Postado originalmente por
Augustus Sigma
Boa Tarde Tibianos!
Este tópico vai causar algumas idéias e a proposta é a seguinte:
"Quais usuários você acha que serviriam para serem sub-moderadores, e de qual área?"
Antes de votar nos usuários (é possivel votar em quantos quiser!), peço que não movam para Sugestões, pois é de suma importância que os usuários votem, e após votarem, escolha que seção ele deveria sub-moderar (ou crie uma nova seção) e o porque.
ahuhauhuauhauhahaau quais usuarios ?
bom pelo que eu intendi se for usuario normal..
então vou falar que eu mesmo: Dax Ninja
eu ficaria como sub moderador pq é mais importante organizar quando uma pessoa fica colocando tópicos que não tem valor pra ser postado.....ai eu ia conversar rapido em 24 hroas por dia só mandando mps pra eles para incentivar a ler as regras primeiro.....e depois caso queira postar algo que muita gente não faz pdoeria perguntar pra mim que depende do caso eu até deixaria.mais sem palavrões....e se for um desabafo como um post que eu tinha visto que foi no caso de "mytera ficar off sem mais nem menos " ai sim eu deixaria por conta dos administradores do fórum....... hehehe pq a Cipsfot nem falou nada que 1 server poderia ficar tanto tempo off....deveriam deixar uma mensagem no site avisando que poderá ocorrer futuros problemas a qualquer momento e desculpem pelo fato e bla bla bla......essa seria minha opnião sorbe isso... =)) gostou ? tomará que o Administrador tenha gostado =)