é legalzim ), levando em consideração que tem os ''GOD´s" nesses ots que podem fazer tudo no game....

eles bem que poderiam ir para rook, e pegar a spike... mais nao é esse o caso

Poderiam adentrar no quartinho do mino, e passar pelo portal pra ver onde vai dar..

ou usar um editor de map e ver como pegar a sword mesmo, e ver onde vai dar o portalzim :confused:

mais dae perderia toda a graça da "quest".
    :riso:

entonce se cansarmos poderiamos tentar uma dessas "tecnicas" certo? ou vamos conseguir um dia na "raça" e na "humildadi" brodi

it´s noziz

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A piramide dos minotauros em darashia nao tem nada a ver nao?
    Os minos podem ter conseguido sair da caverna e se refugiaram lá...
    é uma teoria

ai o palkar troca a spike por um stealth ring e eles levaram a spike pra rookgaard mas o anel ta la e tem ate quest
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jemilazzy Ver Post
    Com a quantia de OT servers que tem hoje (bastantinho viu...) alguns usam o map oficial de tibia (e ja joguei em um desses é legalzim ), levando em consideração que tem os ''GOD´s" nesses ots que podem fazer tudo no game....

eles bem que poderiam ir para rook, e pegar a spike... mais nao é esse o caso

Poderiam adentrar no quartinho do mino, e passar pelo portal pra ver onde vai dar..

ou usar um editor de map e ver como pegar a sword mesmo, e ver onde vai dar o portalzim :confused:

mais dae perderia toda a graça da "quest".
    :riso:

entonce se cansarmos poderiamos tentar uma dessas "tecnicas" certo? ou vamos conseguir um dia na "raça" e na "humildadi" brodi

it´s noziz
    MEL DELS, perdoe-o, ele não sabe o que DIZ.
    eu ri²
    † Zeh Bombadin- Rooker Forever †

A long time ago…
    ~Oracle: I’m sorry Young Warrior, but you are destined to walk from all the world ALONE.

I don´t need pvp to kill! You'll discover that in the worst way.
    Make friends on rook, not enemyes, especially enemyes like me! You'll discover that in the worst way too.

(\(\
    (>'.')
    (~(")(")

Favorites:
    http://www.flogao.com.br/aronrox
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200336

Avatar de Interesse por curiosidade
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HORA DA DIFERENÇA

teo responde minha pergunta la ...

E SEUS INCOSEQUENTES ESKECERAM O NIVER DO TÓPICO DIA 4 !!

MAS ATRASADOS VAMOS COMEMORAR :enaccord1 :hb2:

:553: TEO ME RESPONDE PLZ

3 ANOS DE TÓPICO QM CURTIU DIZ KAPLAR NO FINAL DOS POST

KAPLAR :riso:

TA NA HORA DE EU MIMI FLOWS GALERA

TIBIABR CRIA GRUPO EM RUBERA AJUDEMOS TEO FAWCET A DESCUBRIR MAIS

POR KE NOIX FAZEMO A DIFERENÇA VIVAAA TEO FAWCET IPI IPI UHAAA !!

PARABENS !! KAPLAR

____________________________post finished !!_________________________

Rush mode (X)on :bow_arrow
    Training mode ( ) on :sprite10:

Publicidade:

Permissões de Postagem