Port Hope Swamp - Tutorial (Para Knights)
Introdução:
Muitos devem conheçer esse local perto de Port Hope. Antes do update era comum ver Knights de leveis 30~60 por esses lados, mas como a CIPSoft foi generosa conosco a maioria dos Knights deixaram esse local de lado para upar em outros locais, o que torna esse lugar um dos melhores locais para se upar em leveis médios. Aqui lucrar é meio difícil, mais com 1 BP de MF você pode caça muitas vezes e fazer o seu lucro. Raramente você irá usar MF aqui. Vamos ao que interessa!
Requerimentos
Level Mínimo: 20
Level Recomendado: 25
Skill Mínimo: 60/60
Skill Recomendado: 70/70
ML Mínimo: O suficiente para alguns "Exuras", "Exana Pox" e Etc.
ML Recomendado: Se for mundo PVP, 4 para UH. Caso seja N-PVP, 1 Para IH.
Equipamentos Mínimos:
- 1 BP de MF
- 1 BP de IH ou UH(Para emergencias)
Observações: Level 20 como 60/60, devido os Terror Birds que você encontrará lá.
Esclarecimentos Iniciais
Em Port Hope Swamp é importante voçê matar TODOS os bixos que puder, isso inclui Cave Rats, Swamp Trolls e Etc. Alem de poder quebrar sua defesa eles podem impedir sua circulação para uma possivel fuga. Eles também são importantes para conseguir Food/GPs e Alguns Loots Vendáveis.
Rota Mais Utilizada
Eu consultei alguns players e fiz alguns teste e com base nisso eu fiz uma rota fixa que se baseia em maior XP/Hora. Essa rota pode ser modificada de acordo com a sua vontade.
1) Hole De Outlaws
Esse hole fica logo no inicio da rota, possui Smuglers e Bandits. Um bom local para esconder uma possivel lootbag de food ou itens, já que possui inúmeros Boxes, Chests e Etc. Nesse local, se cair War Hammer paga sua hunt. Se voçê seguir a rota, a partir daqui voçê pode achar 2 ou 3 Terror Birds junto com alguns Slimes.
2) Crocodile Lair
Nesse local existem muitos Crocodiles e Slimes do lado de fora. Aqui voçê tem uma chance alta de conseguir uma Crocodile Boots. Quase sempre existe alquem treinando por aqui. Vale lembrar que se voçê tem a magia Levitate, voçê pode pegar também a Tarantula acima daqui.
3) Swamp Troll Cave
Coloquei essa cave aqui somente como ponto de referencia. Essa cave é cheia de trolls, muito boa para se treinar e upar alguns leveis em low leveis. Mais cuidado, um dos holes dela esconde um Beholder.
4) Limite Final
Aqui é o seu limite, nunca passe dessa linha. Se você passa pode encontrar alguns Apes e outras coisas desagradaveis xD. Nessa área existem 1 ou 2 Terror Birds.
Loot, Lucrando e XP/Hora
Em Port Hope Swamp, voçê vai ver que é dificil juntar algo realmente valioso. Os itens que mais valem aqui são Crocodile Boots e War Hammers, mas voçê pode fazer lootbags dos Outlaws e das Centipedes e vender para arranjar algum lucro fora os GPs.
Não sei ao certo a XP/Time desse local, já vi players fazendo 30K/H e outros fazendo 40K/H. Tudo depende da rota.
Abaixo segue uma foto minha depois de uma hunt lá seguindo essa rota. Foram 1,5Horas de hunt, pegando 54K de XP e lucrando alguns GPs que juntei dos Crocodiles, Trolls, Outlaws e etc. Usei somente 1 MF
Dicas Básicas
- Sempre mate os bixos mais fracos para que voçê não fique Trapped. Em caso de ficar trapped, mate os fracos primeiro e depois parta para porrada.
- Se vierem muitas slimes, começe matando as que estam mais longe, geralmente as mães ficam longe. Isso pode salvar sua vida e tempo na hunt.
- Não ache que pode aquentar inúmeros Terror Birds, 1 Terror Bird + 2 Rat são o suficiente para te matar, dependendo do seu level.
Agradecimentos e Conclusões
Depois disso tudo, eu posso dizer que Port Hope Swamp pode chegar a ser tão bom quanto Scarabs, apesar do lucro ser baixo. Aproveite que esta vazio la e parta para alguns leveis. Aqui em Menera ja estou a 2 dias sozinho aqui, mais o resto esta tudo cheio.
E por final, queria agradecer o pessoal da Dark Comand Academy de Menera, alguns me ajudaram a fazer esse tutorial, a Valeria Freitas que tem mantido nossa seção em ordem por bastante tempo(Puxa Saco Plz xD) e a todos que visitam sempre aqui e sabem o que verdadeiramente é ser um Knight.
By DiegoMSB, Em Exclusivo Para O TibiaBR. Qualquer Otro Site Será Negado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: