Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Port Hope Swamp - Tutorial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Port Hope Swamp - Tutorial

Port Hope Swamp - Tutorial (Para Knights)

Introdução:

Muitos devem conheçer esse local perto de Port Hope. Antes do update era comum ver Knights de leveis 30~60 por esses lados, mas como a CIPSoft foi generosa conosco a maioria dos Knights deixaram esse local de lado para upar em outros locais, o que torna esse lugar um dos melhores locais para se upar em leveis médios. Aqui lucrar é meio difícil, mais com 1 BP de MF você pode caça muitas vezes e fazer o seu lucro. Raramente você irá usar MF aqui. Vamos ao que interessa!

Requerimentos

Level Mínimo: 20
    Level Recomendado: 25

Skill Mínimo: 60/60
    Skill Recomendado: 70/70

ML Mínimo: O suficiente para alguns "Exuras", "Exana Pox" e Etc.
    ML Recomendado: Se for mundo PVP, 4 para UH. Caso seja N-PVP, 1 Para IH.

Equipamentos Mínimos:
    - 1 BP de MF
    - 1 BP de IH ou UH(Para emergencias)

Observações: Level 20 como 60/60, devido os Terror Birds que você encontrará lá.

Esclarecimentos Iniciais

Em Port Hope Swamp é importante voçê matar TODOS os bixos que puder, isso inclui Cave Rats, Swamp Trolls e Etc. Alem de poder quebrar sua defesa eles podem impedir sua circulação para uma possivel fuga. Eles também são importantes para conseguir Food/GPs e Alguns Loots Vendáveis.

Rota Mais Utilizada

Eu consultei alguns players e fiz alguns teste e com base nisso eu fiz uma rota fixa que se baseia em maior XP/Hora. Essa rota pode ser modificada de acordo com a sua vontade.

1) Hole De Outlaws

Esse hole fica logo no inicio da rota, possui Smuglers e Bandits. Um bom local para esconder uma possivel lootbag de food ou itens, já que possui inúmeros Boxes, Chests e Etc. Nesse local, se cair War Hammer paga sua hunt. Se voçê seguir a rota, a partir daqui voçê pode achar 2 ou 3 Terror Birds junto com alguns Slimes.

2) Crocodile Lair

Nesse local existem muitos Crocodiles e Slimes do lado de fora. Aqui voçê tem uma chance alta de conseguir uma Crocodile Boots. Quase sempre existe alquem treinando por aqui. Vale lembrar que se voçê tem a magia Levitate, voçê pode pegar também a Tarantula acima daqui.

3) Swamp Troll Cave

Coloquei essa cave aqui somente como ponto de referencia. Essa cave é cheia de trolls, muito boa para se treinar e upar alguns leveis em low leveis. Mais cuidado, um dos holes dela esconde um Beholder.

4) Limite Final

Aqui é o seu limite, nunca passe dessa linha. Se você passa pode encontrar alguns Apes e outras coisas desagradaveis xD. Nessa área existem 1 ou 2 Terror Birds.

Loot, Lucrando e XP/Hora

Em Port Hope Swamp, voçê vai ver que é dificil juntar algo realmente valioso. Os itens que mais valem aqui são Crocodile Boots e War Hammers, mas voçê pode fazer lootbags dos Outlaws e das Centipedes e vender para arranjar algum lucro fora os GPs.

Não sei ao certo a XP/Time desse local, já vi players fazendo 30K/H e outros fazendo 40K/H. Tudo depende da rota.

Abaixo segue uma foto minha depois de uma hunt lá seguindo essa rota. Foram 1,5Horas de hunt, pegando 54K de XP e lucrando alguns GPs que juntei dos Crocodiles, Trolls, Outlaws e etc. Usei somente 1 MF

Dicas Básicas

- Sempre mate os bixos mais fracos para que voçê não fique Trapped. Em caso de ficar trapped, mate os fracos primeiro e depois parta para porrada.

- Se vierem muitas slimes, começe matando as que estam mais longe, geralmente as mães ficam longe. Isso pode salvar sua vida e tempo na hunt.

- Não ache que pode aquentar inúmeros Terror Birds, 1 Terror Bird + 2 Rat são o suficiente para te matar, dependendo do seu level.

Agradecimentos e Conclusões

Depois disso tudo, eu posso dizer que Port Hope Swamp pode chegar a ser tão bom quanto Scarabs, apesar do lucro ser baixo. Aproveite que esta vazio la e parta para alguns leveis. Aqui em Menera ja estou a 2 dias sozinho aqui, mais o resto esta tudo cheio.

E por final, queria agradecer o pessoal da Dark Comand Academy de Menera, alguns me ajudaram a fazer esse tutorial, a Valeria Freitas que tem mantido nossa seção em ordem por bastante tempo(Puxa Saco Plz xD) e a todos que visitam sempre aqui e sabem o que verdadeiramente é ser um Knight.

By DiegoMSB, Em Exclusivo Para O TibiaBR. Qualquer Otro Site Será Negado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por diegomsb; 03-07-2007 às 15:25.

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial bem explicado, qdo era low level andava por ai tbm é legal mesmo nunca tem ninguém.
    Só acho que a XP de 30 a 40k está um pouco exagerado isto é uma XP média que se pega em lugares como Tortoise e Scarab.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero explica mto bem tudo

eu tinha mais ou menos essa tatica soa q caçava com pally low lvl

C ya

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial P-E-R-F-E-I-T-O! Muito bem detalhado, explicado e bem-feito.
    Eu caçava aí com meu knight de Julera, fazia uma boa xp, e boa grana também.
    Caçava aí lvl 35 de Dragon Lance, skills 72+...
    :]
    Abraços,
    Cler.
    http://i104.photobucket.com/albums/m...Works/scts.png

My stare alone would reduce you to ashes.

Shaki.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

perfeito!

to fechando por que eu irei usar seu tuto na enciclopedia, ok?

breve voces o verao la, nos lugares de caça!

ai se todos lançassem coisas lindinhas assim!!!!! me matariam de felicidade!!!!!!

obrigada querido! hehehe... menos um para fazer!

voce poderia fazer mais alguns para o seu level, tanto para premmys quanto pra frees? manda por mp pra mim, ta?

beijocas!!!

fechado por que será totalmente usado na enciclopedia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, ja caçei muito aew :rolleyes:
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Permissões de Postagem